Sunwashed – Dior

16 de August, 2015 em Dior by Bianca de Neve

Vou começar esse post fingindo que a gente nem sumiu por duas semanas, ok? O que importa é que voltamos 😀

Pra tentar me redimir resolvi ignorar todas as 89167 fotos que tenho pra postar e trazer um esmalte novinho. Tanto na minha coleção quanto no mundo, pois foi lançado recentemente. E pra fazer uma coisa bem ~ao vivo~, é a cor que estou nas unhas neste exato momento, enquanto você me lê 😀

DIOR-sunwashed

Sunwashed, amarelinho da Dior ♥

Quando vi a coleção Tie Dye da Dior não achei muita graça. Um rosinha, um top coat estilo o Rock Coat, só que rosa (!) e um amarelinho. Ok, eu gosto de amarelinho, mas não estava na vibe de gastar dinheiros rycos em um esmalte que vai ter a fórmula ruim, afinal, é amarelo…

Só que daí eu vi umas fotos tão bonitas *_* achei a cor tão delicadinha. E como não é necessário muito pra me convencer a comprar um Dior, acabei comprando. Claro que aproveitando um cupom de desconto, porque se o quilo da cebola já tá custando quase 7 reais é lógico que os esmaltes importados também subiram de preço. Pior que peguei o cupom de desconto, mas esqueci de ativar o Méliuz pra ganhar mais 5% off, mas tudo bem.

DIOR-sunwashed2Oi, reflexo da câmera.

Eu estou achando as unhas muito fofas com o Sunwashed, mas a maior alegria é que ele saiu bem fotogênico, ahuhuah. Claro que as três camadas que usei foram necessárias para não deixá-lo com aspecto de manchado, mas ao vivo não achei meu acabamento muito bom. O brilho é bonzinho, dessa vez Dior não me surpreendeu, mas eu relevo porque amarelo é uma cor chata pra cacete e o resultado final foi bem satisfatório.

A cor da primeira foto está mais fiel, ele é um amarelo ~avermelhado~, ao menos no meu tom de pele. Esse é o primeiro Dior que uso em bastante tempo e também é o primeiro depois da mudança de pincel.

DIOR-pinceispincel antigo x pincel novo

Não notei grandes diferenças porque fazia tempo que não usava e porque achei bom do mesmo jeito. A maior mudança é que ao invés de afinar na ponta, ele alarga. Adoro pinceis achatados e sempre achei o da Dior referência no quesito pincel bom, mas confesso que para essas cores mais clarinhas ou quando é necessário passar camadas finas (como eu fiz), não gosto muito. A pouca quantidade de esmalte faz com que o pincel puxe as camadas e fique bem falhado, o que me deixa apreensiva em relação ao resultado final. Acho que não levo jeito para camadas finas, sou ogrinha mesmo xD

Além de mim tenho duas amigas queridas que nutrem essa paixão descabida pela Dior. Quando a Mireille viu o amarelinho e disse que ia comprar, não me surpreendi, mas quando a Cinthia disse o mesmo, isso foi um choque, porque ela detesta esmalte amarelo, hauauhauh. Pra ~comemorar~ decidimos usar o esmalte no mesmo dia, quem quiser ver unhas fofas e lindas com esse mesmo esmalte é só visitar o Flickr da Cinthia ou o da Mireille. :prl: