Deep Blue – Beauty Uk

1 de June, 2012 em Geral by Nanda

Outro dia, enquanto batia perna no shopping, vi uma moça tão linda/tão linda/tão linda, que desejei com força ser ela. É claro que meu desejo não se tornou realidade, mas resolvi fazer o que estava ao meu alcance pra parecer minimamente com ela: copiei o esmalte.

Não sei com qual esmalte ela estava realmente, mas era um azul escuro e aberto, como o Deep Blue da Beauty UK. Na verdade, fazia tempo que eu queria usar o Deep Blue, desde que flertei com ele nessa “arte” aqui, a moça do shopping foi só uma desculpa (aham).

Usei 2 camadas fininhas do Beauty UK e mais 1 camada do top coat da Colorama pra intensificar o brilho. O Deep Blue é super pigmentado, fácil de aplicar e, para noooooooooooossa alegria (não resisti), não mancha as mãos na hora de limpar os cantinhos ou de tirar o esmalte.

Não sei ao certo qual esmalte nacional é o melhor substituto para o Deep Blue, mas arrisco o Azul Hortênsia da Risqué. O Azul Cobalto e o Royal da Impala, o Azul Biônico da Colorama e o Azulejo Português da Risqué são mais escuros, já o Azul Royal da Colorama é mais claro.

Me senti meio linda e ryca com o Deep Blue, mas eu queria mais, queria brilho e glamour, então me inspirei no gradiente de glitter da Bee e “reformei” meu esmalte.

Para conseguir o efeito, usei o Midnight da Hits para esponjar até quase a metade das unhas. Depois de seco, esponjei novamente, agora com o Moonbow também da Hits. Adorei o resultado, mas teria gostado mais se o Midnight não tivesse um fundinho azul diferente do tom do Deep Blue.

Já adianto que existem vários jeitos de esponjar as unhas e que eu devo ter escolhido o mais porco de todos, mas aqui tem um tutorial bem simples pra quem quiser tentar.

Posso não ter virado a moça do shopping, mas minhas unhas ficaram mais lindas que as dela ♥