Lemonade – Orly

8 de June, 2010 em Orly by Bianca de Neve

Esse é um dos esmaltes que faz aaaanos que usei. Não só eu, como a Fernanda, mas ela odiou e se recusa a postá-lo, hahaah.

O Lemonade é da Coleção Sweet, um amarelinho pastel bem bonitinho. Ao contrário de muitos esmaltes amarelos, esse é bem pigmentado e cobre a unha com duas camadas sem manchar.

Juro que não estava tão manchado ao vivo, hahaha

Eu nem sei bem porquê usei primeiro esse ao invés do Snowcone ou Gumdrop (que são os mais lindos), só sei que curti. O mais próximo de um amarelo já usado por mim foi o Verde Limão Fluorescente e daquele não gostei mesmo.
Não sei se foram as unhas gigantes (de traveco) ou se porque eu tava naqueles dias que a cara e a roupa não ajudavam, só as unhas “coloriam” minha vida, heuiaoehsa, mas sei que gostei bastante dele.
Recomendo usar apenas com roupas “discretas”, ok? Esmalte amarelo é too much information pra maioria das pessoas, inclusive pras viciadas, haahha.

Óbvio que ficou muito mais lindo nas unhas da Fernanda, só que a besta não gostou! Não conseguiu usar por um dia inteiro, olha que heresia! :O

Super ultra meigo. Quero ver se acho um esmalte que fique feio nas unhas dela, HAHAHA. Aliás, vocês poderiam incentivar a Fernanda a usar um glitter forte, tipo o da Hits, né? Ela nunca usou, quero ver se ela topa 😀

Não entendo essa fissura com esmalte em tom pastel que todo mundo tem (falo isso porque já tenho todos que queria, hahah), ainda mais amarelo.

Mas a leitora Rêh, que também tem um blog não demorou e fez uma misturinha pra ter o Lemonade dela 😀

Pra fazer, eu usei um vidrinho vazio de esmalte da Avon (8mL)…
Nele, eu coloquei até um pouquinho menos da metade (entre 1/3 e metade) do Pétala Branca (Colorama) e pinguei 15 gotas do Amarelo Real (Risqué) e 9 do Manga (Êxtase).
O manga pode ser substituído por qualquer amarelinho bem clarinho.

Na foto, o anelar está com o Selene (Big Universo) e bolinhas da misturinha, Top Coat (roxinho da Colorama) e tudo melecado de creme (pra hidratar as cutículas, e testei aquela técnica do pincel!)

Pela foto pareceu cobrir bem e não manchar muito. Ficou uma pouquinho mais claro, mas fofo igual!
Pra quem se interessar, fica aí a dica 🙂

P.S.: eu não passei top coat, mas PRECISA passar, caso contrário o esmalte vai sujar/manchar rapidinho. Como eu escrevo muito, acabei manchando o esmalte com tinta de caneta. É o único dessa coleção que acontece isso.