Vintage – Eyeko

13 de January, 2010 em Eyeko by Nanda

Não agüentei esperar! Segunda-feira pela noite aproveitei que ia ficar em casa e tratei de estrear meu Vintage da Eyeko. Eu estava péssima, super resfriada e morrendo de dor de cabeça, mas nem isso me impediu, pintei as unhas enquanto mandava garganta abaixo um chá quentíssimo de gengibre e remédios.

For elegant nails, OWN!

Esperei tanto por esse verdinho que vocês nem imaginam. Desde que comecei a comprar esmaltes freneticamente, eu buscava um verde pra chamar de meu, odiei o Show da Risqué (não me matem), não fui com a cara do Menta também da Risqué, o Jade da Big Universo não foi tudo aquilo que eu esperava, o Verde da Big Universo está em outro patamar de glamour e o Sereia da Impala me deixou meio frustrada.

Quando a Eyeko lançou o Vintage eu tive certeza que ele seria meu verdinho lindo, mas ele não estava à venda, lembram? Só que pra minha alegria e felicidade ele veio de brinde pra mim (obrigada Larissa) junto com o os outros esmaltes do set em uma compra que eu fiz no dia 29/11. Eu sabia que ia demorar pra receber, pois os Correios no fim do ano ficam uma loucura, mas tudo bem. Entrei de férias e nada dos meus esmaltes. Fui viajar, e no segundo dia quando ligo pra casa, minha irmã pega o telefone e anuncia que eles chegaram, quase chorei! Eu tão longe e eles em casa, correndo o risco de serem usados primeiramente pela minha irmã, eu não ia agüentar!

Bom, cheguei de viagem e fui correndo conferir os vidrinhos, tudo certo, tudo inteiro, eu TIVE que usar o Vintage!

3 camadas Vintage + 1 camada Top Coat

Ele não é lindo? Ele não é perfeito? Finalmente achei meu verdinho.

Usei 3 camadas bem fininhas pra cor ficar uniforme, mas 2 camadas bem aplicadas dão conta. Como fez bolinhas, graças ao calor do chá nas mãos, usei  1 camada do roxinho da Colorama e ele disfarçou bem.

O Vintage é um verde-água pastel (meu irmão falou que é azul esverdeado), bem cor de fundo de piscina, sabe? Não é parecido com o Sereia da Impala, viu? Os dois são bem diferentes. E o nome? Não é fofo? Eu que sou apaixonada por coisas antigas adorei a referência do nome.

Por hoje é só meninas, daqui uns dias volto com o post de um esmalte da Jordana.

Beijinhos.