Vontade que vem…

4 de October, 2010 em Geral by Camila

… do suéter do…


Freddy Krueger!!!!

Nesse dia ele estava sem esmalte. Reparem no comprimento das unhas.

Foto: Divulgação

Pois é, depois da Fer ter usurpado minha “coluna”, tava na minha vez de roubar a dela, né? haha MENTCHIRA gente, aqui a gente posta o que quiser, sem frescura de coluna não sei de quem (tirando a OM do Denison, porque, né, auto-explicativo). Bom, claro que a Fer tem que manter a fama de fofa e meiga do blog e por isso as Vontades dela também são fofas: Neve, Rainha Vermelha, Mágico de Oz…E daí que eu sou mega fã do Freddy Krueger desde criança (quase meu nome virou Camila Krueger e não Zatz :/) e como tá frio esses dias, me lembrei de uma blusa que quero há séculos (que é a do Freddy) e deu alocka de imitar as cores dela no esmalte!! Sem contar que adoro blusas listradas! A blusa do Freddy tem listras verde escuras e vermelho mais claro, quase da cor do Desejo, da Risqué, sabem? Aqui tem outra imagem que mostra melhor as cores. Separei dois esmaltes no mesmo tom das listras e fiz a caca arte:


Usei o Helena de Tróia, da coleção Mulheres Guerreiras, da La Pogee (ainda não tinham mudado de nome :P) e o Verde ¬¬ da 5cinco (estreando a marca!). Passei duas camadas do Helena e três do Verde. Depois, taquei uma camada de Matt Plus pra ficar mesmo mais opaco, lembrando mais o tecido da blusa (ou não hahah).

Vou deixar crescer pra ficarem do mesmo tamanho que as do Freddy. NOT

No começo eu tinha passado um outro vermelho, mas ficou muito escuro e troquei. E achei que a nova combinação ficou até mais assustadora hahah Claro, assustadora pra mim que sou besta e me lembro do filme quando olho pras unhas, mas pras pessoas normais, devo ser só uma palhaça andando assim na rua. Nem ligo.

Além da blusa, meu outro sonho de consumo é esse tênis aqui. Fala sério! Muito dimais! Não deixem de ver os melhores momentos de Freddy no vídeo abaixo das imagens do tênis hahah Quem sabe encontro todo o figurino quando for passear em NY. Meu dinheiro dos states está reservado apenas pra isso e para o M&Ms de 1 quilo (na verdade, dois, porque vou trazer um pra Fer S2). Ah, e se vocês se assustaram com a foto do Freddy, saibam que nada nos filmes deles é mais assutador que isso aqui, ó! E vocês, já tiveram essas inspirações trash doidas?