Lilac Pastelle – Revlon

1 de October, 2012 em Geral by Bianca de Neve

Já é a terceira vez que uso esse esmalte e pela terceira vez apliquei ele porcamente. Acho que a Revlon não gosta de mim 🙁 é o segundo esmalte da marca que uso e não caio de amores como tanta gente que conheço que adora a marca.

Ganhei esse esmaltinho da Fran, só porque ela sabe que adoro lilás e tento usar e fotografar ele direito desde que ganhei, e isso foi lá por Abril.

Acho que o problema do Lilac Pastelle é que de lilás ele só tem o nome. No frasco ele até engana, mas nas unhas dá pra ver que na verdade ele é um rosinha. Rosinha pastel, daqueles que mancham ao passar. O mais incrível é que na última vez que usei, fiquei olhando o frasquinho e vi uns brilhinhos rosados, uma espécie de micro shimmer, mas só em alguns pontos do frasco e, obviamente, não vi nada nas unhas.

Precisei de 3 camadas para esconder o aspecto de manchado, e a terceira camada precisou ser bem carregada para não marcar mais, deixando esse acabamento de ~unha gorda.

Ainda precisei do roxinho da Colorama pra garantir a secagem (não acho a secagem da Revlon grande coisa) e mesmo assim apareceram algumas bolinhas 🙁

A Revlon não dá uma dentro comigo (ou eu que escolho as piores cores para usar, haha), mas eu não desisto! Nos últimos tempos comprei vários esmaltes da marca, ainda mais depois da chegada de milhões de cores novas. Além do mais, os esmaltes da Revlon são hipoalergênicos e estão com ótimo preço aqui no Brasil, custando menos que certos esmaltes “premium” 😛