Ghouls Rush In – Fantasy Makers

10 de November, 2014 em Geral, Wet n Wild by Camila

Hey people!
Nas minhas curtas férias, fui passear em Miami e em Orlando. Sei que muitas de vocês devem estar curiosas com algumas aquisições esmaltísticas minhas, mas acho que vou decepcionar vocês…
Não comprei praticamente nada de bacana pra mostrar aqui, na verdade, também não encontrei nada muito sensacional pra trazer. Foquei minhas compras em outras coisas (pode fazer resenha de Aussie aqui no LPE? haha). Outro detalhe é que a viagem foi mais pra zueiras ir aos parques passar mal nas montanhas russas, e não tanto em comprar (muita!) coisas.

O que encontrei por lá foi muito Essie e OPI, custando em média 9 dólares cada, mas infelizmente não vi nada imperdível. Tinha muito SinfulColors baratinho (U$1.99), Revlon e umas marcas estranhas. O que achei de mais bacana foi encontrar praticamente toda a linha tratamento da Sally Hansen no supermercado com precinhos bem em conta.

Fui no começo de outubro e o Halloween por lá tava fervendo! Muito legal ver tantas tranqueiras temáticas e bonitas por lá à venda. Numa dessas, encontrei os esmaltes baratinhos da Fantasy Makers numa farmácia e trouxe um pra mim e um pra Bee! Como resistir a essa tampinha com caveiras?

LPE-fantasy-rosa

Parece que Fantasy Makers é uma linha da Wet n Wild, que já mostramos aqui. O Ghouls Rush In é um pink bem escuro no vidrinho, mas nas unhas ficou mais claro e amarelado. Ele é cremoso e tem uma pegada meio neon. Passei duas camadas pra cobrir a unha e ele ficou meio ensebadinho. Como queria um brilho, passei um extrabrilho pra ficar melhor. O esmalte não tem nada de incrível. É 3 free, pelo menos, mas tem pincel comum. O que difere nele é só a estampa da tampinha mesmo.

Pra quem for passear lá pelos EUA e quiser comprar coisas esmaltísticas, fica a dica de fuçar as farmácias e os supermercados mesmo. Tem muuuuita coisa legal e baratinha. Agora se você quiser fazer a rica, ainda dá pra aproveitar as lojas da MAC e comprar esmaltes da marca ainda mais baratos do que os aqui no Brasil (os esmaltes vendidos aqui mudaram de preço, reduziram cerca de 30 reais!).

E vocês, andam comprando esmaltes só pela embalagem também?