Absolutely Alice – OPI

16 de June, 2010 em OPI by Bianca de Neve

Será que vocês ainda lembram da primeira enquete que eu fiz sobre qual esmalte com a letra A eu deveria usar? Ainda reclamei que todo mundo pede pra ver esmalte acessível, mas na hora de votar, é o gringo quem ganha, hahhaha.

O vencedor foi o Absolutely Alice, com 337 votos de um total de 795.

Eu sei que vocês amam esse esmalte e, apesar de nenhum glitter forte da Hits ser idêntico, já serve como substituto. Portanto, se você não tem condições de comprar um OPI e na sua cidade não vende Hits, senta e chora e aprecia o esmalte nas minhas unhas, não quero ver faniquitos que nem no post do Chanel.

O meu OPI é a versão mini, que vem com 3,75ml, então não tenho nada maravilhoso para falar sobre o pincel, é pequenininho, normal, mas bem chato pra aplicar um esmalte de glitter.
A cor é única, não existe outro igual, mas convenhamos que um esmalte da OPI, de glitter (que costuma durar muito mais na unha) descascar em menos de 24h é uma #putafaltadesacanagem.

Pintei à noite, antes de dormir, e quando voltei do trabalho, no meio da tarde, estava desse jeito. E dessa vez eu NÃO cutuquei o esmalte. Eu estava mandando uma sms pro namorado quando puff, caiu um pedação do esmalte do dedão. Quando fui me dar conta estava tudo assim:

“Lascadinhas”

Fiquei de cara, sério mesmo. Como estava cansada (vida de trabalhadora não é pra mim, HIOEAHSAIO) e nem um pouco a fim de sofrer pra tirar o esmalte das outras unhas, arranquei o que sobrou e pintei com o Azul, da Marchetti as unhas que estavam nuas.

Daí no dia seguinte ao trauma de sms descascar esmalte, o restante estava assim:

Não bastasse a creuzice de usar um esmalte diferente só por preguiça, o resto ainda lasca. Até perto da cutícula tá faltando esmalte, mas isso acho que fui eu quem tirei, de raiva mesmo, hahaha.

Absolutely Alice, te desprezo. Não me importo quando o esmalte lasca, desde que ele tenha completado 24h nas unhas. Depois dele até cortei as unhas bem curtinhas. Não sei vocês, mas com as unhas curtas, nenhum esmalte descasca em mim ¬¬.

Quero só ver quando eu for usar o Mad as Hatter. Se lascar igual, eu jogo fora.