Sensual – Gamy

5 de May, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Gamy é uma dessas marquinhas de procedência duvidosa que eu só vi pra vender aqui. A primeira vez que vi, os esmaltes estavam em um balaio e a embalagem era diferente de todos os esmaltes que já vi, retangular, compridinha, bem esquisita. Comprei uns vários e depois nunca mais vi da marca por aqui.

Foi aí que a Luma (que mora numa cidade próxima a Maringá) disse que havia chegado estoque novo por lá  e nós fizemos umas “negociações”. Ganhei alguns esmaltes dela, um deles é o do post de hoje, o Sensual.

Tinha certeza de que a cor não ia ficar boa no meu tom de pele, mas que surpresa, achei muito fofinho. Usei três camadas pra uniformizar, até pensei em passar uma quarta camada, mas fiquei com preguiça (e sono) e achei que não cobriria mais do que aquilo. Acabou dando umas bolinhas, passei o roxinho da Avon e só piorou. Como vingança, joguei fora essa porcaria da Avon mesmo não estando na metade; -1 top coat pra me livrar e viver feliz para sempre com meu Seche Vite.

Esse frasquinho da Gamy não tem informação nenhuma a não ser o adesivo da frente e um adesivo atrás com o nome da cor e um código de barras. Fui vasculhar meus Gamys antigos pra saber onde esse esmalte é feito e surpresa: o CNPJ é o mesmo da Top Beauty. Alguém aí lembrou do Concret Jungle?

Apesar de ter gostado do esmalte, queria algo mais nele. Pensei em craquelar com vermelho por cima, mas além de eu ter prometido por aqui que ia dar um tempo nos craquelados, namorado pediu pra passar um dos novos esmaltes por cima. Apresento-lhes, Catherine Arley, os holográficos turcos que vêm da Bulgária (?).

Uma camada aguada e mal passada do 667 (nem tudo é perfeito, os esmaltes têm número) e o efeito é esse aí. Descobri esses esmaltes há uns 3 meses, através do blog Emerald Sparkled e desde então fiquei como louca querendo comprá-los, ainda mais depois de saber que eles custam baratinho: menos de US$2,00 e (ainda) não são descontinuados.

São 20 esmaltes holográficos e hipoalergênicos por um preço baixíssimo, encomendei em uma loja chamada Beauty Cosmetic, da Bulgária. É meio complicado o processo, você precisa entrar em contato com eles pra finalizar a ordem, ver se os esmaltes estão em estoque e etc, mas dá certinho.

O efeito é diferente dos outros holográficos que tenho, é linear, mas não se iguala a nenhum OPI, ChG ou CC. Das 20 cores, comprei 4 esmaltes para mim, mas como sou aloka dos holos, acho que vou adquirir todos. Se eu completar a linha, posto aqui 🙂