Chunky Holo Scarlet – KleanColor

11 de July, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Não consigo mais usar esmaltes cremosos puros. Não por muito tempo. Aí sempre dou um jeito de passar algo por cima. E dessa vez resolvi estrear um dos esmaltes recém adquiridos de uma marca que é nova pra mim: o Chunky Holo Scarlet, da KleanColor.

Meu primeiro exemplar da KC eu ganhei da Bibi, ela trouxe de presente em uma das viagens que fez. Mas só fui saber dessa linha “Chunky Holo” através da Sarah, muito visionária, graças a ela minhas últimas aquisições estão mais lindas e inovadoras do que nunca. Essa linha “Chunky Holo” é composta por glitters duochrome, acho que são 9 cores no total, uma mais linda que a outra.

Apesar de não ter nada de chunky e muito menos de holo, esse esmalte é leeevemente duochrome. Como a base é avermelhada, ela acaba escondendo o efeito do glitter, mas mesmo assim o resultado é lindo.

Passei 2 camadas dele por cima do Saucy Red e uma de top coat, pra garantir o efeito espelhado. No frasco dá pra ver bem as nuances do glitter. Talvez a maioria de vocês nem ache o máximo esse esmalte, mas é porque ele é o mais sem gracinha da linha, os mais lindos eu deixei pra usar depois.

Não sei se foi só impressão minha, mas acho que esse esmalte tem um cheirinho doce. Mas é tão suave, que eu só consegui sentir quando coloquei as mãos perto do rosto. Depois de dois dias ele sumiu, mas não acharia desagradável se continuasse.

Acho que estou voltando à minha fase de brilho e glitters, mas em versão mais sóbria, não tão colorido como foi no verão. Será que um dia consigo usar novamente um esmalte por 5 dias? Ainda mais cremoso? Tô pra ver o dia que um esmalte vai durar 7 dias na minha unha, eu sempre dou um jeito de estragar antes, haha.