Hidratantes – Fina Flor

9 de March, 2010 em Fina Flor, Hidratação by Nanda

Olá girls, como estão?

E eu sumi de novo, né? Culpa de uma gripe ordinária que me pegou de jeito, mas já estou melhorando e pretendo mostrar algumas novidades pra vocês.

Vou começar pela minha preferida, tanto que esse post está cortando fila. Ontem, no Dia Internacional da Mulher, estava em casa passando mal quando o senhor carteiro avisa pelo interfone que tem uma “uma caixa pra Sra. Fernanda”. Ignorando o senhora, desci em um tiro, até sarei momentaneamente da gripe tamanha a alegria. Esfaqueei a caixa e me deparei com várias de coisas legais.

Bom, a caixa era da Fina Flor, vocês conhecem? A Fina Flor é uma empresa de cosméticos de BH que está no mercado há 14 anos. Sua linha de produtos é imensa, abrange desde o teen até a vovó! Mas o que realmente nos interessa é a linha de esmaltes e cuidados com mãos e pés né?

A linha de esmaltes possui mais de 50 cores diferentes. Recebi alguns vários esmaltes (hehe) pra testar e vou mostrar tudinho pra vocês, ok? Mas não hoje, hoje não tem esmalte! O post é dedicado a dois cremes da Linha Meus Cuidados.

Strass (saiu de intrometido) Hidramãos e Hidrapés

A Linha Meus Cuidados foi desenvolvida para o cuidado diário da nossa pele, cheia de ingredientes naturais e hidratantes.

Hidramãos: Esse creme promete mãos macias e hidratadas e cumpre, viu? Sua fórmula possui queratina, silicone, uréia e manteiga de cupuaçu. O cheiro é bem gostosinho e fraco, não fica incomodando. O creme é absorvido super rápido e hidrata na hora não só as mãos como as cutículas também. Minhas cutículas estavam ressecadas e depois do creme elas ficaram com um aspecto super saudável. Usei também no cotovelo, rs. Como absorveu super rápido, não ficou melando tudo e todos à minha volta, isso pra mim é o mais importante.

Hidrapés: Promete pés lisos e hidratados. Se o seu pé não for como o de um hobbit o hidratante vai funcionar bem, mas se tiver umas “fendas” vai ter que ter paciência, porque não faz milagres também. Sua fórmula possui uréia, ácido láctico, óleo de amêndoas e manteiga de cupuaçu, inclusive, os dois primeiros ingredientes estão em um creme fedido que meu dermatologista passou pra mim, ou seja, estou substituindo já pelo Hidrapés que é super cheiroso e tem uma coisa refrescante. Ele também minimiza os odores da transpiração, o que é ótimo pras chulezentas e pra mim que não tenho chulé cof, mas uso tênis o dia todo. O Hidrapés não tem uma absorção tão rápida como o Hidramãos, então o ideal é usar antes de dormir. Usei no joelho também, hehe, mas queria usar no corpo todo, pois o cheiro é muito bom.

Ambos os hidratantes são bem emolientes e estão aprovados pelo selo Fernanda de qualidade. Adoro cremes, principalmente os dedicados aos pés.

Obrigada Fina Flor pelos mimos. Os produtos são ótimos e o atendimento do SAC é pura atenção.

Agora a parte mais legal, a Fina Flor também me enviou produtos pra sortear entre vocês, hehe. Então fiquem espertas, conheçam os produtos Fina Flor que ainda essa semana eu faço alguma promoção/sorteio. Quero ver todo mundo participando, ok?

Beijos, meninas e meninës.

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!