DS Reflection – O.P.I

13 de November, 2010 em Geral by Nanda

Finalmente usei um dos O.P.Is que comprei na Trans Design, daqueles que mostrei pra vocês aqui. Gostaria de ter usado o DS Extravagance que namorei por muiiiiitos meses, mas o tempo aqui andava nublado e eu não quis “gastar” um esmalte tão lindo se não tinha sol pra me exibir, então passei o DS Reflection (não que ele não seja lindo também).

Antes de falar sobre o esmalte em si eu preciso esclarecer uma coisinha sobre essa coleção que o DS Reflection e o DS Extravagance fazem parte, a Designer Series. Muita gente acha que a Designer Series é formada apenas por esmaltes holográficos, no estilo do DS Glamour que a Bee mostrou aqui, mas isso não é verdade. Quando me apaixonei pelo DS Extravagance percebi que ele não era exatamente holo e fui dar uma pesquisada antes de comprar. Acontece que a proposta da O.P.I para a Designer Series é a produção de esmaltes com partículas diferentes, e não apenas com partículas holográficas. Tanto o DS Reflection quanto o DS Extravagance possuem o efeito diamond dust (pó de diamente) por isso apesar de terem uma carinha de holo, eles não formam o prisma.

Confesso que comprei os dois justamente por esse tipo de efeito mais discreto, apesar de ainda achar os holográficos lindos, tenho certeza que daqui uns meses não vou mais gostar.

No pouco de sol existente

O DS Reflection possui uma base avermelhada/rosada e partículas multicoloridas, um charme. Poderia ter usado só uma camada, mas o costume me obrigou a usar a segunda.  A aplicação é muito fácil, tanto pela fórmula do esmalte, quanto pelo pincel. Pois é, o pincel da O.P.I é tudo aquilo que todo mundo diz mesmo, achatadinho e ótimo, qualquer pessoa no mundo consegue um bom acabamento com esse pincel.

Uma pena que O.P.I é tão caro, paguei $6,95, mas no fim acho que vale, são 15ml de belezura. Bom, já contei sobre essa compra nesse outro post, então quem se interessou pode ver os detalhes por lá, ok?

Gostaram? Esperem só até ver o DS Extravagance.

:*