Coleção Paris – Super Pérola

5 de June, 2012 em Geral by Camila

A nova coleção da Super Pérola (que agora não leva mais o nome da apresentadora Eliana) para o inverno/2012 é a Paris. São sete cores com acabamentos cremosos e perolados inspiradas nos cartões postais da cidade luz:

Fotos: Rafael Taminato

Logo de cara já gostei bastante da variedade de cores da coleção. Acho que escolheram bem a temática. Além da mudança do nome da marca, os esmaltes dessa coleção são enriquecidos com óleo de Argan “ideal para restauração, hidratação e fortalecimento das unhas fracas e quebradiças.”

Champs Elysées: acabamento perolado. Marca muito o pincel :/ É um verde claro com cintilância amarelada/dourada. Gostei da cor, achei bem diferente. O nome é inspirado em uma avenida famosa de Paris.

Duas camadas

Louvre: acabamento levemente perolado. É um azul bem clarinho, também chatinho de passar, pois é fácil de manchar. Inspirado no Museu do Louvre, super famoso!

Duas camadas

Moulin Rouge: acabamento cremoso. É um vinho amarronzado que ficou mais escuro nas unhas que no vidro. Fácil de passar e com brilho ótimo. Com esse nome, não poderia ter outra cor inspirada no famoso cabaré de Paris.

Duas camadas

Pigalle: cremoso. Um nude rosado que também ficou um pouco mais escuro nas unhas que no vidro. Se não me engano, Pigalle é uma região onde os turistas gostam de passar boas noitadas.

Duas camadas

Saint Germain: tem shimmer. Um roxo escurão lindo, super fácil de passar. Brilho incrível. O mais lindo da coleção, sem dúvidas. O nome remete ao bairro onde se localiza a abadia de mesmo nome.

Duas camadas

Sena: cremoso. Laranja queimado e bonito. Achei lindíssimo esse laranja, só não gostei dele ter ficado um pouquinho sem brilho, mas isso é o de menos. Sena é o rio que banha Paris.

Duas camadas

Torre Eiffel: grafite com acabamento meio glass flecks. Lindão e fedido haha Não sei o motivo, mas esmaltes com essa cor e acabamento tem o mesmo cheiro de borracha queimada. Meu Pantera Negra da Blant também é assim. Não poderia faltar o símbolo maior de Paris, né?

Duas camadas

Já elogiei os esmaltes da Super Pérola e continuo elogiando: pincéis em bom estado, pigmentação boa, brilho satisfatório, mas como não poderia deixar de ser, o pitaco do dia: pra que adicionar óleo de Argan ao invés de remover o que faz mal, hein? Fica a dica para Super Pérola e todas as outras marcas aí 😉

Os esmaltes já estão à venda com o preço sugerido de R$2,00 cada.

* Os esmaltes deste post foram enviados pela assessoria da marca para teste.