Azaléia – Max Beauty

12 de January, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Eu sei que Azaléia nem tem mais acento (maldita reforma ortográfica), mas esse é o nome do esmalte e eu vou escrevê-lo como consta na embalagem.

Até a marca mudou de nome, mas o meu frasquinho diz Max Beauty em vez de Top Beauty, então eu vou escrever Max Beauty :P

O mais irônico disso tudo é eu ter o esmaltes nas duas versões de embalagem e nome da marca. Como eu tenho muito esmalte, é normal eu ganhar cores repetidas, e foi exatamente o que aconteceu com essa cor. Mas sempre costumo manter os repetidos separados e se o antigo ele já foi usado/testado, guardo o “novo” e não mexo nele até o primeiro estragar/acabar/quebrar/etc.

A Zatz já postou esse esmalte logo que ela entrou pro blog e eu fiquei morrendo de inveja. Como boa amiguinha, ela me deu de presente um, que está lindamente guardado na minha caixinha de Top Beauty’s em Maringá.

Daí vocês perguntam porque a foto é de um Max Beauty.

Eu estava em Porto Alegre e *pausa dramática* MINHA UNHA QUEBROU.

CORRÃO para as montanhas, 2012 vai chegar antes do que se imagina! Minhas unhas nunca, nunca, nuunca, NUNCA quebram, pois elas são molinhas, dobráveis e eu costumo encher o saco do tamanho delas e passar a tesoura antes disso acontecer. Dessa vez a unha do indicador “trincou”, só fui perceber enquanto lavava o cabelo e ela ficava pegando entre os fios.

Revoltada, passei a tesoura em todas e deprimi porque queria usar o Violeta da Colorama, mas achei que ele não ia ornar com meus dedinhos que ficam cabeçudos com as unhas curtas.

Aí veio minha prima toda linda e me deu esmaltes de presente. Esmaltes “marca devil”, como ela diz.

Pronto, ela me salvou! Sou neurótica e acho que unha curta só combina com lilás. Lá fui eu toda feliz passar o lilasinho “novo” na unha. Apesar de ter essa cara de aguadinho, ele cobriu bem com duas camadas e tem um brilho ótimo. Não lembro se passei top coat (Seche Vite, meu novo amor, hahaha – oferecimento da Fran), se passei, foi só pra matar as bolinhas, porque ele brilha desse jeito todo lindo.

Lilás, eu te amo. <3
Azul, você tá ficando chato.