Black Polka Dot – Nubar

26 de April, 2012 em Geral by Bianca de Neve

Para a sétima unha do Desafio das 31 Unhas era preciso criar uma combinação de preto e branco. Eu estava ansiosa para chegar nesse dia, só para estrear um esmalte relativamente novo, que comprei para “testar” o serviço da Feelunique.

A combinação foi simples: um esmalte branco e por cima um… glitter preto!

Apesar dessa aparência nojenta do líquido dentro do frasquinho, o Black Polka Dot tem a base transparente e glitter preto em dois tamanhos: os pequenos “normais” e hexagonais um pouquinho menores que os Deborah Lippmann.

Usei o Branco, da Impala, como base e ele cobriu bem com duas camadas, sem manchar, o que até me deixou surpresa, porque nunca espero que um branquinho seja bom.

Depois passei uma camada do Black Polka Dot e pronto! Não ficou muito áspero na unha e também ficou com brilho. Só que demorou a secar, eu fui dormir e a mão direita ficou com nail art de lençol, mas como o esmalte é branquinho, só dá pra perceber se olhar bem de pertinho.

O Black Polka Dot faz parte da coleção Polka Dots e foi lançado ano passado. Além do glitter preto, ele tem também a versão inversa. Teoricamente o White Polka Dot deveria ser um glitter branco, mas a verdade é que ele é prata/holográfico. Se fosse branquinho mesmo, eu também teria comprado, porque – até onde sei – não existe glitter branco. Se existir, eu quero (não vale Lynnderella)!

Não sou ninja como a Eveline para aplicar um branquinho com tanta perfeição, mas de longe até que eu engano, haha.

Adorei mais ainda à distância, parecem pulguinhas *-* ehauheau

Tem um outro glitter similar ao Black Polka Dot, da L.A. Girl, o Uninhibited, mas ele é bem mais carregado de glitter e os hexagonais são menores que os do Nubar.

Já estou com vontade de usar de novo, da próxima, acho que vai ser com um colorido por baixo e com as unhas mais curtas 🙂