Hot or Not? – Catrice

8 de September, 2011 em Geral by Nanda

Metade dos esmaltes que tenho foram presente, e metade dessa metade foram presente da Bee, rs. O mais lindo é que ela sempre sabe o que eu quero.

Ganhei dela 3 esmaltes de aniversário, o Adina da Zoya (meu primeiro Zoya), o Go Go Pink da China Glaze (que mostrei no post de 2 anos do LPE) e o Hot or Not? (180) da Catrice.

Quem acompanha o blog desde o ano passado deve lembrar minha emoção quando consegui comprar Catrice, coisa que eu achava impossível. Bom, ainda acho meio impossível, mas aí vem a Bianca e me faz feliz.

Primeiro deixa eu avisar que a foto tem muita emoção, o esmalte é sim um escândalo, mas o pink é um tico menos vibrante.

Pink cremoso, lindo e escandaloso, hot or not? A Catrice não poderia ter escolhido nome melhor para a cor. O brilho é incrível, mas como o It Blue My Mind! “fosqueou” rápido, já me preveni com uma boa camada de top coat.

O esmalte é bem pigmentado e o pincel  é todo achatadinho. Tenho certeza que foi o esmalte de mais fácil aplicação da minha vida, o que resultou na esmaltação mais perfeita que já fiz até hoje, claro que essa é minha opinião e vocês não podem discordar.

O Hot or Not? (180) ficou com cara de película de plástico comestível, não que isso exista, mas fala se não parece um doce.

Não deve ser difícil encontrar um nacional parecido com o Catrice, mas no momento não me ocorre nenhum, alguma sugestão?

UPDATE

Com a ajuda de vocês, leitoras lindas, achamos um substituto nacional que tem até o mesmo fundinho avermelhado do pink da Catrice. Igual, igual não é, mas o Puro Glamour da Colorama  (aqui e aqui) é um substituto para o Hot or Not?. É só caprichar no top coat e ser feliz com o nacional.