Pé de Chinelo: Blue Addicted – Essence

25 de April, 2012 em Geral by Camila

Agora boa parte dos Essence que aparecerem aqui no LPE são do lote enorme que a Dani mandou pra gente (obrigada de novo, Dani *.*). A Essence é uma linda porque além de oferecer diversas linhas diferentes de esmaltes e de produtos, ainda o faz com qualidade e tem um precinho bem camarada. Aqui no Brasil eu ainda não sei onde vendem, mas algumas lojas como a da Drika comercializam pra cá.

Bom, entre os lindos que eu ganhei, está o Blue Addicted, da linha Colour & Go, aquela em que a tampinha tem a mesma cor do esmalte.

Tenho cinco dedos, ok?

A cor de base do esmalte é azul escuro acinzentado, mas ele tem um shimmer bem levinho esverdeado. Além disso, é lotado de glitters!

Foram duas camadas em cada unha, mas na do dedão pedi para darem uma caprichada na segunda camada para cobrir bem. Eu passei esse esmalte no salão, lá na Lilac Nails e quando cheguei em casa percebi que o esmalte ficou meio sem brilho, daí passei uma camada de extrabrilho.

Agora um super close no dedão! São três tipos de glitters: hexagonal grandão azul claro, hexagonal grandão verde e hexagoninho azul.

Caramba, dá até pra ver as marcas de pincel do extrabrilho! :oO:

Eu amei essa cor nos pés! Nas mãos também deve ficar lindo, mas vou deixar pra próxima. O esmalte durou uma semana nos pés, mas como nem tudo são flores, para tirar foi A MORTE! Esmaltes com glitter não são fáceis de tirar, mas parece que esse em especial foi pior que a média. Deixei o algodão embebido de acetona sobre as unhas e mesmo assim ainda foi difícil. Já usei glitter nas unhas dos pés, mas só aqueles fininhos, como cobertura sobre outro esmalte cremoso e não tive problemas. Ainda não usei um glitter forte e nem outro com glitter hexagonal grandão antes. Vou usar algum outro esmalte com esse tipo de glitter nos pés (porque apesar do sacrifício, ficou incrível!) e vejo se isso vai acontecer de novo.

[update] Esqueci de falar que ele é dupe do Across the Universe, da Deborah Lippmann!

Quem já passou glitter-escândalo nos pés?