Ametista – Ana Hickmann

7 de November, 2014 em Ana Hickmann by Bianca de Neve

Eu não estava brincando quando disse que passei um mês usando apenas esmaltes que começassem com a letra A. O bom de inventar essas regras malucas é que acabo revisitando a coleção, haha.

O Ametista eu comprei há 5 anos, dá pra acreditar? E nesses 5 anos já ensaiei usar ele umas duas vezes, do tipo deixar separado, passar a base e na última hora escolher outra cor. Sempre achei a cor bonita no frasco, mas depois de umas experiências razoáveis com os esmaltes da Ana Hickmann já estava sem grandes expectativas em relação à qualidade desse esmalte.

ANAHICKMANN-ametista

Quando vi que era aguadinho e precisaria de três camadas já desdenhei, mas olha, quem diria! Mesmo ralinho foi fácil de passar, a secagem foi rápida e o melhor: não deu bolinhas. Afinal, cintilante essa época do ano nas minhas mãos quentes é sinal de sofrimento com certeza.

Passei top coat fininho só pra deixar ele mais reluzente porque achei o brilho pouco. E adorei a cor nas minhas unhas!

ANAHICKMANN-ametista2

Ele é um vinho bem arroxeado, que fica mais bonito nas unhas. Fazia parte da coleção Pedras Preciosas, todos os esmaltes tinham nomes de algumas pedras e as cores eram mais ou menos relacionadas. Eu tive alguns dessa coleção, mas o mais bonito, definitivamente, é o Ametista.

Acredito que essa coleção tenha saído de linha há um tempo, não sei se algumas cores foram mantidas na cartela ou algo assim, mas o site não funciona direito na parte dos esmaltes e não consigo encontrar informações atualizadas :aff:

ANAHICKMANN-ametista3

Apesar de ter amado a cor nas minhas unhas, esse não é um dos tons que eu morro de paixão. Sempre protelo a compra de esmaltes nesse estilo porque acho que tenho bastante, mas a verdade é que nem devo ter, porque não consigo lembrar de similares, ahhaha.

Pensei que seria um daqueles que uso uma vez e já mando embora (ainda mais que estou na minha fase de ~despacho~), mas que nada. Gostei muito do esmalte! Se durou 5 anos de boa vai durar mais uns 5 pra quando eu quiser repetir a cor, ahahha.