Novos esmaltes Avon Color Trend

12 de December, 2017 em Avon by Camila

Press Kit

Há alguns dias e não anos chegaram por aqui novos esmaltes da Avon, da linha Color Trend. Vieram seis cores numa caixinha bacana com a Pablo Vittar ilustrando e pensei que seria uma nova coleção. Infelizmente não recebi nenhum release ou outra informação adicional, então posso falar alguma coisa meio equivocada sobre o lançamento.

LPE-avon-pablo

A grande novidade está na fórmula 5 free, sem folmaldeído, DBP, tolueno, cânfora e tosilamida.

Outra novidade é a confusão no rótulo, com a descrição do esmalte e o nome dele tudo junto, deixando a leitura bem ruim. Cobertura e Brilho Roxo Mania. :hm:

Alô, designer da Avão!

Não entendi se a Pablo era a personalidade propaganda da coleção ou da Avon, em geral. Quando a caixinha chegou até achei que seria uma coleção com o nome de alguma música dela, algo assim…

LPE-avon-pablocaixa

No fim, parece que trouxeram algumas novas cores e reformularam as antigas.

Amêndoa: esmalte de acabamento cremoso. A cor é um marrom claro, levemente acinzentado. Achei bem chique. Passei duas camadas.

LPE-avonramendoasw


Atlântida
: esmalte cremoso. Tem um tom de azul acinzentado lindo demais! Minha preferida do post. Passei duas camadas.

LPE-avon-atlant


Beijo da Estação
: esmalte cremoso, passei UMA camada! Um pink avermelhado intenso lindo.

LPE-avonroxbeijo

Me lembrei que já tinha usado um esmalte de mesmo nome antes, e olha lá: o Beijo da Estação foi lançado na coleção Naquele Verão:

LPE-avon-pablocomp


Morango Mistério
: esmalte cremoso em tom vermelho fechado. Passei duas camadas e ele deu uma manchadinha na pele.

LPE-avonmorang


Nude Rosa
: cremoso. Tem aquele tom de rosa antigo. Passei duas camadas.

LPE-avonramendo


Roxo Mania
: esmalte cremoso. Um roxo bem escuro puxando levemente pro vinho. Passei duas camadas.

LPE-avonroxoman

O formato dos vidrinho permanece o mesmo, mas temos mudanças na cor da tampa (antes preta), na fórmula e no pincel, que agora é achatado:

LPE-avon-pablopincel

Só não entendi porque a Avon não mandou pra gente um lançamento super bacana de esmaltes efeito areia (sand) e mandou esses da linha tradicional… Apesar de não ser mais novidade pra gente, sand ainda não é popular por aqui e seria legal divulgar mais para quem não conhece.

Acredito que os esmaltes antigos terminarão de ser comercializados nas revistinhas antigas até acabar o estoque e esses novos vão substituir de uma vez em breve. Eles já estão à venda nas revistinhas das campanhas mais recentes da Avon e o preço sugerido (promocional) é de R$3,29.

Gostaram?