Claire’s: lindo na mão e no pé

28 de November, 2011 em Geral by Camila

Há um bom tempo ganhei uns esmaltes da assídua comentadora Helô pizza e entre eles, estava um Claire´s. Além de ter ficado feliz pelo fato de não ter nenhum da marca, a cor é super linda. Infelizmente não achei nenhum nome no rótulo, então é só Claire´s roxo, mesmo. Como os únicos Claire´s que eu conhecia eram os Mood, gostei de conhecer um esmalte da linha “comum” da marca.

Tava querendo usar um esmalte diferente nos pés e ele foi o escolhido:

Passei duas camadas e não usei extrabrilho. O esmalte é super fácil de passar e bem pigmentado.

Adorei o destaque da cor na brancura dos pés haha

Me lembrou bastante o Azulle que usei nos pés há um tempo. Os dois ficam bem bonitos 🙂

Eu já havia usado esse lindo também nas mãos, quando participei dessa entrevista pro Estadão. Como o esmalte foi estragado durante as fotos da matéria, me esqueci completamente dele depois e sorte que encontrei as fotos que tirei antes da matéria perdidas aqui no computador.

Também usei nas mãos duas camadas e nada de extrabrilho. Apesar do acabamento ficar totalmente cremoso nas unhas, no vidrinho a gente percebe uma “fumacinha” de cintilância. Olha o close:

Prevendo que alguém iria querer ver o tira-teima das cores parecidas, separei dois esmaltes para a comparação. Nacional parecido só o Azulle da Ludurana mesmo :(. Aproveitei para comparar também com o Pucci-licious da Color Club:

Na ordem da esquerda para a direita: Claire´s, Pucci-licious, Azulle e Claire´s.

O Azulle é mais claro e o mais aguado dos três: precisou de três camadas. O Pucci-licious é bem parecido, mas é aquele fosco emborrachado e um pouco mais arroxeado que o Claire´s. Ainda assim, dá pra usar um no lugar do outro sem problemas.

O que acho mais bizarro de uma cor linda como essa, é que não temos nenhum outro nacional parecido além do Azulle. Por que será que alguns tons são tão difíceis de se fazer, né? Digo o mesmo do querido Bermuda Shorts, da Essie: nenhum nacional consegue substituí-lo ainda. Por incrível que pareça, ainda dá pra aumentar nossa já variada cartela de cores. Tenho certeza que uma boa parte de vocês ainda quer um esmalte de uma determinada cor que ainda não acharam! Não é?