Lilac – Eyeko

30 de August, 2010 em Geral by Nanda

Acho que do trio LPE só eu ainda não tinha usado o Lilac da Eyeko. E é engraçado como fui deixando ele de lado, porque quando essa coleção foi lançada o Lilac foi meu segundo amor, só perdeu para o Vintage. Esse é o problema de ter muito esmalte, você acaba deixando até os queridinhos de lado.

Mas chega de drama, né? Fazia uns dias já que eu queria usar um lilás clarinho pra pagar de delicada, ainda bem que lembrei da Eyeko.

Lilac – 2 camadas

Eu achei tão meigo, e combinou tanto com o meu humor (mais calmo pós-TPM) que eu só tirei ele pra usar o Militar da Colorama.

Foi difícil escolher entre ele e o Zazá da Ellen Gold que ganhei da Fer Piccolo na Aliança do Esmalte, mas o Lilac tem um tico a mais de rosa e acabei usando ele mesmo. A Catz postou uma comparação aqui entre os dois.

Bom, teve outro motivo pra eu escolher o Lilac, eu quis combinar ele com o esmalte BAPHO que usei no pé, mas isso eu só conto em outro post, rs.

Por enquanto a Eyeko só vende pelo site, mas sabemos que em breve uma rede (?) de farmácias de São Paulo vai começar a vender também, e eu vi a Perfumaria Sumirê tentando contato com eles no Twitter! Imagina Eyeko na Sumirê? Quero nem ver a loucura.

Beijos, meninas :*