Pé de Chinelo: Holo Vermelho – Ellen Gold

9 de November, 2011 em Geral by Camila

Na Beauty Fair 2011 a Ellen Gold lançou esmaltes holográficos e alguns duochromes. Durante a feira não consegui nenhuma informação mais interessante sobre os esmaltes – feira é aquela correria e tals -, mas esses dias recebi um release com mais detalhes sobre a coleção. São nove cores holográficas e os esmaltes têm a quantidade padrão da Ellen Gold: 12 ml! Acho que é a marca com a maior quantidade de holo por vidrinho!

Esses dias resolvi passar um esmalte lindo no pé e o Holo Vermelho foi o escolhido:

Odeio nomes óbvios, mas pelo menos facilita na hora de decorar :hm:

Apesar do nome, o Holo Vermelho é meio rosado. Não tenho muitos esmaltes holográficos, mas confesso que me surpreendi muito ao passar uma ÚNICA camada e ficar satisfeita! Só passei a base, uma camada do Holo Vermelho e nada de extrabrilho. Se as outras cores da marca forem tão boas assim, será a marca de holo com melhor relação custo x benefício, hein?

Saí em um dia de sol forte para poder fotografar os pés e me ferrei! O chão tava muito quente e meu pé já tava fervendo! haha Pelo menos as fotos ficaram lindas e deu pra ver o prisma, né?

O prisma formado é parecido com os dos holos da Rivka, não é um prisma fraco, mas é mais esparso, em relação aos holos da Hits, por exemplo. Não tenho os da Rivka, mas pela foto me lebrou um pouco o Blair (que é coral, mas o prisma formado é bem parecido).

Para quem gosta bastante de holográfico, podem comprar esses da Ellen Gold. Eles já estão à venda e o preço sugerido é de R$8,50.

ps.: para quem curte holográfico, tá rolando uma promo daora na nossa fan page no Facebook!

* O esmalte deste post foi oferecido pela assessoria da marca para experimentação.