Rodrigo Hilbert também é louco por esmaltes

10 de July, 2010 em Color Club by Nanda

MENTCHIRA, mas eu explico.

Daí que na minha profissão as vezes acontece algo bom, do tipo “conhecer” o Rodrigo Hilbert, cof cof. Pois é, pois é, o bonitão veio aqui pra Maringá gravar um VT e eu, com todo meu profissionalismo, o acompanhei o dia todo.

O cara é bonito mesmo, nossasenhora! E eu, como boa pata que sou, fico com essa cara ridícula de sono ao lado no muso.

Aí vocês me perguntam o que isso tem a ver com o blog, né? Bom, se eu por uma foto da mão dele posso dizer que tem TUDO A VER!

Mãos: minha, Rodrigo e da Bee

É, tive a cara de pau de pedir uma foto da mão dele (liiiinda de aliança) e ainda puxei a Bianca pra entrar na dança. Perguntei se ele fazia as unhas e ele respondeu “ixi, você deu sorte que hoje eu ainda passei um Unhex”, rs. Na hora eu pensei que Unhex fosse uma gíria pra cortador, sei lá, depois taquei no Google e vi que é uma marca de cortador de unhas. Claro que eu queria ficar perguntando muitas coisas, mas né, ia atrapalhar, então não deu pra saber qual o esmalte preferido da Fernanda Lima, droga. Fernanda Lima, me liga.

Aliás, eu tinha ensaiado que me apresentaria assim “oi, Fernanda Lima”, mas na hora fiquei sem graça e fugi do segundo beijo TÃO comum no Rio de Janeiro, mas é que aqui no Paraná a gente só dá um beijinho, JACU DO MATO.

Bom, eu estava usando o Pucci-licious da Color Club e a Bianca o Amora da La Pogee, mas do esmalte dela ela conta depois. O Pucci-licious é meu primeiro Color Club, encontrei aqui em Maringá mesmo (dá pra acreditar?), e me apaixonei na primeira pincelada.

Pucci-licious – 2 camadas

O que é esse acabamento emborrachado??? Juro que eu não esperava por isso, mas achei a coisa mais linda do mundo. Aí vem a Orly com a coleção Plastix jurando que está inovando, seeeei Orly, seeei. Meninas, o Pucci-licious fica semi-fosco, parece um silicone esmaltado, não sei explicar.

A cor é foda, um lilás escuro. Quando cheguei em casa dei de cara com o Azulle da Ludurana e quase chorei, pois aparentemente eles são iguais, ao menos no frasco, mas nas unhas o Azulle fica mais azul (dã) e não tem o acabamento emborrachado. Coisa linda.

Oi Brasil, além dos holográficos vocês podiam, por favor, fabricar uns emborrachados pra gente? Obrigada.