Opinião Masculina – Aliança do Esmalte

11 de July, 2010 em Geral by Loucas Por Esmalte

Aposto que vocês não esperavam ver uma versão masculina sobre a Aliança do Esmalte né?
Acho que vocês nem queriam isso, mas infelizmente vai ter, afinal eu tive a chance de conhecer o Rafael e o Ricardo, os únicos da Opinião Masculina que ainda não conhecia pessoalmente e como a gente era praticamente a metade dos cuecas presentes no evento, nada mais justo darmos a nossa opinião sobre o evento mais concorrido da blogosfera do mundo esmaltístico.

RicardoRicardo
Bom, qual minha visão sobre o encontro da Aliança do Esmalte no último domingo?
Resumidamente – UMA LOUCURA CONSTANTE!!! UMA HISTERIA TOTAL E DESENFREADA!
Ah se doutor Freud estivesse vivo, coitado… Teria bons motivos para internar todas estas mulheres malucas que encontramos por lá… Mulheres e mais mulheres… Todas eufóricas por um frasquinho de tinta que só serve para passar nas unhas. Totalmente inconcebível ! Teve até uma “maluca beleza” que ligou do Nordeste, terra de Raul, para ficar chorando e gritando no telefone., Mais uma vez. Totalmente inconcebível !… rsrsrs.

Brincadeira meninas. Minha opinião real e sincera é que os esmaltes foram apenas atores coadjuvantes neste imenso palco de emoções e alegrias. Meninas que só se viam e conversavam virtualmente tiveram a oportunidade de trocar mais do que frasquinhos de tintas… Tiveram a chance de se abraçar, de beijar, de conversar, de trocar afetos, de se emocionar. E acima de tudo, a chance de olhar nos olhos umas das outras e repetir, mesmo que inconsciente, o que sempre repetiram virtualmente mas agora “ao vivo e à cores reais”. Repetir o quanto elas eram importantes na vida uma das outras e como estavam felizes de poder participar de um momento que mudaria completamente a vida de todas.

Definitivamente, não encontrei ali garotas que eram loucas por esmaltes. Encontrei sim, mulheres loucas por saberem que esmaltes faziam parte de um contexto e mais loucas ainda por serem o que sempre foram todo este tempo. AMIGAS REAIS e NÃO VIRTUAIS. E eu acho que isso fez toda a diferença.

Só tenho a agradecer o pessoal da organização do evento por me oferecer este momento tão incrível. Obrigado mesmo meninas.

Bjs

Bibi, verificando se valeu a pena trocar biscoitinhos por uma ecobag

RafaelRafael
Depois de muitas preparações para o evento como o transporte de muitos (MUITOS) brindes, bancos de papelão (que no total eram bem pesados) e diversas pessoas, lá estava eu no Domingo para tirar as fotos do evento. Nunca vi tanta mulher junta falando sobre esmaltes e depois que elas receberam a sacola com os brindes então a coisa só piorou… era grito de alegria para tudo quanto é lado, principalmente recebendo a nova coleção da Risqué Pop4You. Tinha tanta coisa pra ser sorteada que deve ter demorado uma hora pra sortear tudo, e o mais legal que eu achei foi a caixa da Risqué que devia ter uns 100 produtos lá dentro para uma pessoa só!
Conheci o Denison, a Bianca e a Fernanda do Loucas, e o Denison conhece tanto de esmaltes quanto a Bianca… Foi bem legal ver todas as autoras dos outros blogs por lá, e também a Lola, Ricardo (sussu), Fred (marido da Bia) e tantos outros que não lembro o nome, queria mandar um salve para todos!
Também reconhei algumas leitora do loucas, mas nem conversei com muita gente fiquei tirando foto igual um doido, alguém me reconheceu por lá?

DenisonDenison
Estou sem palavras para descrever tudo o que eu vi, era tanta mulher felicidade, sorrisos, emoção, tanto por parte das leitoras quanto das autoras que me emocionou. xD
Achei muito engraçado a cara das pessoas que passavam na frente, paravam, ficavam olhando beeeeem curiosas e finalmente perguntavam: “¿Que pasó?”. Quando falávamos que era um evento de blogs de esmaltes, todos faziam “Ahnnn”, com cara de WTF?
Mal dava para acreditar que muitas dali sequer se conheciam pessoalmente e muito menos que um esmalte uniria tantas pessoas “Diferentes, mas com uma mesma paixão”. (slogan feelings)
Se eu, que nem biscoitinhos da Bibi e nem uma sacolona cheinha de brindes ganhei, digo que valeu a pena, imagina então quem ganhou a sacolona?
O melhor da Aliança foi ver o SORRISÃO das meninas ao receber o “brinde” e claro a Silvinha acertando meu nome quando chegou. o/
Hahahaha

P.S.¹: Quem reconheceu o pessoal do OM e não falou nem um Oi, as unhas vão cair.

Lembrem-se, qualquer dúvida, sugestão, reclamação, você pode enviar para alamasculina@loucasporesmalte.com.br.

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!