NY Tech Brown – O Boticário

4 de June, 2012 em Geral by Bianca de Neve

E chegou o dia de usar uma estampa tribal no Desafio das 31 Unhas. Confesso que essa era uma das unhas que não me interessava, lembro de ter lido o tema e pensado “ok, eu uso uma daquelas tatuagens de caderno, ainda devo ter alguma”. Mas uma vantagem (ou desvantagem) de começar depois de todo mundo é ver as unhas alheias e poder se inspirar (ou, no meu caso, se obrigar a fazer algo decente pra não passar vergonha).

Para mim, tribal era algo no estilo disso, mas aí vem a Penélope e me ~abre a mente~ e mostra isso.

Criei vergonha na cara e fiz de conta que me inspirei em alguma tribo indígena, ahahha. Usei como base para o carimbo o NY Tech Brown, da última coleção lançada pelo O Boticário, chamada Fashion.

Ele é um marrom bem avermelhado, cor de telha. Comprei esse lindo depois de ver essa foto da Paty. Porque né, não é só a gente que ~influencia~ os outros a comprarem esmaltes, ahahha.

Não precisou de top coat, secou rápido e só passei UMA CAMADA. Muito amor pelo O Boticário, primeira vez que uso esmalte da marca e ela já dá uma linda. ♥

Para completar a estampa tribal carimbei um desenho da Konad m64 em preto.

Pensei que ia ficar muito escuro o esmalte preto sobre o NY Tech Brown, mas ficou visível e achei que muito bonito. Dá até pra dizer que ficou sério. Pra quem não gosta/pode “ousar”, fica discreto, pois só quem olhar de perto as unhas vai perceber que está estampadinha.

Apesar de toda a lindeza, o esmalte lascou pouco tempo depois (em menos de 3 dias, não lembro exatamente quanto tempo levou). Acho que não é uma boa usar apenas uma camada, por mais prático que seja, a maioria dos esmaltes lasca rápido, mesmo com top coat (nesse caso eu ainda usei o da Konad).

Essa coleção do Boticário foi produzida aqui no Brasil, ao contrário da anterior, mas os esmaltes continuam sendo hipoalergênicos. Quem gostou das cores da primeira coleção e não conseguiu comprar, pode ficar feliz, três delas voltaram a ser vendidas e entraram para a linha permanente da marca.