Ando meio preocupada com alergia a esmalte, principalmente depois da participação especial que a Kika fez aqui no LPE,  é que eu tenho alergia a quase tudo (respiratória e alimentar), e ultimamente ando me coçando muito depois de usar alguns esmaltes. Decidi fazer testes com algumas marcas e ver o que dá, tenho quase certeza que é coisa da minha cabeça, mas vou dar um tempo e usar só esmaltes que a princípio são hipoalergênicos.

Pra começar escolhi o Running in Stilettos (PR050) da UNT.

Quando o pessoal da UNT entrou em contato com o LPE, a primeira coisa que me chamou a atenção é que eles garantiam que mulheres grávidas e lactantes poderiam usar seus esmaltes, já que eles são livres de formaldeído, tolueno e de ésteres de ftalato. Se mulheres grávidas podem usar, eu também posso.

Fórmula UNT

O Running in Stilettos é lindíssimo, ora vermelho ora pink, isso porque ele possui um reflexo azulado que deixa o esmalte assim, no maior estilo furta-cor (ou iridiscent).

A cobertura é boa, usei 2 camadas e ficou lindo. O melhor de tudo é que o esmalte tem um brilho incrível, aí não é necessário usar nenhum top coat.

Não encontrei entre meus esmaltes nenhum parecido com o Running in Stilettos, aqui no Brasil já temos muitos iridiscents, mas não lembrei de nenhum com base vermelha.

O Rosa Absurdo da Fina Flor é o mais próximo, mas ele tem a base pink, então há muito diferença. O Amor de Verão da Impala segue na mesma linha iridiscent, mas tem a base rosada. Coloquei na foto também o da Its Poppin’ da China Glaze e o n° 009 da Dodo apenas para comparação de tons. Ao menos entre minha coleção o Running in Stilettos é único.

Se é psicológico ou não eu ainda vou descobrir, mas não tive NENHUMA coceirinha com esse UNT.

Meninas, UNT é vendido no site da marca e como vocês sabem o frete é gratuito para todo o mundo, independente do valor da compra. Eles estão com uma coleção nova super vintage, a O Grande Destino de Élie Ledoux, vale a pena conferir.

  1. Heloisa says:

    Não gosto da cartela de cores do site deles, é muito artificial, não dá pra saber como é realmente a cor do esmalte… Não gostei desse aí, e na foto parecem todos iguais (nossa, como to insensível hj!!!)

    Bom dia loucas :*

    • Vanessa Maria says:

      Bom dia Heloisa!

      Concordo com vc. Ja entrei no site 1000 vezes e nao comprei nada por medo de nao gostar da cor.
      Ultimamente to pesquisando “suótis” na net p ver se acho algo e ai me animo a comprar.

      O que é a tentação é o frete gratis…

    • dayane* says:

      eu comprei dois um q foi postado aki msm é um preto e o outro escolhi no site msm! tem a simulação artificial q é numa mão e quando vc deixa a seta do mouse emcima da cor mostra uma foto do esmalte numa mão de verdade ai da p ver melhor:) eu comprei um rosa com gliter pela simu do site mesmo e amei bem melhor q eu esperava! e pretendo comprar mais!:)

  2. Andreia R. says:

    Acho que já vi um nacional com essa corzinha, hm. Enfim, gostei do esmalte.

    • @mylenareiis says:

      tenho quase certeza que um vermelho tipo Santa Gula com o Ciclon da Big Universo fica parecido nãao?

      • Vanessa says:

        Há um tempo atrás usei 2 camadas do santa gula e uma do CTC reflexos
        violetas , quando vi a foto do UNT foi a primeira combinação que me veio á cabeça 🙂

      • Andreia R. says:

        Ficaria muito parecido, eu acho. Se eu tivesse o ciclon, usaria essa combinação. hm Tu tens?

    • @mylenareiis says:

      com o Ciclon, ficou parecido *-*’ praticamente igual..
      mas o meu ciclon demora eras pra secar ;/’
      já rolou de usar ele de manhã e a noite borrar

  3. Helô says:

    Eu acho a marca boa, e gosto muito do vidrinho e da caixinha *_*

    Mas tá que eu não gostei dessa cor, achei bem creuza…

    Fê se vc tem alergia alimentar e tal e coisa, será que a coceira com determinados esmaltes não pode ser coincidencia? Tipo de um dia vc ter comido alguma coisa que já te deixou pre disposta a alergia?

    Bom dia povo

    • Vanessa Maria says:

      Bom dia Helô!

      Eu tambem achei a cor creuza….

      Sou creuza vc sabe né? Mas essa cor eu nao compraria nao. Acho que minha fase creuzolina ta passando pq deu vontade de usar nude!

      Ah hj to com o Samba da Ana Hickman

  4. Andrea says:

    Já simulei várias comprinhas no site da UNT e acabo desistindo no último minuto, o que é até bom pq não tenho mais espaço para guardar esmalte, por enquanto…
    Adorei o vermelho/pink/furtacor. Não sei se eu conseguiria usar, mas ele é bem bonito e não chega a chocar os incautos, né?

  5. July says:

    Ufa! Que susto, achei que vc estava grávida e eu tinha perdido a novidade ao vivo aqui… uahauhauahauhauhauahuahau Brinks! 😉

    Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Feliz Ano Novooooooo!!!!!!!!!

    Aaaaaaah, que saudadeeeeessssss….

    Confesso que durante as férias eu entrava de vez em quando só pra ler os posts rapidinho, mas não comentava… (A partir de) hoje eu entro, um por um, só pra comentar…

    Ah! Os presentinhos não conseguir mandar (de novo! saco!), pq cheguei super em cima do Natal, saía pra fazer compras cedinho e não conseguia passar no correio… E logo em seguida ao Natal fui viajar e só voltei pra SP no dia anterior da minha volta pra cá… Mas deixei com minha Mami´s e assim que ela puder, vai embrulhar e postar pra mim… O que importa é que tá tudo reservadinho lá pra vcs!!! Sempre!!!

    Ai, senti muita saudade daqui… Amooooooooooooo vcs!!!!!! :D:D:D:D

    Enfiiiiim… Amei esse esmalte… Ultimamente ando amando tudo e todos! uahauahuahau… E curti essa iridescência toda com base vermelha… Parece comum, mas comparado aos demais, vê-se que ele é diferente mesmo…

    Bjs, bjs, bjs (um pra cada Louca)!!!!

  6. Ana Clara Figueiredo says:

    Eu gostei bastante hahaha, mas é dificil eu ver um esmalte e nao gostar, sera que o biquini vermelho com uma camada do amor de verão nao fica parecido ? huuum vou experimentar

  7. GRAZIELE says:

    Oii,frete gratis me empolga rsrs… to doida pelo happy birthday da D.lippmann mas o frete me freia rs… gostei da cor mas não usaria, muito informação juntar vermelho e rosa hahaha beijos

  8. tuane says:

    bom dia meninas….

    euu adoreii a corrr, acho bem legal esse efeito…rsrss – tenho um lorena que é no mesmo estilo, mas tbm tem base pink.

    pelo jeito a unt é uma marca bem boa, ja ouvi falar muitos elogios dela…qlqr dia me arrisco numa comprinha (frete gratis)…rsrsrsrs

    bjs

  9. Jacque says:

    Bom dia meninaaassssss…
    Amei esse esmalte!!!!!….Linda cor, brilho perfeito…só resta saber da duração….rsrsr
    Bjins.

  10. |BIA NICASTRO| says:

    BD loucas !!!! *-* .. O esmalte tem cheiro e forte! Nunca tinha sentido tão forte cheiro – que pensei ser de formol, lembra que falei aqui – em outra marca. A durabilidade não é lá estas coisas mas as cores são bonitas sim, e o vidro é grande. A competência da empresa tb é algo que vale a pena: prazo e preço justos, tudo certinho, o que dá muita credibilidade. Recomendo. Este vermelho não comprei pois não sou chegadássa num vermelho mas tenho outro iridiscente e ele é único tb, nada se compara.

      • |BIA NICASTRO| says:

        Comprei apenas 3: o GA 065, o PR 065 e o PR 075. Todos tem uma historiazinha e um nome, mas não na caixinha. Bom, pelo menos não achei rsrsrs. Só comprei 3 pq queria testar, mas me arrependi, pois tem cores lindas e das que comprei, já usei todas, mas o lilás sujinho é o meu preferido. Lembra o Audrey, que I in falling love por ele. Bjus

      • |BIA NICASTRO| says:

        To rindo da minha filha que falou assim: mãe, vc vai comprar estes produtos de Taiwan? Vc não sabe que eles usam trabalho escravo de crianças para isso? rsrsrsrs É de se pensar né….

  11. Thaís M. says:

    Ah eu achei lindo! Estou na fase de usar tudo (até verde!), então, estou gostando de tudo o que se mostra por aqui, hahaha. Bjos!

  12. Vanessa Maria says:

    Bom, falando do esmalte; nao gostei da cor, me lembra coisa de avó!

    Na verdade tenho um esmalte assim que esta vencido desde 2006 acho e era da IMPALA ( embalagem quadrada com tampa dourada) e usei so 1x…

    O que me chama a tentação na UNT é o frete gratis . As cores parecem ser bonitas mas nao consigo associar a minha pele… To dando uma olhada na net para achar swatches e ai quem sabe me aventurar nas compras.

    Bom dia loucas e um beijo para todas! ( ih rimou haha)

    • Aline says:

      Vanessa, buscando algumas informações no site deles acabei de notar que, se você escolher a cor e clicar em “VER”, o site abre uma fotografia do esmalte aplicado na unha. Olha, a tirar pela cor que comprei, está fiel! Que alívio, só percebi isso agora. Tinha comprado às cegas (e gostei :^). Abs.

  13. aline says:

    Olá! É a primeira vez que comento aqui, apesar de ler o blog todos os dias. É que coincidentemente acabo de receber meu UNT. Só pedi um exemplar de esmalte da cor GD050, um laranjão quase telha, quaaaase vermelho. Coisa mais linda. Passar foi fácil demais, cobertura fenomenal, brilho lindão -mais um pouco virava jelly. Quase não tem cheiro o meu. Vidrinho grande e lindo. Um pacote de envio perfeito. Estou muito satisfeita. São caros, mas valeu a pena. E os outros produtos da marca não são tão absurdamente caros assim, de forma que quem tiver interesse pode “diluir” a sensaçao de pagar caro no esmalte…. Podem tentar! As cores do site não são fiéis, mas eu gosto do elemento surpresa, hehehee. Beijos!

      • Aline says:

        Bia, comprei só um esmaltezinho (sniff) para testar. O código é GD050, o nome acabei de conferir: Café de Flore, da coleção Élie Ledoux. Está desde sábado intacto nas unhas, com louças lavadas e tudo. Estou de olho em alguns produtinhos para a pele, mas ainda não pedi por que$tões pe$$oai$, ehehehehe. Estou curiosa! Você comprou maquiagem deles? Abs

        • |BIA NICASTRO| says:

          Ahhh quem dera!!! Mas que são divinas são. Na vdd só não pedi mais pq quem cuida dos cartões é o maridinho e maridinho pergunta o que é vez em qdo… rsrsrs dai vou com calma, cada mês algo diferente, mas devagar e sempre!!! rsrsrs

        • |BIA NICASTRO| says:

          ahh… a cor q vc comprou esta entre as próximas, posta no flickr e me avisa (se tiver né…) achei linda d+, sou fã de laranjas. Parece laranja pelo menos!

  14. simone says:

    Bom dia loucas!!!
    Não gostei desse ai
    1º não gosto de cores q cheguem perto do rosa
    2º tbm achei ele aguado na foto
    Ele é aguado mesmo ou é impresão minha?
    bjo pra todas

  15. Vanessa Maria says:

    Fernanda quanto a alergia eu tambem suspeitava ( pq me coçava com alguns esmaltes )que estava desenvolvendo alergia a formol nos esmaltes , fiz um teste com a alergista ( recomendo vc fazer tambem ) e a dermatologista me recomendou usar esmaltes hipo intercalando com os normais.

    Tipo 2 semanas usando hipo e 1 semana usando normal…

    Tenho feito isso e nao senti mais coceira nenhuma.

    No meu caso o teste deu negativo – nao tenho alergia, mas a medica recomendou que intercalasse para evitar desenvolver entende?
    Ela tambem disse que eu nao posso ficar trocando de esmalte a cada 3 dias. Pq isso da “fadiga dérmica” e pode desenvolver alergia tambem.

    Faço as unhas no sabado e tiro o esmalte na quinta seguinte. fico sexta sem esmalte e sabado coloco de novo… assim tenho evitado problemas.

    De qualquer forma é bom consultar uma dermatologista e fezer testes de alergia com a alergista.

    beijokas e espero ter ajudado.

    • Juliane says:

      Super dica van!
      vou tentar fazer isso tbm pra evitar a alergia…apesar que eu nao tenho e nunca tive alergia a nada…
      mas, é bom sempre estar previnida neh!

    • Nanda, fashionista says:

      Vou fazer isso!
      Mas por enquanto vou ficar só nos hipos, pra ver se não é algo alimentar. Pretendo marcar uma alergista sim, mas quero ver antes no que dá meus testes, pra poder falar com ela.

      :*

      • Juliane says:

        Fe, as vezes pode ser coisa da sua cabeça sabe…
        as vezes a gente fica com medo e ai acaba enfiando na cabeça que tem aquilo…

        bom, de qualquer forma boa sorte nos seus testes, e tomara que dê tudo certo e voce nao tenha nada!

        ps: adoro suas unhas rsrs

    • Lara says:

      Oi!
      Nossa, muito legal a dica, vou passar a fazer isso. Tenho muito medo de desenvolver uma alergia, já passei a comprar só base hipo, mas é complicado a gente resistir a tantas cores bonitas… vou tentar espaçar mais as vezes que eu troco de esmalte e fazer esse ”rodizio”…

      • Fran says:

        Há um tempo atrás isso tbm começou a acontecer comigo: usava alguns esmaltes e meus dedos e embaixo da unha coçavam demais.
        Só que eu estou com uma leve desconfiança, acho que o Mira-Cuticle da Avon.
        Eu já uso há muito tempo e não sentia nada. De uns tempos pra cá, começou a coceirinha e continuei usando até acabar. Aí parou, não tive mais nada, fiquei 01 mês sem usar.Aí, fiz o pedido de um novo, dessa última campanha da revista, depois do susto que tivemos em não tê-lo mais a venda, recomecei a usar e coceirinha voltou.
        Meu Deus, não deixa isso não!
        Não posso viver sem esmalte, não posso viver sem Mira- Cuticle…não posso!!

  16. Paula says:

    oii
    eu adoro esmalte iridiscent! a minha primeira paixão foi o juquey da dote, e desde então fico encantada com todos eles.. por isso amei esse unt!! hehehe
    e essa coisa de frete grátis dá um coceirinha no cartão de crédito!! dá vontade de sair comprando..
    bom, espero que tu não seja alérgica, Nanda. talvez seja apenas uma coincidencia devido as outras alergias.
    bj

  17. sandra says:

    Bom dia loucas…
    Amei ele é lindérrimo, claro q vou compra-ló…suas unhas ficacram lindas.

    Bjos pra todas as loucas.

    SANDRA

  18. Valéria says:

    Eu não gostei mt não,sei lah doeu minhas vistas!! O_o
    E a Nanda tá com mania de perseguição!!

  19. Talitha says:

    Oie, eu gostei da cor… Sendo creuza ou não, ultimamente não estou sendo muito criteriosa, e nem um pouco preocupada com o que vão dizer… Na verdade minha família fala na hora que não gostou, e isso acontece com a maioria dos esmaltes… Então percebe-se que estou muitooooo creuza kkkkk, por exemplo o esmalte da semana é o Roxo Metálico com francesinha do Prateado Metálico ambos Colorama, e simplismente amei!!!!

    • Vanessa Maria says:

      Uauuu Talitha que linda combinação eu amei!
      Somos creuzolinas entao haha.

      Ontem meu chefe falou ” mas vc arruma cada cor de esmalte heim?”
      detalhe: to com o Samba da Ana hickman ( nem é creuzo)

      • Talitha says:

        hahahahahaha estes homens qualquer cor fora o nude, renda e vermelho é aberração!!! E que esmalte lindo hein??? Quase não tenho AH… snif

  20. Juliane says:

    Adorei a cor…lindo demais, e realmente nunca vi um esmalte assim… nota 8,5 (sou mto exigente) rsrs
    mas, tá aprovadissimo!

    beijos loucas

  21. Kika says:

    Ai que linda essa cor!! Acredita que qdo primeiro post da UNT foi publicado aqui eu corri comprar dois esmaltes e ainda não usei?

  22. Jake says:

    Fernanda tomara que não seja alergia msm a esmalte!!! Alergia é um porre…. principalmente se é do que a gente gosta ou não vive sem!!!
    Quanto a esse que vc mostrou hj, é do tipo* que eu achei LINDO… mas se eu compro não uso!!!
    *cintilantes!!!!!

  23. Gabriela says:

    Ai AMEII!!
    Eu amo esse blog, pretendo comentar mais vezes, é que o patrão anda em cima sabecoméné!

    Beijoss!!

    • rebeca says:

      eu já tinha visto esse esmalte em algum outro post e achei lindo né
      assim, pelas fotos, 2 camadas de ruge da impala + 2 de ciclon da big universo fica parecidíssimo ;D
      apesar de serem 4 camadas ñ fica ruim, pq o ciclon é mais um extrabrilho que um esmalte hahahahaha
      beeeijinhos ;*

  24. Luara says:

    Amei essa cor, Running in Stilettos da UNT, pena que a cor fica diferente em tons de pele diferentes, vcs podiam postar fotos com tons de pele diferentes neh, ????hehehehehe!!!!
    bjuss!!

      • Luara says:

        Pooots, se eu tivesse tempo e habilidade pra pintar minha unha de dois em dois dias, ateh mandava uma foto pra vc!!!!mas é impossível, só minha querida manicure e de sábado!!!!Pura realidade!!!qdo compro esmaltes, fico anciosa pra que chegue sábado logo!!!!hauhauhauahauh, !!!!!

        bjusss!!!!amei o Blog!!

  25. CINDY says:

    è lindOOO esse esmaltEE! e como brilha!
    ah eu tbm tive uma dessas esses dias, apareceu uma mancha vermelha e coçava muito. justo quando passei um esmalte dote q nunca tinha usado.. coloquei na cabeça q era o esmalte..
    no outro dia apareceu uma queimadura.. hehe eu espremi limao e sai no sol.. hhauahauahuha

    ainda bem! porq nao ia ficar sem esmaltar minhas unhas.!!

    Bjus Fernanda!

  26. Sil says:

    kkkkkkk! Entrei no site da UNT Color… Tinha esquecido que era o das frases engrçadas!!! “Quer me acompanhar em uma corrida? Mostre a força das meninas!”. rsrs

  27. Mist says:

    Amei essa cor *_* , ficou muito bonita no seu tom de pele, estou pensando em como copiar hahaha, talvez o reflexos azulados em cima de um vermelho =| , pena não ter equivalente nacional… Espero que vc não esteja com alergia a esmaltes, que isso seja da sua cabeça rs

    • Isis says:

      Oi Paula, tb achei bem parecido… e eu adoro o Glamour Pink da colorama pois ele tb tem um brilho incrivel né?? As vezes que usei as pessoas perguntaram: Esse esmalte é vermelho ou pink?? Porque ele tb tem esse efeito furta-cor e é bem lindão mesmo!!
      bjos pra vc tb!!

  28. DANI says:

    Acho que não é alergia não, minha mãe tem e quase incha inteira se passar esmalte, eu morro de medo de ter alergia também, tento não usar esmalte velho pq na minha cabeça pode desenvolver alergia, e outra coisa anda muito calor esses tempos eu mesma tenho me coçado toda…

  29. Turquezza says:

    Achei esta cor bem bonita, apesar de não ser muito chegada numa base rosa.

    Nanda, vá rapidinho a uma Dermatologista (ela sabe os bons produtos não alérgicos, claro se for uma boa médica rsrs). Mas a maioria delas dizem para não usarmos NADA, pode ????
    Eu tenho ataques de espirros e coceira na garganta com alguns produtos (sejam esmaltes ou outros), mas não ligo muito. Claro que se for algo mais sério eu tomo um anti-alérgico (receitado por médico). Mas todo mundo não se dá bem com algum produto ………
    Fica “fria” e vá vivendo a vida numa boa e se cuidando ahahah
    Beijos.

  30. Larissa says:

    Quantos mL tem um UNT? e quanto à alergia, eu tenho uma pergunta: eu fico com falta de ar, vermelha em algumas partes do corpo quando passo alguns esmaltes Ludurana, isso é normal? kk beijo :*

  31. Claudia says:

    Já me cadastrei lá, estou ensaiando, já pesquisei um monte, e gostei de algumas cores sim, ontem vi um kit que até tem um azul!!!
    Na verdade algumas cores parecem meio iguais, mas quantas coisas iguais temos na nossa caxinha, caixona, gavetinha, gaveteiro…..
    Quero ver se o mes que vem faço uma comprinha lá.

    Adorei este vermelho, principalmente depois de ter ficado 1 dia com o 5ª avenida da colorama e ele estar lascado.

    Me disseram numa loja estes dias que em função dos produtos serem hipoalergênicoa a durabilidade do esmalte fica menor!!???
    E os gringos hipo que duram um monte???

    Beijos.

  32. Mila Teniz says:

    Esse ano eu vou ter um UNT!!! se vou!!!
    Achei esse lindo! eu babo em tds as cores da marca, principalmente os q tem glittter! Eu amo!!!!

  33. Ana Reis says:

    Ahhh, o glamour pink é bem parecido com ele né? Eu passei e ficou igualzinho! 😉
    Blog perfeito, o Loucas por Esmalte é meu preferido HAUAHAUAHUAHAUAHAU’
    Beijãoo

  34. Estela says:

    Oi Meninas!
    Então…eu também sou do tipo alérgica a quase tudo desde criança e ultimamente eu ando tendo umas coceiras estranhas nos braços, e tenho evitado usar os esmaltes que causam alergia. Por enquanto não acho que esteja relacionado, pq as vezes ainda me coço, as vezes não….
    Ih, será que a exposição constante a algo possivelmente causador de alergia pode mesmo desenvolver alergia? =/
    Sabem se existe algum teste alérgico específico para esmaltes?
    Espero que não sejamos alérgicas, Fer! Eu pelo menos vou entrar em depressão, haha…imagina? Qq eu vou fazer com o bando de vidrinhos que eu tenho? =(
    bjos!

  35. Greicien says:

    É lindoooooooooooo!

    Eu tenho o Candy Pink da Mavalla e acho que são bem parecidos 🙂
    Taçvez esse seja só um pouco mais vermelho, mas que são parecidos, são! haha

    Beijos

  36. Desirée Machado says:

    Também sou alérgica a um monte de coisa e já tive essa nóia com os esmaltinhos! por enquanto só impressão, nada concreto. mas já estou dando maior atenção aos hipoalergênicos.

  37. Érika says:

    Eu queria um esmalte dessa marca, mas o meu namorado está chato com gastos e o cartão internacional é dele =/

  38. Jackie Zaninetti says:

    A maioria dos esmaltes iridescentes no Brasil são roxos e rosas, vermelho nunca vi.
    Essa cor é bem bonita, até estava olhando o site dessa marca ontem, mas tem poucas referências de como são as cores, fora o precinho, rs…
    Eu sou alérgica a tudo e nada ao mesmo tempo, no meu caso é dermatite atópica é tal alergia oportunista que ‘procura’ um motivo e aparece e dificilmente repete a motivação, rs…. Pode ser um brinco, um arranhão, o sol, culpa do sistema imunológico mto eficiente que se defende até sem precisar, rs….

      • Jackie Zaninetti says:

        Eu tenho desde criancinha, a mesma alergia por motivos diferentes, com intensidades diferentes e em lugares diferentes[as minhas orelhas foram as campeãs, 3x], tomei trocentos tipos de remédios até o um médico amigo da minha mãe dizer que era dermatite atópica pelo histórico e pela sintomática e que não adiantaria me entupir de antialergênicos pesados pq sempre reapareceria.

  39. ana paula says:

    Eu achei que ele seria parecido com o Glamour Pink, da Colorama, pela primeira foto (me concentrei apenas no vidrinho, olhando pras suas unhas já nem acho mais!)
    Acho lindo esses esmaltes que tem uma cor, em outra hora parece que é de outra cor e ainda tem um brilho diferente! Pra mim, as empresas nacionais deveriam apostar nessa “tecnologia” <3

  40. Ângela says:

    Olha, acho que o Pnélope da Big Universo é bem parecido viu? Talvez a irisdescência seja menor, mas ele é vermelho com os reflexos rosa.

    Já viram?

    Beijos!

  41. Joana says:

    Ual, que esmalte é esse!!!! Simplesmente lindo!!! To aqui admirando as suas unhas Nanda..
    bJO

  42. Juliana says:

    Boa tarde meninassssssss
    Boa tarde Fê, dona das unhas mais “cut” da Net!!!
    AMEI o esmalte, tb sempre entro no site e nunca compro com medo da cor ser estranha…
    Tenho taaantos na fila que nem me empolgo mto a comprar…rs
    Bjosss

  43. Heloisa says:

    Gentem, minhas unhas estão super amareladas de tanto usar esmalte… eu não consigo ficar de unha pelada, mas tem dias que não dá tempo de pintar e preciso ficar com elas peladas… mas morro de vergonha pq estão mto amarelas… tem algum produto pra fazer com que elas voltem a ser branquinhas? SOCORRO!

    • Mari' says:

      Heloisa, também tive o mesmo problema que vc….

      E água oxigenada (aquela para machucado) foi a solução!
      Coloquei uma colher em um potinho pequeno com água, e deixava de molho uns 10 minutinhos. Fiz isso umas 3 ou 4 semanas, e pronto!

      eijos…..

    • Lais Rocha says:

      Heloisa vc usa base antes do esmalte???
      Ela é muiito importante, protege as unhas dos pigmentos do esmalte que insistem em aderir nas nossas queridas e branquinhas unhas….espero que eu tenha ajudado de qualquer forma boa sorte!!! Experimenta essa dica da Mari com a agua oxigenada, nunca usei, mas ela indicou, confia colega e se joga!! rsrsrsr
      bjs

      • Heloisa says:

        Eu sempre uso base, uso aquela base de óleo de orquídea da Risqué… Comprei hj a água oxigenada e vou testar… mal não deve fazer né? rsrs

  44. Paty says:

    eu achei lindo, ultimamente nem sei se tenho preferencias eu classifico quanto mais ‘diferentoso’ melhor, eu gosto é de esmalte, se der na louca passo até cintilante, me inspirei e passei o melancia com reflexos azulados ficou parecido, quem não tem cão…

    • Isis says:

      hahahahahaha eu tb tô numa fase assim, apesar de ter poucos esmaltes em relação à maioria das louquinhas daqui, eu tô usando de tudo um pouco: cremoso, metálico, glitter, e até cintilante e tb cada vez que troco de esmalte coloco uma COR super diferente da outra!!!
      tô me divertindo muito, e assim não consigo enjoar de nenhuma cor de esmalte!!!! =)
      Nossa, o melancia com o reflexos azulados deve ter ficado show!!! porque o melancia já brilha sozinho e com os reflexos deve ter ficado um brilho so!!!! hahahaha
      bjsss

  45. Pink says:

    Que amor de esmalte!
    Qdo eu abro a página do LPE eu vejo logo o título e qdo vejo que é gringo eu penso…hmmm, mas um que eu vou desejar e sabe-se lá qdo eu poderei ter…Então eu não fico querendo muito e nem desejando, mas este é um amor só e eu QUERO!!!
    Adorei o frete grátis, espero que no dia que eu tiver coragem de ter um cartão de crédito internacional continue assim…hahaha..
    Beijos meninas!

    • Pink says:

      Ah! Tb sofro horrores com todas as itis e poeira. Sei que devo evitar derivados de leite, mas né, e o queijo nosso de todo dia? Daí fico toda coçando, o rosto então, tem dia que não posso nem creme, que o olho fica minúsculo, fora a fotofobia, que pra mim é um tipo de alergia.
      Dia destes descobri tb que tenho alergia (?) ao calor, nossa, empipoquei toda…E assim vou vivendo sofrendo e querendo…auhauhauha…momento sertanejo, mas enfim…um dia fico mais consciente que nem vc.

  46. Raiza says:

    Esse lance de frete grátis acaba com qualquer um! hahahaha

    Acabei de comprar 2 =P
    Se chegar direitinho, compro mais depois o/

    Essa cor é liiiindaaa

  47. Lidi says:

    Muito lindo esse esmalte! Eu sempre fico namorando esse site pra ver se tomo coragem pra comprar, mas parece que depois que eu fiz meu cartãozinho internacional, e não tenho que pegar o da minha mãe, eu fiquei mais controlada hahaha!
    Mas quanto a alergia as vezes vc está mais sensível só, eu por exemplo tenho alergia a batata entre outras mil coisas, tem epoca que eu como tranquilamente e nada acontece e tem epoca que eu fico coçando eternamente… então as vezes é algo que vc comeu e estava mais sensivel e nao necessariamente seja do esmalte! O simples fato de estarmos nervosas/preocupadas/ansiosas com alguma coisa pode nos levar a uma reação que pode não ter a ver com um cosmético. Bom, espero que não seja nada demais e que logo vc tenha resultado dos seus testes! Beijos meninas!

  48. Luma says:

    eu acordo tarde msm .tbm to de férias ;D.. mas amei muiito. esse site aqê pefeiiito entr todos os dia. so que segui a poucos dias . ontm eu tirei da minha unha a luzia da impala um rosinha meio coralzinho salmao . amei mito so que tirei na msm hra .p q tava arrumando meu uqarto e fez uma meleca de borração. ok ok ok t inddo beijoos

  49. RY says:

    Esse esmalte é um dos mais bonitos que eu já vi aqui no LP OO, sério, gostei mesmo dele. Nem lembrava que o frete da UNT é gratuito, bom saber.

    Ah, eu também fiquei meio paranoica depois do depoimento da kika, hehe, não tenho alergia a absolutamente nada, mesmo assim estou dando preferência para os importados que eu já vi no blog da kika e para os esmaltes da colorama.

  50. Jessica Almeida says:

    Meu Deus, que esmalte MARAVILHOSO, eu AMEI, de verdade, é um must have ! (Pra mim, é claro rsrs)

    Estou doida com essa marquinha, mas mesmo nas vezes que fui pros EUA (a última foi em dezembro) NUNCA achei essa UNT ! 🙁

    Bjs !

  51. Isis says:

    Babei por essa cor!!! Que brilho, que cor, que efeito!!! É daquele tipo de esmalte que chama a atenção mais não ao ponto de ficar com vergonha de usar!!! rsrsrs
    Eu tenho o Glamour Pink da colorama, e toda vez que uso faz sucesso justamente pelo efeito furta-cor e pelo brilho lindo que ele tem!!! Então vô ser feliz com ele mesmo e me jogar neste nacional, ja que não posso comprar o UNT.
    Esse esmalte ficou lindo nas suas unhas Nanda!!! Recebeu muitos elogios??? Arrazou mesmoo!! =**
    Beijocas loucas!!!!

  52. Lara says:

    Lindo! Acho que vou tentar usar o Amor de verão da Impala por cima de um vermelhão – claro que não ficar igual, mas acho que vale a pena experimentar… Um beijo!

  53. Érica says:

    Dispenso a cor mas adorei o vidrinho… hihihi

    Fe, de vez em quando eu fico encucada com essa história de alérgia também e sempre que posso uso intercalando um sem e outro com as substâncias alérgicas. O meu dedo anelar da mão direita tem puxado pelinha recentemente mas só foi esse, então, não acredito que seje alérgia… bom, minha lógica me diz que todos os dedos teriam que estar saindo pelinhas se fosse uma reação alérgica, concorda?

    Não sei o que me deu hoje mas acabei compra o Hong Kong da Coleção Trópicos, Cora… vermelhos não fazem muito o meu estilo, vai entender?! rsrsrs

  54. Larissa says:

    Oi Fer, hoje comecei aula pratica de moto… hahaha. Quando eu tirar vou ai na sua casa, kkkkk, oferecida quase nada… Ah, sobre o esmalte amei a cor, tem um da colorama que é super parecido, lindo d viver… Vou ver o nome, depois te falo. Ele tem cor de bolinha de arvore de natal. E um brilho fora do normal. Bjo*

  55. Luciana Petrópolis RJ says:

    Um que pensei assim que vi a cor foi o Glamour Pink da Colorama, apesar de que ele tb tem a base rosa né…
    Um luxo esse esmalte, amei viu 😉
    Bjsss

  56. Molly says:

    Achei esse UNT meio caro, mas tem umas cores lindas lá, o problema é o site que não mostra as cores como realmente elas são, isso lembra a Avon, grrrr.

  57. Molly says:

    Eu gostei da cor, lembra o Strawberry Fields, apesar de ele não ter esse brilho, só aqueles glitter dourados. São dois creuzos como vocês dizem ahahahah

  58. Jana says:

    Oi, meninas!!! Nunca postei aqui mas, acreditem, já as acompanho há um tempinho… Amo o blog de vocês!!! E fiquei feliz de responder à enquete, agora, e descobrir que não estou tão “mal na fita” com meu número de esmaltes (123, por enquanto)… rs… rs… As dicas de vocês são sempre ótimas!!! Beijo grande!!!

  59. Bianca says:

    lindo demais essa cor!
    desde a primeira vez que vi unt aqui no blog fiquei com vontade de comprar, mas ainda nao sei quais cores, realmente o site nao ajuda muito, mas essa cor ficou divina!
    espero q vc nao esteja com alergia a nada !!! é horrivel ter limitação pra usar tal marca, e tal marca! marca um alergista de qlqr jeitooo
    beijaooo

  60. claudia - legalmente boring says:

    Tomara que não seja alergia a esmalte. Tem o mira-cuticle também, que me dá um pouquinho de alergia, já que esmaltes eu só uso os hipo mesmo. Usando os hipo, se a coceira continuar, pode ser o mira também, o que seria uma tristeza, já que ele é baratinho, fácil de encontrar e dura muuuito. Em todo caso, se for alergia mesmo, as possibilidades ficam mais restritas, mas sempre tem algo que pode substituir.
    Boa sorte pra você, :*

  61. Tassi says:

    Os esmaltes da unt são bonitos, eu comprei o azul clarinho e o rosa meio coral daquele outro post em que vcs mostraram essa marca. O grande problema comigo foi a durabilidade… passei o azul e no dia seguinte ele já tinha lascado INTEIRO! ¬¬

    Vou dar mais uma chance, mas que eu fiquei de cara, fiquei…

  62. Flavia V. says:

    Mandou bem na cor do esmalte, Fernanda. Também não conheço nenhum nacional que seja muito parecido com ele. E espero que você não tenha alergia a esmaltes.

  63. Bruu says:

    Fê,

    eu tenho um esmalte da Big Universo chamado Penélope e base dele é avermelhada, lembrou muito seu esmalte. Também tem o Glamour Pink da Colorama, mas a base é um pouco mais rosada.

    Beijos!

  64. Patrícia says:

    N gosto desta cor, mas o esmalte em si parece ser mto lindo, liso, sem empelotar, aquele q vc vê de longe q tem qualidade né, e o brilho é mara, se fosse uma cor q eu gosto morria rs.
    Nem penso em alergia p n atrair (psicológico rs), nem em médico vou, como diz minha tia, quem procura acha, vc n tem nada, mas eles arrumam uma doença p vc.
    Alergia é lance sério eu sei, mas n há de ser isso n, deve ser só o excesso msm aí dá alguma irritação.

  65. Leeê says:

    eu avisei que viria apenas a noite né? =/
    amei o esmalte Feeee! coisa lindaaa, hahahahaha. deu até vontade de comprar UNT. só não compro pq nao vejo mto swatches dos esmaltes, e né…
    mas gostei mtoo!
    acho que vou implantar a seguinte idéia aqui em casa: ‘Só comprarei mais esmaltes até usar todos os que tenho, ou até chegar ao auge do tédio-sem-esmaltes-novos’.
    sobre mais $ e me sinto menos louca, hahahahhaha
    beijo suas lindas =)

  66. Estella D' Amaro says:

    Geeeente não aguentei…. fiquei o dia inteiro namorando o site, vendo qual comprar e não resistii, comprei o preto com gliiter que tem no outro post do LPE … FRETE GRATIS??? rsrs

    Agora não vejo a hora de chegar (yn)

    Beeeeijos

  67. Pri says:

    esse glow combina tanto com alto brilho, lembra o glamour pink ! pensei que o Amor de Verão tivesse uma textura assim, mas talvez por ser perolado acaba perdendo um pouco do brilho.

    fiquei bem cabreira sobre alergia, comecei a valorizar as marcas preocupadas com isso. você fez o certo, procurando o médico e usando só hipo (e ainda humilhou com uma cor linda de morrer mesmo assim hahaah).

  68. Lais B. says:

    Nossa, meu sonho é ter um esmalte qualquer que seja internacional,
    Não que os Brasileiros não são bons, mas é que eu vejo algo nos inter. que me enche os olhos.(MOMENTO DESABAFO). kkkkkkkkk

    Se alguém quiser doar, conheço uma menina que precisa :$

  69. anny-chan says:

    aiiiiiiiiiii qee coor liiinda *—*
    ameei suaas unhaas .
    eeu tenho um pouco de receio de comprar poor sitee , tenho
    medo de nãoo chegaaar ouu seii la .
    mas esse eu quero coomprar é liindo .
    beiijos

    • Eloá Alves says:

      Pode comprar.. =D o meu chegou ontem (3/2) eu tinha pedido ele dia 13 de janeiro.. adorei, é perfeitoo!

  70. patricia says:

    Oi, eu tenho essa cor e adoro! Mas tenho que usar top coat sim, pq eu digito muito e esse esmalte vai “sumindo as pontinhas” logo no primeiro dia. Com top coat resolve, já testei!

  71. Milena says:

    Adorei essa cor, e resolvi tentar fazer igual em casa já que não tenho nenhum UNT.. Usei na mão da minha irmã o Desejo, da Risqué e por cima o Frisson, da Mohda, e ficou MT igual.. Bjos

  72. dayane* says:

    eu tenho dois dessa marca (não lembro o codigo agora) mas gostei muito e recomendo! um foi postado aki que é um preto e o outro escolhi pela cartela de cores do site msm eu pensei q o esmalte era bonito mas quando chegou ele é mais bonito do que eu pensava! comprei pelo cartão de credito e no msm dia foi enviado super rapido! a demora só foi quando chegou aki no brasil msm!

  73. Laís says:

    Fiquei louca pelo Running e fui pedir pro meu namorado, porque eu sou alucinada por esmaltes mas também me considero super econômica. (vulgo:mãodevaca)
    Daí minha mãe viu minha tristeza(oh, drama!) e como ela é uma linda, disse que eu podia pedir unzinho porque ela tem pé atrás com compras pela internet. (Desesperei!!! Queria mais de um.)
    Comprei só meu running com promessa de que se chegar direitinho ela me dá a coleção.
    O chato do namorado não atendeu o celular e eu tava tão loucaporunt que comprei antes de conseguir falar com ele!

  74. Isabela says:

    Esmaltes com base de uma cor e brilho de outra normalmente me parecem creuzos….mas esse esmalte é lindo! Fiquei mesmo com vontade de comprar, sem contar que a cobertura e brilho parecem ótimos!

  75. ana says:

    eu tenho o running in stilettos, e é simplismente maravilhoso!
    quando fui na manicure e levei pra passar simplismente TODAS as mulheres elogiaram!
    a cor é linda demais.. tem um brilho lindo!
    e tambem é super facil de passar!
    amo, amo, amo!

  76. Erica says:

    Eu comprei… chegou na semana passada… comprei outras cores… não o kit como desse post… mas me apaixonei por essa cor aqui… e amei ela.. deveria ter comprado 2 vidros dele.. dura muito.. tem um brilho e uma secagem maravilhosa… como mando as fotos as outras cores que comprei para mostrar para vcs… bjssss

Comments are closed.