Brinde Solidário Devassa

29 de November, 2011 em Geral by Nanda

Se um evento realizado por uma cervejaria tem tudo pra ser bom, imagine um evento realizado pela Cervejaria Devassa MaringáPlano Feminino em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC)? Pois é, ontem eu e a Bee participamos do babado e olha, foi phyno.

O mais bacana é que a renda arrecadada com as vendas dos convites do Brinde Solidário ajudará muita gente, pois será toda revertida à RFCC. O objetivo da Devassa ao realizar o evento foi o de “fechar o ano com uma ação que retribua de alguma forma o sucesso da marca na cidade de Maringá, beneficiando mulheres guerreiras que estão em busca de vencer suas dificuldades e fazer a diferença”, palavras de um dos sócios da cervejaria.

Eu adorei a causa, só quem teve um caso de câncer na família sabe o quanto as pessoas se tornam realmente guerreiras pra superar a doença. Mas ontem a noite foi só alegria e o nosso brinde solidário foi regado a muito chopp Sarará, meu preferido.

Chopp Sarará (tem gostinho de banana)

A Bianca, como uma boa “devassa” comportada, ficou só no refrigerante.

E nas comidinhas! Destaque pras rabanadas com sorvete.

Aliás, a senhorita ordinária Bianca encheu meu saco pra que eu fosse com um esmalte rosa, tudo pra homenagear a causa, aí quando eu chego lá usando o rosa n°2 da linha Juice Tox Skin Food, vejo ela com o Duda da Rivka. Não é pra matar?

Além de bebida, comida e ray society, rolou um desfile da loja Aklo, que me deixou com vontade de ser ryca só pra ter onde usar vestido longo, mas eu fiquei quietinha e a vontade passou. Bom, quietinha em termos, vários chopps depois…

Rolou também uma “pegadinha do malandro” com a Jany do programa  A Turma.

Resumindo, adoramos o evento! Parabéns a todos os envolvidos no Brinde Solidário e obrigada a Vivi do portal Plano Feminino (entrem lá!) pelo convite.

Sou eu quem bebo, mas a memória fraca é da Bianca, ahaha,

*Fotos lindas do Denison.