Base de Outubro: Fortalecedora, Impala

1 de November, 2011 em Geral by Bianca de Neve

As minhas bases mais antigas são as da Impala, acho que tenho quase todas e posso dizer que usei bastante, pois todas estão pela metade.

No caso da Base Fortalecedora, ela está quase no fim. O que me leva a um ponto importante: até agora ela não engrossou, mesmo com um dedo de produto ela continua fácil de aplicar e sem aquele aspecto pegajoso.

Apesar da cor amarela, ela não deixa as unhas amarelas, pelo contrário, protege muito bem dos pigmentos dos esmales. Só não indico ela para ser usada sozinha, se suas unhas estiverem amareladas, provavelmente, ela vai dar uma acentuada na cor e vai ficar meio esquisito.

Eu sempre elogiei a linha de tratamento da Impala e com essa base não seria diferente. Tenho certeza que se não fosse por ela, o Heart of Africa teria deixado minhas unhas piores que no fim do mês passado, pois foi um horror para retirá-lo, é muito pigmentado.

E a durabilidade dos esmaltes foi excelente, nenhuma lasquinha antes do 4º dia, o que pra mim é mais que suficiente, no quarto dia eu já estou desesperada querendo trocar de cor.

Minhas unhas não têm descamado, então não dá pra dizer que foi mérito da base, mas ao menos não piorou, então ok.

O único inconveniente é que a base não é hipoalergênica e eu estou dando preferência a bases que sejam. Se ela fosse hipo, certamente compraria outra vez, porque acho o produto muito bom. Alguém já testou a linha de tratamento da Impala?