Dia Proença de Beauté

30 de September, 2010 em Geral by Camila

No último domingo, dia 26/09, participei de (mais) um encontrinho de beleza. Dessa vez, rolou no salão do badalado cabeleireiro Marcos Proença (badalado porque corta os cabelos das artistas e moças phynas socialaitis). Foi um encontro organizado por ele e pela Vic Ceridono (editora de beleza da revista Vogue e que participou com a gente no Scrap).
Olha o convite do evento (a cada dia tinha um diferente, escolhi o mais fofo):


A ideia do encontro foi promover um dia de cuidados, mimos e deixar todo mundo bonita em um espaço super agradável com pessoas bacanas. E não exagero quando digo bacanas, pois a Vic é uma graça de pessoa e o Pro (para os íntimos, haha) é super simpático, cheio de caras e bocas e atendeu bem todo mundo que circulou pelo espaço. Tive a oportunidade de conhecê-lo no lançamento da Pop 4 You e desde então torço mais ainda pra ganhar na mega sena e poder ser cliente do salão dele! hauhau

Assim que cheguei ao salão, me falaram sobre os serviços que seriam oferecidos a todas as convidadas: hidratação e escova no cabelo, maquiagem, avaliação de pele (feita pelo pessoal da Neutrogena), massagem e reflexologia, e claro, esmaltação.
Já que fui a primeira a chegar e não tinha ninguém pra papear ainda, sentei pra relaxar. Fui fazer massagem com o Leandro mãos de fado, que deu um trato no meus pés e nas minhas mãos. Foi incrível! Ele descobriu que passo muito tempo no computador, mas que sou muito agitada, o que compensa um pouco o sedentarismo! haha Ele e a esposa Paula tem uma empresa, a Essencial Health Massagem Expressa, e estão acostumados a ver todo tipo de pé! Disse que atende a pessoas de todas as classes sociais e que os pés não refletem as condiçoes sociais: tem pé feio e descuidado de toda a riqueza e pobreza! huahau Ainda bem que pelo menos o meu estava esfoliado e de unha feita! Fiquei com dó do Leandro, que disse que não pode usar máscara (para evitar os chulés) porque ele precisa conversasr com as clientes na maioria das vezes, e de máscara, as pessoas não o entenderiam :/ Ah, coitado!

Leandro, tentando deixar meu pé (ainda) mais lindo! hauhauahua

Enquanto a massagem rolava, vi a mulherada chegando: encontrei a Joo, do Vende na Fármacia?, a Thais do Coisas de Diva, papeei bastante com a a Andrea do Mulheres Odeiam. Depois de terminar a massagem, fui fazer uma avaliação de pele com uma representante da Neutrogena. Assim que terminei, Mara Pusch chegou e fomos juntas dar um trato no cabelo! A Alessandra lavou, hidratou e fez uma escova, finalizada  pelo Didier. Achei o máximo que enquanto eu conversava com a Alessandra sobre unhas e esmaltes, ela comentou da matéria do Mais Você e falei que eu estava lá no programa e ela achou um barato! Eu também 🙂

Alessandra destruindo meus cachinhos 😛

Só não quis fazer maquiagem e as unhas, porque, né, unha eu gosto de fazer em casa 😛 Mas bem que podia ter experimentado as novidades mega novas do salão: os últimos esmaltes lançados pela MAC (que mal estão à venda, se não me engano) da coleção Venomous Villains! A coleção inclui três esmaltes inspirados nas vilãs dos desenhos da Disney: Bad Fairy, Formidable! e Mean & Green. Eles têm um efeito duochrome legal e parecem que têm glitter também. Confesso que não tinha achado eles tão bonitos em fotos de divulgação, e ao vivo, continuei não vendo nada de mais. A Andrea passou um deles e ficou cheio de bolinhas (e tava frio, quer dizer…). Claro que além dessa novidade, ainda tinha outros esmaltes baphônicos, era só escolher a marca de sua preferência. Só fiquei mei chocada em ver que, quem não estava passando as novidades da MAC, tava passando esmalte clarinho ou vermelho…boring 😛

Formidable!, Bad Fairy e Mean & Green.

Bom, depois que todo mundo fica bonita, posa pra fotos, né? haha

Mara, Marcos Proença e eu.

Tivemos uma rápida apresentação de alguns produtos da Neutrogena e da RoC e também tiramos algumas dúvidas de cuidados com a pele com os representantes das duas marcas.

Ah, claro que na festinha não poderia faltar música, e tivemos Jana Rosa, autora do AQSR e apresentadora do It MTV atacando de DJ. Também fomos muutio bem servidas com comidinhas do Le Vin, bolos do Crazy for Cakes e brigadeiros abençoados pela Maria Brigadeiro (assim como no encontrinho da Criativa).
Na hora de dar tchau, recebemos lembrancinhas maravilhosas da RoC, Neutrogena, Dibikini


e o melhor de tudo…uma caixinha com OITO brigadeiros da Maria Brigadeiro…muito bem bolada a ideia do TPM Alívio! haha E pra quem não tem TPM, comofas? Como a qualquer hora! Não precisa esperar a crise chegar! haha

Diliça! Pena que acabou tão rápido...

Já agradeço novamente ao Marcelo Preonça, ao Marcos e a Vic, pela organização do encontro fofo, às meninas lindas que sempre tenho a sorte de rever e ao fotógrafo e namorado nas horas vagas, Rafa hauha! (mais fotos aqui!).