Fosco da Fina Flor e flocado da Hits

7 de May, 2011 em Geral by Nanda

Essa sou eu resgatando esmaltes antigos. Ok, o Tweed nem é tão antigo assim, mas usar um esmalte que está há quase um ano parado é quase tão bom quando usar um novinho.

Resolvi desenterrar o Tweed pois queria um esmalte escurão e fosco.

Foto horrível no sol

O Tweed faz parte da Coleção Matte Fina Flor, e foi lançado em maio do ano passado. Ele tem um tom lindo de azul, mas o que eu mais gosto nesse esmalte é que além de ser fosco, ele também tem uns micro brilhos fofos.

Usei 2 camadas e a aplicação foi fácil. Pena que esmalte fosco dura tão pouco nas unhas, ou ele lasca de cara ou vai ficando com aspecto engordurado. Durante o uso de esmalte fosco, abandono todo e qualquer hidratante, o que é uma tragédia nesse frio, olha minha mão como fica com aspecto ressecado.

Quando recebi o Curaçao Blue da Coleção Drink Fina Flor, achei que ele era uma versão com extrabrilho do Tweed, mas não é, o Tweed é mais escuro e possui apenas micro brilhos azuis, enquanto o Curaçao Blue possui além dos azuis, alguns pratas.

Depois de uns quatro dias o esmalte já estava feioso, todo sebentinho, então apelei pra um flocado da Hits, o Twist:

Acho que exagerei na limpeza da cutícula, rs

Lindo ou não? A combinação foi super válida e mudou completamente o esmalte inicial. O Twist é um flocado que vai do verde pro azul, igual no frasquinho.

Em uma comparação rápida com o flocado da Nfu Oh achei que o da Hits não perdeu em nada na quantidade de floquinhos, uma camada fina já deixa o esmalte como na foto. Porém, ainda em relação ao Nfu Oh, achei o Hits um pouco grosseiro, os floquinhos não são tão finos quanto ao do gringo, mas também não deixa textura nem nada, é apenas uma impressão.

Fosco da Fina Flor e flocado da Hits, tô bem em acabamentos, né?

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!