Coleção Sol do Oriente – Beauty Color

19 de September, 2017 em Beauty Color, Coleção Completa by Camila

Press Kit

Vai fazer um ano que a Beauty Color lançou essa coleção super bonitinha, a Sol do Oriente. Como o nome indica, ela foi toda inspirada no Japão e suas tradições. Foram lançadas seis cores para a primavera/verão 2017:

LPE-beautyoriente

Segundo a marca:

Ao estudar as tendências de moda internacionais, a marca elegeu como
referência o Past Modern, movimento que traz para os dias de hoje a releitura de itens do passado para uma versão contemporânea. É o caso do Japão, um dos países mais modernos e avançados do mundo, onde as histórias e culturas são preservadas e vividas diariamente, resultando numa mistura do passado com o presente.

Fuji: tem um tom de marrom claro ou bronze metálico. Passei três camadas, mas duas seriam o suficiente. O pincel fica um pouco marcado. A cor faz referência à montanha de mesmo nome do esmalte. Achei uma cor bonita.

LPE-beautyfujii

Um close dos brilhinhos dele:

LPE-beautyfujiiclose


Kimono
: roxinho claro cremoso. Passei duas camadas e achei ele bem bonitinho. É aquele esmalte fofinho quando você não quer usar um rosinha comum. A cor faz referência à vestimenta tradicional japonesa, usada por mulheres, homens e crianças.

LPE-beautykimono


Origami
: no release fala que é rosa, mas não vi nada de rosa aqui! Pra mim tem um tom de pêssego bem bonitinho. É cremoso e passei duas camadas. Faz referência à arte secular de dobradura de papel.

LPE-beautyorigami


Sakura
: aquele rosa danoninho, com uma pegada levemente amarelada! Tem acabamento cremoso e passei duas camadas. Foi bem fácil de passar. O nome faz referência à flor das cerejeiras, que é a flor nacional do Japão.

LPE-beautysakura


Sol Nascente
: tem um tom de vermelho queimado, bem chamativo! Apesar do brilho intenso, não é jelly, é bem pigmentado! Passei duas camadas. O nome faz referência ao “apelido” do Japão.

LPE-beautysolnasce


Zen
: no rótulo fala que é cintilante, mas tem uns brilhinhos dourados bem miudinhos que pra mim caracterizam mais um esmalte com shimmer. Acho até que isso ajudou na fórmula, porque esses esmaltes em um tom pastel sempre são horríveis de passar e esse foi ótimo! Só duas camadas, super tranquilas. Azul bem fofinho. O nome foi inspirado na tradição Chan, linha do budismo muito utilizada por pessoas que procuram levar uma vida calma e equilibrada, independente da crença religiosa.

LPE-beautyzenzul

Um close nos brilhinhos:

LPE-beautyzenzulpin

Segue composição dos esmaltes:

LPE-beautyorientecomp

O preço sugerido nas perfumarias e lojas especializadas é de R$3,75. Todos os esmaltes estão com boa fórmula, secagem e brilho. Além disso, a fórmula é hipoalergênica!  :s2v:  Assim a gente até comemora!

Pra resumir, achei a coleção fofinha, com um tema diferente do comum e achei as cores bem variadas, apesar de puxarem mais para a vibe fofinha, né?

Gostaram?