Glitters da Impala

12 de January, 2010 em Impala by Bianca de Neve

Depois do post sobre a coleção de esmaltes da Impala, a Larissa também pediu pra eu fazer uma comparaçãozinha, mas dessa vez entre os glitters da Impala. Eu só tenho 3 (4, na verdade, mas veio depois do post ^^). São aqueles glitters com menos cara de glitter que existe, hahaah.

Cris, Rouge e Constanza

O único que parece esmalte e não só glitter é o Constanza. Ele cobre bem a unha, mas é meio chatinho de passar, mancha um pouco se você for usar sozinho.

2 camadas Cris, 2 camadas Rouge e 2 camadas Constanza (enquadramento, CADÊ?)

Como dá pra ver na foto, o Constanza é o que tem os brilhinhos em menor quantidade, são quase imperceptíveis. Acho que é porque ele tem mais “cor” que os outros. O brilho dos três é igual, o que muda é a cor base.

Pra quem gosta de clarinho, o Cris é bom pra usar sozinho. Não é tão rosa e brilha sem ficar absurdamente holográfico, hahha.

Acho o Rouge feio para usar sozinho, só fica bom por cima de outro esmalte. Inclusive branco corretivo. 😀

E o Constanza brilha quase nada, heahha, parece um esmalte rosinha normal. Mas as “bolinhas” na unha são os glitters.

Ao contrário da linha Gloss, esses têm aquela textura de glitter, mas nada muito áspero, que pegue no cabelo. E se incomodar muito, é só passar um top coat que a sensação diminui. ^^

E eu continuo fiel ao Desafio Impalístico! Tô devendo o post do que eu estou usando, essa semana ainda coloco aqui. Aceito sugestões de cores e/ou combinações, mas só de Impala, hein?