Ao contrário da Base Fortalecedora da Impala, não fiquei tão fã da Base Vitaminada.

IMPALA-basevitaminada(achei minha mão magra nessa foto, huahea)

A cor da base é laranjinha e ela dá uma acentuada no amarelo ~natural das unhas. Minhas unhas andam manchadinhas, mas menos do que aparentam na foto. E se andam manchadas é porque a base não protegeu de pigmentos, né?

Pelo menos ela não fez minhas unhas descamarem e quebrarem loucamente como o Fortalecedor da Passe Nati, nesse ponto ela foi muito boa. Foi só parar de usar o produto anterior que as unhas foram ficando fortes de novo.

O ruim é que ela não protegeu das manchas, o Purple Sensation deixou minhas unhas rosadas. E com o passar do uso ela foi demorando mais a secar. Acabou engrossando um pouco e eu diluí, aí sim demorava maaais ainda a secar. O problema é que prejudicou um pouco alguns esmaltes, como o Titânio, que ficou meio “emborrachado” por muito tempo. Na verdade acho que ela não deixava esmalte nenhum secar por completo no finzinho, mas demorei para me dar conta.

Essa é a quarta base da Impala que eu uso e foi a única que realmente não gostei =(

Achei que ela tem mais contras do que pros, não compraria novamente, até porque não é 3free (pelo menos a minha antiga, não sei se todos os produtos recém fabricados da Impala já estão 3free).

  1. Carol says:

    Eu estou usando a Color Force e por enquanto acho boa. A única queixa é aquele cheirinho de “tuti-fruti” q tem esses 3-free da Impala, no começo eu ñ ligava, mas estou enjoando.

    • keka says:

      Não consigo sentir o tuti fruti que vocês tanto falam, acho que tô usando muito pouco a impala.

    • ivana says:

      Nossa Carol, o cheiro é mesmo punk … horrível,
      não aguento também, até os esmaltes estão me enjoando, que dirá a base ou o tal primer !
      A Impala podia rever essa questão do cheiro !

    • Patrícia says:

      Carol, posso te perguntar uma coisa tudo a ver com esse post~sqn? Qual é a perfumaria bacana lá de São José dos Campos? Kiko, Kingo… .? Fui passear por lá semana passada e até tentei achar no Google, mas qual o quê! Achei, no entanto, um quiosque de esmaltes lá no shopping que tem a Tok Stok…
      Olha, se eu estiver te confundindo com alguma outra leitora, DISFARÇA e finge que não leu que eu finjo que não escrevi xD

      • Carol says:

        kkkk, não confundiu. Minha mãe mora em SJC e volta e meia eu vou pra lá.
        Eu costumo ir na Sumirê e na Mika, mas não são chiques não.
        Esse quiosque do Shopping Center Vale tem um monte de importados, mas muito caro.
        A perfumaria bacana eu não conheço não. Quem mora em SJ e pode saber é a Monique, de vez em qdo ela comenta aqui.

        • Patrícia says:

          Na minha cabeça tinha ficado que era algum nome com “k” huahuahuhauhua MiKa xD
          Olha, o único choque de preço que eu levei foram com os esmaltes da Sally Hansen por R$77 e a linha de tratamento por R$55, assim, não que eu não veja isso na internet o TEMPO INTEIRO, e não ache um absurdo, mas pegar o Gray by Gray na mão e ouvir isso aí são outros quinhentos…. fiquei tão irritada que tão logo cheguei em casa, fui no eBay comprar essas porqueiras :hunf: O resto dava pra encarar, mas comprar mesmo, comprei só o Reclaim da Nubar que era um lemming antigo meu :S2:

          • Carol says:

            kkkk, achei uma esmalteria em Sto André cheia de Nubar e tinha Reclaim. Já tenho o meu, mas minha mão até tremei de vontade de catar um de reserva rsrssr

      • Monique says:

        Oi Patrícia. Costumo ir mais nas lojas do centro mesmo por ter mais opção e ser mais barato.
        Como a Carol comentou, tem a Sumirê e Mika no calçadão.
        Onde tem bastante opção também é na Mega Vale, que fica do lado do Shopping Centro, logo depois da praça do sapo. Tem uma Mega Vale perto do shopping Faro no centro também, mas acho que tem menos variedade.
        Na Belface (perto do calçadão) vou quando quero algo da Ellen Gold e L’apogée.
        Na Droga Quinze toda quarta tem esmalte por 1 real e lá tem Ellen Gold também.
        Na Belcenter tem importados, mas acho muito caro.
        Na esmalteria La Bella (Jd. Satélite) tem DNA Italy, TwoOneOneTwo e Latika de diferente.
        E tem A Esmalteria que ainda não fui e fica na Vila Ema.
        Tem outras lojas de cosmético, mas acho que essas são as mais conhecidas mesmo.
        Qualquer coisa só googleia aí que tem os endereços 😀

  2. Elizeth says:

    Que ruim q essa base não é tão boa quanto a fortalecedora. Estou usando o Prime para unhas da Alfaparf ( ja comentei aki) e to gostando muito. Tenta experimentar.

  3. Larissa says:

    Que bom que eu nunca vi essa base laranjinha da impala para vender, só tem as boas haha

  4. Pri says:

    A cor desta base é muito estranha e já seria motivo suficiente para eu não comprar… E o fato de não proteger de manchas, não ajuda…
    Eu tive problema de base que não seca com a Pró-Crescimento da Colorama. Não sei o que aconteceu, mas com o uso de um terço do vidro ela começou a engrossar e virou uma meleca. Um dia fui esmaltar à noite e vi o estrago… Depois eu diluí ela, e percebi uma leve melhora, mas continuou com problemas para secar… Fico pensando se dá para reaproveitar para alguma coisa, ou se o melhor destino é o lixo… :hm:
    Estou usando a Cetim da Ideal já faz um tempo, por indicação de algumas leitoras do LPE, e tenho gostado demais do resultado. Ela não engrossou, rende muito, é barata, e faz um bom trabalho para evitar manchas e deixar o aspecto da esmaltação decente. Notei que minhas unhas estão mais fortes, o que é ótimo, pois a descamação andava me incomodando muito. Por enquanto não abri a Fortalecedora da mesma marca, que comprei para testar, mas será a próxima da lista das bases!

    • maria helena says:

      todas as bases verdinhas da colorama que já usei até hoje só são utilizáveis até o terço final do vidro, depois engrossam mesmo e não servem pra mais nada, rsss… não que eu saiba.

    • Elis F. says:

      Essa Ideal rende muito, estou usando o mesmo vidrinho tem uns dois meses e além de ainda ter muito conteúdo permanece com a consistência ótima.

      • Pri says:

        Oi Elis, acho que vc foi uma das pessoas que me indicou a base deles como muito boa, em outras conversas do LPE! Valeu!E sim, é verdade. É ótimo poder usar um produto até o fim. Sinto que o meu dinheiro foi bem aplicado. Eu me surpreendi com esta marca. Quando ia na loja de cosméticos passava longe, e só ficava com as tradicionais verdinhas, mas descobri que minhas unhas ficaram bem mais saudáveis com a Ideal!

        • Silvia says:

          Éu tô usando a fortalecedora da Ideal e ela tb é ótima…Seca rápido, deixa a unha mais dura, lisa e não deixa manchar…Ideal é muito amor no :S2: , adorooooooo o top coat, o removedor e agora a base!

  5. Angela says:

    Tive problemas com a base Pró-fortalecimento da Colorama… saiu uma lasca de cima da minha unha, coisa que nunca aconteceu, nem quando eu fico sem base – aí quebra normal…
    O pior é que comprei a dita cuja por engano, porque eu queria a Pró-crescimento, aí vi duas bases verdinhas, e não sei como li que as duas eram para crescimento, e aí uma era com Ginseng + chá verde e a outra era Flúor + cálcio; como sou alérgica a muitas coisas, achei que Flúor e cálcio não me dariam problemas, e comprei essa… Só depois que minha unha descamou, lascou, sei lá como definir, que fui ver que era base pró-fortalecimento (!) :oO:

  6. Angela says:

    Acho que todas as bases que já usei têm esse problema, de ficar grossa na metade!! :hm:

    Agora, o que não seca nunca nas minhas unhas é top coat! Já testei de várias marcas, e sempre acontece – melhor, não acontece, porque não seca!! Teve vez que eu esmaltei de manhã, e no dia seguinte acordei com tudo marcado de lençol, e cheio de bolinha; e, se esbarrava em alguma coisa, continuava marcando o top coat, parecia que tinha acabado de passar… E tanto faz se acabou de ser comprado ou não… :hunf:
    Por isso, no lugar de top coat, uso esmalte incolor!!! (y)

  7. Ingrid says:

    Antes do vício só usava essa base da Impala, laranjadinha, porque era a mais baratinha e sempre fui mão de vaca. Depois comprei dois vidrinhos das verdinhas da Colorama que até gostei da primeira -crescimento-, mas a segundo -fortalecimento- além de deixar a minha fraca, engrossou com pouco menos da metade no vidrinho e estragava toda esmaltação. Comprei a nova da Impala, a Color Force, e estou testando.

  8. Vanessa Maria says:

    Base pra mim são aquelas da Colorama, as das tampas verdinhas. Nao tem erro.
    E olha que ja usei até Nail Envy da OPI e nem achei tudo isso… :hm:

    Vez em quando compro uma base diferente para testar mas nao sei o que me acontece que fico com remorso por estar traindo a verdinha e acabo usando a base recem comprada nos pés ( meus pes tem cascos e nao unhas hahahaha entao qualquer base no minimo razoavel cumpre a função de base, sem extras…)

    Pra mim é verdinha na cabeça, ou melhor, nas unhas.

  9. tania says:

    “Unhas descamarem e quebrarem loucamente” :chuif:
    Ando passando por isso uns dois meses pra cá e ainda não sei bem qual o motivo :hunf:
    Usei uma base da bourjois,mas acredito mais em problema interno mesmo,alguma disfunção do organismo :hm:
    Quem bom saber da força das suas! (y)

  10. Andrea says:

    Eu nunca mais comprei outra base, só uso a da Farmácia de Manipulação e minhas unhas tem gostado bastante. Porém no final ela dá uma boa engrossada e eu não consigo usar o finalzinho do vidro.

  11. Giselle says:

    Eu terminei ontem uma base da linha Technology da Risqué (aquele vidrinho verdinho) e desde quando comecei a usar, minha unha nunca mais lascou/quebrou, ela cresce bem maleáveis e resistêntes, também diminuiu bastante o amarelado das unhas, gostei muito do resultado, no final ela engrossou um monte, mas também isso não chegou a ser um problema, consegui acabar com ela e ficar satisfeita. Agora comecei a base Color Force da Impala, vamos ver se o resultado é bom, se pelo menos minha unha continuar assim já vale a pena.
    P.S.: Minhas unhas lascaram no domingo passado, mas é porque subi um morro em Curitiba e acabei lixando (sem querer) elas nas pedras huahua, já dei um jeito.
    Bom dia meninas!

  12. Luciane Lúcio says:

    Eu nunca tinha usado outros produtos da Impala, a não ser os esmaltes (base, tc, etc). Mas um dia desses, estava em busca de um tc e comprei o roxinho da marca ~GENTE, É O MELHOR TC ROXINHO DE TODOS OS TEMPOS, das marcas nacionais (y) (y) (y) (y) (y) Seca rapidíssimo e o acabamento fica muito bom!

        • Viviane says:

          Simmm, ja tentei varias vezes com varios esmaltes diferentes e quando seca a ponta das unhas sempre fica “aparencendo”. Encolhe mesmo.. não sei pq acontece isso comigo pq sempre vejo falarem muito bem dele :chuif:

    • Silvana Nunes says:

      Uma vez fui fazer uma unha branca com carimbo preto e coloquei o roxinho da Colorama. O branco virou lilás! Pensa numa raiva! Ainda mais pq a carimbada era pra ficar como se fosse uma partitura (partitura com folha roxa? Oi?). Daí publiquei a unha e uma colega minha disse que se eu usasse o roxinho da Impala isso não iria acontecer. Até então nunca tinha visto ele. E realmente Lu, esse roxinho é TOP! Adorei! (y) :S2:

    • Alezinha says:

      Eu só uso ele! Adoro a consistência, rende demais (y) . Já usei o da Colorama e o da Risqué, mas ambos mudam as cores do esmalte de base e engrossaram rapidamente :aff: .

  13. Má Gati Cosméticos says:

    O que ajudou um pouco minhas unhas foi esmaltar com 2 camadas de base :oO:
    Mas agora lendo os comentários vou testar em abandonar a verdinha pró-fortalecimento da Colorama, quem sabe elas param de descamar de vez?
    Não me lembro de ter acabado um vidrinho de base sequer… todas ficam grudentas no final, eca!
    Bom dia, loucas!!

  14. Viviane says:

    Estou usando essa base laranja e olha, tenho gostado.. ontem mesmo eu tirei um esmalte azulão e não ficou manchado nem nada, ja usei com varias cores e nunca manchou minhas unhas usando ela! Pode não ter “se dado” com sua unha :hm:
    Eu li em algum lugar por ai que ela era muito boa, que fortalecia e tals.. comprei pra testar assim como a color force e outras milhoes de base que compro pra testar.
    Minhas unhas são uma negação pra crescer e se manterem crescidas sem lascar/quebrar no toco, e desde que estou usando essa laranjinha ai, faz uns 2 meses que ela não quebra nem nada, tenho que lixar pra deixar do tamanho que gosto senão ja tava igual zé do caixão hahahaha
    Só sei que me dei muito bem com ela e já to segundo vidrinho. (pq o primeiro ~senta que la vem historia~ minha filha quebrou :chuif: :hunf:)

  15. Débora says:

    Já usei essa laranjinha da Impala faz teeempo e foi pra nunca mais tb, hehehe. Ainda não encontrei uma base pra morrer de amores, mas estou me dando bem com a verdinha da Risqué Technology.

  16. keka says:

    Nunca usei essa – nem quero usar!

    Minhas unhas são boas, não tenho problemas de quebra… Geralmente as lixo toda semana e corto cerca de uma vez ao mês.

    Uso as bases da Colorama (verdinha), 4 em 1 da Avon e casco de cavalo da Ludurana – a minha preferida. Tenho ainda uma “Base Seda” da Jubby. Também acho boa.

    • Bianca de Neve says:

      Pra ser sincera acho todas as bases iguais, minhas unhas não descamam mais nem quebram, então o que me interessa mesmo é se elas vão proteger as unhas dos pigmentos e nisso todas falharam miseravelmente.

      • Keka says:

        Ah isso é verdade… Quem um dia achar uma que realmente faça o papel de proteger de pigmentos avise!!!

  17. Daniela Botelho says:

    Nunca usei essa base justamente por ter essa tonalidade alaranjada. Eu uso unha frisada e ficaria horrível uma pontinha amarela aparente. :oO:
    Não uso nada q possa piorar a situação que, inevitavelmente, os esmaltes já proporcionam.

  18. Priscila says:

    Ainda não achei a minha base, eu to usando a verdinha da Risqué, a minha unha não tá mais manchando, mas ainda lasca bastante.
    Comprei uma de cravo da Realce, horrível e o cheiro me incomoda muuuuuuuito

    BOM DIA LOUCAS

    • Silvana Nunes says:

      É verdade Pri, esse cheiro de cravo é o Ó! Qdo minha unha tá quebrando mto eu uso aquele “Casco de Cavalo” (meu que nome HORRÍVEL :oO: ) antes da base, um tipo de fortalecedor bem liquido mesmo. Mas tem um cheiro de cravo TÃO FORTE que é dose aguentar… =/

      • Priscila says:

        Nossa, é mesmo Sil… Essa casco de cavalo já ouvi falar muito [nominho uó msm], mas não usei, resolvendo o problema de lascar a unha, tampo o nariz e uso base de cravo msm

  19. Angel Rocha says:

    Já não sou muito fã da Impala e só de ver uma base alaranjada eu correria.
    Tenho usado a verdinha da Colorama (a que é meio leitosa) e de todas as bases que eu tenho é a que eu mais gosto. Já estou no 4 frasquinho. Foi a única que deu um jeito na descamação das minhas unhas, depois do fiasco da base da Orly.

  20. maria helena says:

    Eu fujo de bases amareladas e alaranjadas por achar que o tom fica feio nas unhas (se bem que eu nunca uso só base, mas enfim)…
    Base que faz a unha ficar fraca é o fim, essa da Passenati deveria queimar no fogo do inferno!!! :muahaha:
    Uso as verdinhas da colorama e gosto, o único defeito é que engrossam no terço final do vidro. Usei também a 3 free branquinha da mohda e adorei, comprei uma 3 free nova que é meio rosadinha, ainda não usei mas o pincel é maravilhoso. Quero experimentar a color force da impala e a verdinha da risqué.

  21. Mah says:

    Eu to usando a base da linha color force e eu recomendo muito.
    Estava com as unhas horríveis, descamando muito nas pontas, tinha que cotocar as coitadas toda semana.
    Já tinha usado base da colorama, avon, seche.
    Eu comprei o óleo fortalecedor da granado mas deu uma preguiça de usar todo dia e acabei ficando só na color force e agora as minhas unhas só estão ruim, já como ela tinha descamado até a metade está crescendo a parte descamada, mas está descamando bem menos.
    Eu estou dando crédito para base, mas também estou ficando alguns dias da semana com as unhas peladas e tomei algumas injeções de vitamina…

  22. Giuliana says:

    Eu to usando uma das OPI Nail Envy e nunca sei qualeh… tudo igual, na verdade. Os caras ficam inventando nomezinho pra base, mas pra mim, no final das contas, todas tem o mesmo proposito.

    Nossa, tuas unhas sao super saudaveis! hauhauahuahuaha

    Eu me recuso a mostrar as minhas peladas. Tem mtas ondulacoes e imperfeicoes e nao posso ficar polindo elas a todo momento, senao to lascada, literalmente.

  23. Luciana Petrópolis RJ says:

    Há um bom tempo que uso a Pró Crescimento da Colorama, gosto demais dela, entã acabo nem testando essas outras…

  24. Silvana Nunes says:

    Eu agora to usando a verdinha da Colorama de tanto ouvir boas coisas aqui das minhas amigues LPE’s…rsrsrs

    Ela é mto boa, mas eu sempre vario. Usava uma da Ideal e gostava bastante tbm! Agora da Impala, nunca testei… =/

    Vou ser bem sincera, acho desperdício comprar uma base gringa, prefiro gastar esse dinheiro com um esmalte bem baphônico! XD

    Bom dia girls! :S2:

    • Bianca de Neve says:

      Confesso que eu também sempre achei, tanto que a primeira base que comprei não gostei muito e fiquei bem desbundada…
      Mas acho que se você tem algum problema de unhas fracas, muito estriadas ou algo do tipo, vale pesquisar bastante e daí experimentar um ou outro produto. Eu tô querendo das fim nas minhas bases mais antigas pra testar algumas que muita gente diz serem ótimas niveladoras e protegerem bem das manchas. Além de facilitar a aplicação de alguns holos XD

  25. Mariana says:

    Nunca usei nenhum base da Impala, então não posso te dizer nada à respeito.

    Eu não sei como são os rótulos das bases da marca, mas eu achei esse rótulo meio parecido com a da outra base que você testou. Acho que isso poderá gerar alguma confusão por parte das clientes na hora da compra.

    Então eu gostei mais da ideia da Risqué, em fazer um vidrinho de cor diferente para casa produto. Acho mais fácil.

    Beijos e bom dia!

      • Mariana says:

        É verdade, Bee!! Haha Eu me embananei toda!
        As que dá para fazer confusão são as verdinhas da Colorama, de pró nivelamento, pró fortalecimento e pró crescimento, eu acho.
        Obrigada pela correção.
        Beijos

  26. Cristina Costa Beber says:

    Eu sou apaixonada pela Azul de tampa Dourada da Sally Hansen, comprei 2 novas em Rivera, porque a minha tava na rapa do tacho já, estava ficando agoniada…
    Eu não testo outras bases, nem pensar em usar outra que talvez deixe as minhas unhas fracas de novo.. Minhas unhas são meio fracas naturalmente, então essa da Sally foi a melhor até hoje e não troco por nada..
    Porque pra notar diferença tem que ser assim né, usar muito ou até o fim mesmo, e não quero ver minhas unhas fracas! (n)
    Beijos Bee!

  27. Alezinha says:

    Minha mãe só usa essa! Já tentei recomendar outras “pra testar”, mas ela não muda. As unhas dela são super grossas e dificilmente quebram, mas são amareladinhas. Não sei se é por conta da base (já que ela não usa outra) ou por algum motivo genético/alimentício kkkkk. Eu gosto de variar entre a verdinha da Colorama e a rosinha para unhas fracas da Impala. Faz + ou – um mês que estou usando uma da First Kiss a X-treme, estou in love. Minhas unhas nunca foram tão fortes e branquinhas. Quanto a proteger contra pigmentos eu ainda não usei nenhum vermelhão, mas fiz um degrade com vários azuis (essie, bourjois, colorama e até um 171 perdido kkkk) e não virei avatar (y) .

  28. Jake says:

    Acho que NUNCA usei nenhuma base da Impala! :hm:

    Eu usei a base fortalecedora Casco de Cavalo (depois de superar meu preconceito) pq minhas unhas estavam quebrando demais (e nunca tinha passado por isso) e lascando também.
    Parou de quebrar.. mas continua lascando na ponta da unha, mas no meio. E eu não consigo não mexer e tiro essa lasca! :chuif:
    Comprei a da Colorama pra ver se melhora.

    A Casco de Cavalo segura bem os pigmentos. Nenhum esmalte manchou minhas unhas enquanto usava ela.

    • Nathália says:

      Usei uma Casco de Cavalo da Ludurana, mas não adiantou nadinha 🙁 minhas unhas continuaram desfolhando e quebrando, será que foi só comigo? :hm:

  29. Nathália says:

    Minhas unhas sempre foram muito fracas por causa da mania de descascar esmalte (que não consigo largar), usei por uns dois meses a casco de cavalo da Ludurana e nada, mesma porcaria… Já o fortificante da Vefic estou usando há uns 15 dias e notei uma melhora considerável, estou quase declarando amor eterno por ele, mas vamos com calma hehe

  30. Patrícia Cabral says:

    Só desta base ser desta cor não compraria, base só gosto incolor. No momento estou usando uma de balaio baratinha, mas não posso falar que nenhuma é boa ou ruim, uso qualquer uma, a que tiver, minha unha raramente quebra, é bem resistente, e quanto às manchas, estou sempre polindo, então também não tenho parâmetro.
    Só evito mesmo aquelas que não secam nunca, tipo uma da Passe Nati que usei e detestei.

  31. Patrícia says:

    Nunca usei nenhuma base da Impala, nem da Colorama, nem da Risqué, nem…..
    Ihhhhh eu vou parecer aquelas vitrolas quebradas que só dizem a mesma coisa o tempo inteiro. Eu não sou de ficar inventando com “material de apoio”, tá funcionando, eu vou recomprando e somente às vezes, depois de ouvir muita recomendação, experimento algo novo. Aqui em casa, estou com 3 bases abertas, a Fortalecedora Casco de Cavalo :aff: , a Milky White da Color Club e a Fill the Gap da Essie, e só pretendo recomprar a última, as outras duas são muito boas, principalmente a da Maru, e eu recomendaria ela para qualquer pessoa (já estou no meu segundo vidro e ainda tenho mais um de reserva), o problema está sendo que ela não está mais segurando a descamação das minhas unhas, enquanto está tudo cotoquinho, ela funciona, mas se deixa crescer um tico que seja, ela não dá mais conta do recado :/ A minha próxima experiência será com a tal da Miracle Cure da Sally Hansen, comprei no eBay semana passada, com sorte chega antes do ano virar xD
    Então, tô sabendo que você está em posse de uma base da Revlon, usa aí! Quero ver se a sua opinião bate com a minha (achei ela boa, protege de pigmento -não que eu tenha esmalte que manche :P, o esmalte dura normalmente, mas é fedida e vira uma gosma na metade do vidro).

    • Monique says:

      Então, Patrícia. Eu te respondi sobre lugares legais onde encontrar esmaltes.. deve aparecer no teu e-mail de resposta. Só não entendi porque apagaram só o meu comentário. :hm:
      Parei. Abraços. Fui.

      • Patrícia says:

        Monique, não recebi 🙁
        Às vezes se tem link ou se entendem o comentário como propaganda, ele é apagado, mas de uns tempos pra cá, às vezes um “olá, como vai?” basta para o comentário ser enquadrado como assunto aleatório e ser apagado também :/

  32. Isabel says:

    Nunca usei nenhuma base da Impala por causa dessa cor e também porque não são 3-Free. Tô usando a base fortalecedora da Ideal e tô gostando muito.

  33. Alê says:

    Tô com uma mania bem feia ultimamente de não passar base antes do esmalte, então não sei dizer o que presta pras minhas unhas ou não :~
    Já testei algumas bases da Impala mas nunca me apaixonei por nenhuma, mas não sei se usei essa ou não :hm:

  34. Lenize Gibelato says:

    Base é meu eterno dilema. Minhas unhas são naturalmente fracas e encontrar alguma que as faça quebrar menos é um desafio. Uma que eu usei e foi boa foi a da Casco de Cavalo Endurecedora com Cálcio e D’Pantenol só que parece que com o tempo “perdeu” o efeito… sei lá. Mas com certeza é minha unha fraca e não o produto.

    Detesto base com cor acentuada, essa da Casco de Cavalo tem uma cor parecida com a da Impala, só perdoei por conta do efeito. Eu tinha uma da Colorama que era rosa opaca, quase um esmalte mesmo, dei fim nela em dois minutos…afff base ruim..

  35. patricia gomes says:

    Olá meninas!!!
    No momento estou usando duas bases, a Fortalecedora da Impala e a base Fosca da Anita.
    A Fortalecedora porque uns tempos atrás minha unha estava quebrando muito e não crescia quase nada, acho que ela ajudou. Essa da Anita também é muito boa para esmaltes difíceis, ela ajuda na esmaltação não fica manchado e fortalece também.
    beijossss

  36. Monique says:

    A única laranja que usei foi uma da Avon. Que era amarelinha, mas ficou laranja porque eu joguei alho dentro 😛
    A minha única exigência é que a base seja 3free.

  37. Sophia says:

    A minha base é a de sempre, manipulada, com formol e queratina, branquinha, protege bem a unha do amarelado.

  38. Laura says:

    Estou usando a base preparadora da cor da colorama , comprei porque meu esmalte sempre sai muito rápido e essa base promete manter o esmalte por mais tempo, to gostando bastante da base 3 dias e meu esmalte não tem nenhuma falha (pra minha unha isso é um milagre rs)

      • Laura says:

        Nossa me dei suuper bem com ela , só uso ela agora! mais realmente cada unha se adapta a uma base, o jeito é agente sair testando ! rsrs

  39. Elis F. says:

    Não consigo curtir as bases da Impala e até no roxinho que #todasama eu vi defeito (super brilho, seca rápido e ENCOLHE HORRORES).

    Continuo minha saga atrás da Fortilon, na eterna esperança que vá fazer algum milagre ou sei lá, picar uma cebola por mim.

    O fato é que minhas unhas não são naturalmente grossas e nem demasiado frágeis e meu maior problema atual são as lascas que volta e meia eu tiro ralando legumes pra salada ou picando cebolas. Por enquanto persisto com a Ideal, que não faz meleca e dura bastante, mas se um dia eu achar a Fortilon e se num golpe de sorte vier com um multiprocessador de brinde eu vou ser muito feliz.

    • Juliana Rodrigues says:

      Elis, onde você mora, por aqui, tem Fortilon. E de tipos diferentes…
      Qualquer coisa, te mando!

    • Debora says:

      Hahaha tb vivo ralando unha junto com os legumes. Pior eh q tenho processador, so q tem vezes q quero picar so uma cebola de nada e fico com preguiça de montar aquela parafernalha toda 😛

  40. ilana says:

    eu sempre estou com trocentas bases em uso (no momento tem 16 ~mexidas), pq gosto de variar, mas até hoje só consegui usar duas até acabar e acho que nunca usei uma base da Impala na minha vida.

  41. Juliana Rodrigues says:

    Essa cor já me espanta!
    Bases são um problema, pois minhas unhas são fracas, lascam muito fácil e o esmalte descasca fácil!

    Só recentemente comecei a suspeitar que o mal eram as tais bases verdinhas da Colorama, pois usei uma da first kiss, que alguém já comentou por um mês mais ou menos e usei, uma verdinha. Resultado, lascas de unha, em menos de dois dias. Esmalte descascar, ainda vá, lá, mas a unha?! :oO: :chuif:

    Depois dessa, X-treme, vou tentar a da Ideal e se não der certo, vejo o que dá pra testar!

  42. Michelle says:

    Minhas unhas são super ressecadas, então testo todas as bases fortalecedoras possíveis.
    Ultimamente ando só nas importadas e elas até que são boas…
    Pelos comentários das meninas aqui eu quero testar a ideal (y)

  43. renata says:

    Achei q estava ficando louca mas a base passe Naty realmente enfraquece as unhas :hunf:

  44. Larissa Guimarães Porto says:

    Nem tenho muito a dizer sobre as bases, vivo trocando. A cada esmaltada uso alguma diferente, o que nem é legal, porque no final das contas não sei dizer se a base presta ou não.
    Agora queria uma ajudinha de vcs, quais bases foscas existem no mercado? Uso a risqué, da linha homem, e adoro de paixão. Acho que o esmalte fica melhor de aplicar.
    Quem souber outras marcas e que sejam boas, pode me avisar.

  45. Jéssyca says:

    Eu usava a base de Orquídea da Risqué, até que um dia começei a usar a Pró-Crescimento da Colorama, desde então minhas unhas nunca mais quebraram!

  46. Paula says:

    Olá LPE, boa noite!

    Não concordo com todos os itens que foram postos nesta publicação sobre a base vitaminada da Impala. Mas a embalagem da minha base é diferente, pode ter outra composição até, não sei. Mas prestarei mais atenção nos itens citados e logo digo se continuo com o mesmo pensamento ou se algo mudou.

    De qualquer forma, gostei do “post”.

      • Paula says:

        Eu sei que é a sua opinião, e eu a respeito.
        Só disse que não pensava da mesma forma, apesar de agora ter comprado
        algumas bases de outra marca e ter gostado mais, ainda não usei a fortalecedora
        dessa marca, mas se o resultado for tão imediato quanto ao da primeira que
        usei, ficarei muito feliz.
        Desculpe ser tão chata, é que às vezes quero pesquisar o máximo que eu
        puder, e seu blog me ajuda a comparar as marcas e os esmaltes.
        Grata pela atenção!

        • Bianca de Neve says:

          Sem problema, só estou dizendo que essa foi a minha impressão. É normal alguns produtos servirem perfeitamente para algumas pessoas e não fazerem diferença para outras. É por isso que temos tantas opções por aí 🙂

  47. Deise says:

    Quando vou às lojas, não posso ler BASE nem COBERTURA que compro. Viciada é pouco, ok? Vou alternando o uso e nunca sei qual é a boa, embora use mais quando chegam na metade. Aí, quero que acabe o vidro! Nunca comprei a Base Vitaminada. Da Impala, só a Fortalecedora, e agora a Primer, que vai ser usada logo. Curiosíssima com os resultados!

    • Bianca de Neve says:

      Eu fazia assim, alternando a cada troca de esmaltes e minhas unhas manchavam pouco e não descamavam. Até acho uma boa alternativa, mas não quero mais ter 928392 frascos abertos =(

Comments are closed.