Pé de Chinelo: IDK – China Glaze

30 de August, 2010 em Geral by Nanda

Fiquei com uma vontade LOUCA de usar holográfico no pé! Pois é, no pé, vê se pode. Como meu holográfico não chegou ainda, a Bee muita meiga prestativa me emprestou o IDK da China Glaze.

bizarro de chinelo sujo

Ficou tão legal que eu só queria andar de chinelo no sol. O problema é andar olhando pros pés igual criança com tênis de luzinhas.

O IDK tem uma base roxinha, e o holográfico dele faz aqueles desenhos legais na unha. Foi o esmalte mais fácil de aplicar que eu já usei na minha vida. Ele seca muito rápido, então não tem como fazer bolinhas na segunda camada, e é impossível a segunda camada “arrastar” a primeira, deixando aquelas falhas próximas à cutícula. O esmalte fica perfeito com duas camadas, e não precisa de retoques. Testei o IDK como top coat sobre o Celestial da Big Universo e também ficou lindo, só que tirou a base roxinha dele, então preferi usar ele puro.

É muito bizarro fotografar o próprio pé, sério, eu fico envergonhada mesmo estando sozinha, por isso a qualidade das fotos não está boa, ok? E eu sou mandona, por isso o indicador do pé (existe isso?) é maior que o dedão, ha!

Então, eu escolhi o Lilac para as mãos para combinar com essa belezura aí! Gostaram?

Agora é esperar os holográficos da Dote, que parecem ser lindos! Queria MUITO por uma foto deles, mas a dona Zatz está incomunicável então não consegui (ela deva estar batendo perna na Beauty Fair, ai que inveja)!

Beijo, meninas.