Butterfly – Penélope Luz

19 de June, 2015 em Penélope Luz by Bianca de Neve

O Butterfly é um dos esmaltes da Penélope Luz que só fui dar bola quando vi ao vivo. Achei absurdamente delicado! Apesar de vocês me acharem uma ogra, de vez em quando eu gosto dessas coisas fofinhas nas unhas.

Sempre via ele sobre nude, greige, etc, essas cores neutras. Sei que já é lindo desse jeito, por isso gosto de testar coisas diferentes, fiz uns testes aqui e acabei gostando dele sobre branco e rosinha (!).

PENELOPELUZ-butterfly

Como a dúvida era grande e rosa eu sou ~obrigada~ a ter preconceito, usei ele só no dedinho. Imagina o que seria da minha reputação se tivesse optado por um rosa em todas as unhas frente a qualquer outra cor? Inadmissível. Além do mais queria evitar os comentários do tipo “tá muito fofo pra você”, daquelas pessoas que acham que eu tenho coração gelado e não acreditam que eu sou um amorzinho :prl:

Aí passei o branco na maioria das unhas, aquele Chuva de Arroz da Ana Hickmann. Logicamente eu estava com paciência, pois já conhecia o histórico do branco, foram 4 ou 5 camadas dele. O rosa é o Lilac Pastelle da Revlon, que de lilás não tem nada, senhor Revlon, e também foi meio sofrido, precisou de 3 camadas. Sobre essa maçaroca toda uma camada do Butterfly (aparentemente o único esmalte bom que usei na esmaltação).

PENELOPELUZ-butterfly2

O Butterfly tem glitters azuis e magenta além de um fundo levemente azuladinho e um shimmer dourado, que acaba cobrindo toda a unha de forma uniforme. Gostei muito da combinação, mas não consegui amar mais do que o combo que fiz com o Dracarys. Acho que o lance é não usar tantos esmaltes da PL seguidos, senão fico achando o anterior sempre mais bonito, o que não é justo com todas essas lindezas que ela produz, ahah.

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!