Coleção Spookettes – OPI
31 de October, 2011 em Geral by Bianca de Neve
Todo ano a OPI lança um mini kit de 4 esmaltes com a temática de Halloween. Esse ano resolvi comprar a coleção só pelo nome dos esmaltes, hahaha. Sou ridícula assim, midêxa.
Geralmente só duas cores do kit são legais e esse ano não foi diferente. Além dos esmaltes, veio uma folhinha com decalques para unhas, no estilo daquelas tatuagens de chiclete: você pressiona a figura sobre o esmalte seco e molha o papel com água morna até o desenho ser “transferido” para a unha. Infantil? Talvez, mas eu me diverti 😛
He’s my Boo, Mummy Knows Best, I only Date Werewolves e Zom-body to Love
Os três primeiros esmaltes da foto são cremosos, o verdinho é semi-transparente e brilha no escuro, além de ter o nome mais legal de todos os tempos.
Usei todas as fofurinhas pra fazer esse post, afinal, não dá pra desperdiçar nem uma gotinha desses mini frasquinhos.
He’s my Boo, 2 camadas
Poderia ter usado uma terceira camada, em algumas unhas ele ficou manchado. Não sei se tem a ver com o pincel ser pequeno, mas se não carregasse as cerdas com esmalte e passasse mais de uma vez no mesmo lugar, o esmalte era arrastado e ficava com falhas no meio das unhas.
Difícil de lidar, mas a cor é muito fofa. Laranja sempre sai mais vivo em fotos, mas ele tem essa coisa meio apagadinha e esse brilho todo é do esmalte. Eu nunca havia usado um OPI cremoso, gostei do resultado final.
Mummy Knows Best, 3 camadas
Na mão esquerda usei 3 camadas e na direita passei a segunda bem grossa e o acabamento ficou parelho. É chatinho de passar no estilo do Pétala Branca (Colorama) com o adicional do pincel ser curtinho e arrastar um pouco o esmalte. Ficou melhor do que eu esperava, mas ainda assim, bem ruim.
Não durou muito pois assim que terminei de pintar precisei cuidar dos afazeres domésticos e lascou duas unhas da mão esquerda; acho que três camadas demoram mais para secar do que duas grossas 🙁
I Only Date Werewolves, 2 camadas
É preto. ehauheau
Para mim, esmalte preto tem que cobrir com uma camada, acho esquisito que a maioria dos gringos não cobre com uma só. A primeira camada ficou toda manchada, pois o esmalte arrastou, mas a segunda fechou a cor direitinho. O preto é tão brilhoso quanto o laranja, mas nessa foto ele está com top coat para esconder a nail art de lençol.
O acabamento final dele é diferente, não é jelly como o Liquid Leather (China Glaze), nem cremoso como os nacionais, ele parece um vinil na unha, muito diferente, não sei explicar.
Zom-body to Love, 4 camadas
O esmalte mais legal da coleção! Ele é aguadinho e não cobre a unha nunca, nessa foto está com quatro camadas. Ele tem uma consistência meio esquisita, não chega a ser fosco, mas é meio sem brilho. Não é totalmente liso, mas também não é super áspero, difícil de explicar. Acredito que esses pontinhos estranhos sejam os responsáveis por fazê-lo brilhar no escuro!
Vocês não têm noção como é difícil ficar 30 segundos com a mão paradinha na mesma posição, heauheau. Dá pra ver até a linha do branquinho da unha no escuro, achei mágico!
Eu já tinha o Ghoulish Glow (top coat que brilha no escuro da China Glaze) e não notei muito diferença no “nível” brilho, talvez o OPI pareça ser um pouco mais verde, mas tenho certeza que ele dura mais. Lembro de ter acordado no meio da noite e levado um susto, pois as unhas AINDA estavam brilhando, heauheau.
E gostei de usar ele puro, não fica tão esquisito assim, fica até bonitinho! Passei top coat em apenas uma unha, mas não gostei do resultado visual, dá a impressão de mostrar mais as falhas da pintura, prefiro usar ele “ao natural”.
Adoro Halloween porque me lembra zumbis e duas coisas que me divertem são um jogo e um seriado com esse tema: Plants vs Zombies e The Walking Dead. Quem também acha a temática divertida e quer que as empresas brasileiras lancem coleções especiais? (nem que seja no Carnaval e no Natal)
Coleçãozinha linda! É incrível ver suas unhas brilhando no escuro! Achei divertidíssimo!!! *_*
P.S.: Poderia ter nos mostrado os adesivos também… 😉
Esqueci, heuahea.
Também queria ver os adesivos :~
(y)
Tomara que ela faça um post especialmente para os adesivinhos, #criançafeelings
Queremos adesivos!
Mas cadê foto da folhinha de decalques? Eu também me divertiria :S2:
Gostei desse que brilha no escuro, me lembra aqueles fantasminhas do Kinder Ovo. own.
Ahh esqueci de falar, também sou super a favor de Halloween…!
E ia adorar coleções temáticas, principalmente em caixinhas assim estilosas como as da O.P.I., queria muito uma coleção natalina que viessem esmaltes dourado, prata, verde e vermelho com cartelia de decalques de boneco de neve que nem os da Dashica Beauty.
PS: Decalques e carimbos marcaram minha infância, acho que é por isso que eu gosto tanto 🙂
* whatahell, é cartela! cartelia me lembrou o seu creysson :hm:
:chuif:
eu quero!
muito bonitinhos…
🙂
Eu amei, principalmente o verdinho que brilha no escuro :S2: Sempre gostei do halloween, e amaldiçôo que ninguém aqui tem o costume de pedir doces!
Adorei o cabeçalho 😀
Nunaca comprei esmalte pelo nome, auhauhhau, mas é um método interessante de escolha.
As cores são bem comuns, mas mesmo assim, continuam sendo belas.
Eu queria o Zom-body to Love ;~~, mas usaria em cima de algum verdinho estilo absinto.
E deveriam adiantar o episódio de The Walking Dead de amanhã para hoje, só para ter algo legal para ver no Halloween .
Eu sempre assisto na segunda 😛
As empresas brasileiras podiam lançar sim!!
Eu voto a favor!!rsrsr
As empresas brasileiras podiam lançar sim!!
Eu voto a favor!!rsrsr ²
(y)
amei esse laranja e queria muito esse que brilha no escuro pra assustar minha mãe!!! (Mãe, te amo!!!) ela ia ficar fudida!!
as empresas podiam investir em esmaltes com temática!! ia ser bem legal!!! tem até esmalte com nome de cachorro!!! pq não fazem algo diferente, pelo menos com os nomes?!
ameeei o zom-body to love, poderias ter uns brasileiros assim né?
E também acho estranho esmalte preto que não cobre com uma camada HUAISHUIAS, o da Colorama não cobre, por isso que eu prefiro preto de balaio.
Pra mim foi o da Ludurana que não cobriu com uma camada… :dã:
Em compensação, o 001 da Risqué cobre com muito pouco esmalte no pincel! (y)
AMEI *-* Quiero 🙁
Os esmaltes são bonitos no vidrinho, mas 3 camadas??? ninguem merece…
Não tenho passiencia pra isso, só se fosse uma cor muuuuuuuuito diferentona!
🙂
The walking dead (cool) assisito em segunda tmb por aqui:
*paciencia… Aurelio revirando no tumulo agora!
O laranja mais lindo que já vi na minha vida *..*
Halloween, te amo tanto quanto Coca-cola, McDonald’s e outras coisas americanas… Pena que implicam com você 🙁
A galera ‘brasileira’ implica mesmo com Halloween (bla,bla,bla, vamos valorizar a cultura brasileira, bla,bla,bla, e o saci….) Quer viver só com festas e coisas tipicamente brasileiras ? proocura uma tribo indigina e vai falar tupi gurani, pq até nossa lingua protuguesa…dãããr…é portuguesa!
Então, o nosso natal tb não tem nada a ver com neve, com pinheiro, com renas e papai noel com aquela roupa toda – mesmo assim curtimos.
wtf, curtamos o forclore, o relouim, o natal e afins. É tudo festa, é tudo cool. (y)
Gostei da temática. Achei as cores dos esmaltes “normais”, mas esse verdinho é muito legal, rs. Suas unhas ficam sempre bem pintadas, e as das outras meninas também! 🙂
Quanto ao joguinho “Plants vs Zombies, cheguei até a 6 fase, foi quando meu marido vendeu o celular :dã: . E o “The Walking Dead”, não perco numa terça sequer, mas acho que a Fox está nos enganando, deveria passar 1 hora de programa, mas com os comerciais de 10 minutos cada, temos apenas 40 minutos da série. Não gostei! :hm:
Que lindo, amei!
As nacionais poderiam lançar que eu estaria na fila com certeza esperando*-*
amei :S2:
quando todas as marcas tentam fazer cores absurdamente diferentes a OPI faz preto e branco e vende que nem água, né!?
É só colocar em mini vidrinho que vende, heuhuea.
Adoraria coleções festivas aqui no Brasil , nessas horas vemos o qto o país ainda precisa crescer , nao só “esmaltísticamente” falando …
Qto a zumbis , também adoro hahahah
To louca atrás do Zombie Zest mais por causa do nome porque da cor .
também já me assutei durante a noite com as unhas brilhando, mas oque usei foi um bemmmm atigo da risqué.
Era o “Rave”???
Esse mesmo! faz tanto tempo que nem lebrava mais.
Uau!!! Acabei de gostar de um esmalte preto!!!! rsrsrsrs!
Que fofo, achei chic!!
Esse verdinho dá pra brincar de assustar alguém desavisado no quarto, a noite, hahahahaha!
Quando meu amigo viajou pro exterior, ele me trouxe o OPI Pair’em Scare’em, que vem com o Zom-Body to Love e o Black Shatter.
(:
é bem legal essa coisa toda temática!
Mtoo lindo, qria u7ma coleção dessas só pra comemorar o Halloween. hs
Nossa, e olha que eu nem sou “chegada” em laranja, mas esse ficou lindinho. Compraria ele e o verde, pois ficou fofo, mesmo não cobrindo a unha! Bjos!
Aaaaaahhhhhh! Quero o Zom-body to love!
Eu tinha um que brilhava no escuro e me roubaram…. :chuif:
Amei os nomes :S2:
Eu zerei o Plants vs Zombies *-* eu era super viciada kkk. Amei o verdinho só porque brilha no escuro haushusshsu.
Gostei, só dispensaria o branquinho múmia!
Amei o Zom-body to Love!!!! Muito legal!! :S2:
Ah e gostei mais ainda de vc mencionar o Plants vs Zombies!!! Já zerei o modo adventure mas tem duas fazes dos joguinhos extras que não consigo passar nem a pau! kkk
O Zom-body to Love é o mais legal da coleção!!!
Super podiam lançar coleção de natal e carnaval! De ano novo tbm, por que não?
Fazem esmalte até para o Rebelde mesmo…
Acho que pra ano novo dá naum, porque iriam lançar brnco, prata e renda!
Que nada! Eles podiam lançar uma coleção bem colorida, e os nomes podiam
ser o significado de cada cor.
Tipo um amarelo chamado riqueza, um rosa chamado amor, etc.
hahahahaha
Não me apeguei as cores, mas a temática é perfeita!!
È Halloween, e a estúpida aqui está com a unha rosa –‘
È hoje que eu passo a madrugada pintando as unhas (isso se eu não esquecer igual eu esqueci a data de hoje)!
Bee, por mais que vc não goste, suas unhas ficam lindas um pouquinho maiores viu?
=**
Plants vs Zombies e The Walking Dead \o/
To baixando o 3° da 2° agora!
Nem espero sair legenda de tão ansiosa que fico *-*
Eu queria a coleção de halloween do ano passado, que tem os griti maneiros =[
mas nem acha ne?
Amei,amei,amei,amei….quero,quero,quero,quero ,os nomes são otimos, e o meu voto vai para o Zom-body to love. Alias esse ultimo me lembrou a musica do Queen:
“Somebody to love”…
Podiam lançar coleções temáticas mesmo, eu não ligaria… e adorei o nome do zom-body to love tb XD
Já leu o comic de The Walking Dead? É bem²³²³ diferente da série. Meu namorado leu e disse que é infinitamente melhor, ainda não li… mas gosto do seriado do mesmo jeito. Adoro coisas relacionadas a zumbis… aqui em Curitiba tem a Dead Walk no carnaval, nesse ano eu fui e adorei \o/
na dead walk vai todo mundo vestido de zumbi (não, jura?) mas é muito engraçado ver a criatividade das pessoas XDD
É legal que todo ano, no Carnaval, passa a matéria sobre a Dead Walk na TV. Acho bááááááárbaro!!! Povo podia se reunir pra fazer isso também no rélouin, nénão?
Podia tb, mas acho mais legal no carnaval… mostra mais a “revolta” contra os sambas chatos, não suporto carnaval ¬¬.
Mas deu vontade de sair fantasiada hoje… viu a fantasia da Heidi Klum, que linda? Mostrando todos os músculos, como se tivessem arrancado a pele dela. Quero uma igual pra agora i.i
Curti infinitamente o laranja e o que brilha no escuro (lógico!) uahuahuahua
ameeei *-* :S2:
Happy Halloween meninas
beijinhos *:
ai ai … não dá … tirando o laranja que eu gostei … o resto … parece mesmo bruxaria !!!!!!!
Mini lindinhos!
ahhhh… esqueci do preto … legal …
Eu não achei nada demais de nenhum deles, mas…heheh.
Não gosto de halloween, não gosto de carnaval, não gosto de natal, não gosto, não gosto e não gosto…só gosto da páscoa…hauahuhaua.( :S2: chocolate :S2: chocolate :S2: )
Eu tenho 4 esmalte da época que a Passe Nati tinha o vidrinho quadradinho com um pincelzinho piquininiiiiiiinho…o vidrinho é lidinho, mas aquele pincel, ai, uma tristeza. Claro, todos estão vencidos, mas 2 ainda estão usáveis…se eu não tivesse uma monte de esmalte p usar, talvez usasse eles, hauhau.
Bjs meninas…
Eu gosto de Natal por causa dos panetones entupidos de chocolate que estão inventando agora, isso sem contar a ceia… peru e etc *-*~.
E a Páscoa é o melhor feriado de todos, certeza \o/ :S2: chocolate :S2: chocolate :S2: XDD
Também quero um esmalte que brilhe no escuroooo! hhahaha
Beijinhos!
Muito amor o laranja, He’s my Boo!!! Pena que só o verdinho brilha no escuro…
Também acho que seria uma boa ter coleções temáticas de festas, sejam elas quais forem. Esse negócio de temática SÓ pra Copa do Mundo é marketing feito por homem que não entende nada de esmalte :hunf: !
Falando em coleção temática, a colorama lançou uma caixinha com 4 esmaltes que parecem ser temáticos para o fim de ano… acabei de ver no blog da Kika.
Muito boa a publicidade da Colorama, né? XD
Liindos :S
Ain,não consigo de jeito nenhum tirar foto do esmalte que brilha no escuro D:
Beijokas (y)
Adoro Plants vs Zombies. Fechei o jogo sei lá quantas vezes uahauaua.
Essa coleção é linda. Quando as empresas brasileiras terão essa criatividade?
:hm:
Gostei dos 4. 😀
Eu tenho um da Sancion Angel que brilha no escuro, mas nem com 500 camadas ele parece na unha. =/
Que foda essa coleção! As cores são bem temáticas. Adorei, principalmente, o verdim brilhoso *-*
Esse laranjão também não é de se jogar fora, seu lindo.
Preto e branco: normais, mas sempre necessários.
Ri alto com os nomes, só porque você comentou que comprou a coleção por causa dos nomes hehehe
OPI é OPI … :S2:
“rélouin” é legal apesar de nao comemorarmos aqui em Terras Brasilis …
As empresas brasileiras teriam muitos temas a explorar e vender mais esmaltes, sinceramente se eu fosse dona de uma empresa de esmalte teria coleções tematicas com certeza!
Só assim quem sabe “desovar” ( caraca que termo feio né?) os branquinhos e pretos e outras cores nao tao legais usausuausuausuaa!
O unico que gostei foi o verdinho por que brilha no escuro… os demais passaria facil.
É, muito ridículo comprar esmalte pelo nome… imagina que eu faria uma coisa dessas 😀
Achei lindo o laranja, parece um que comprei da Inglot. E olha que eu nem sou fã assim de esmalte laranja, tem que ser bonito mesmo para eu gostar. 😉
Passei um laranja pro Halloween também, mas isso é tudo que eu consegui fazer. Pára por aí o meu talento:D
Beijos!
Nhaim. Eu sou louca por um esmalte que brilhe no escuro assim. Fiquei com frescura pra comprar (lançaram bem quando eu disse que não compraria mais esmalte). Trouxa. Me ferrei. :chuif:
Eu gosto de Walking Dead, mesmo estando um pouco desanimada com esse começo de temporada.
Cores clássicas de Halloween!
Só faltou postar uma fotinha dos decalques. :S2: – :S2:
Confesso que gostei muuito do verdinho e imaginei a sua cara de WTF quando acordou e as “zunha” ainda estavam brilhando no escuro! :oO:
Quanto a The Walking Dead, só posso dizer que é minha mais nova série preferida ( :S2: ), empatado com A Game Of Thrones ( :S2: ) e desbancando Battlestar Galactica! rs
Bjs ;*
:S2: Linda demais essa coleção….
Adoro coisas que brilham no escuro…muito….*-*
Tenho um esmaltinho que brilha…coisa linda…da Claire’s
Antigamente tinha um da Risquè, ou da Impala, que brilhava…não lembro agora….. :hm:
O esmalte branco e o esmalte preto
mais lindo do mundo (pelo menos do meu mundo rss),
nas unhas mais lindas do mundo (do mundo de todo mundo)!!!!
Adoreii o brilhinho no escuroooo!!!
ai, como eu esses minis. ai, como eu amo OPI.. :S2:
mas essa eu nem quis. e não me arrependi, êêê \o/
qdo eu esmalto com meus minis eu tbm carrego o pincel, senão fica manchadinho. mas até duram, viu. se pudesse, só comprava mini. pena que a OPI não venda separado, só em kit [ou tô enganada?!]. já usei o sparrow me the drama (?) DUAS vezes e dá pra mais umas 2, tenho fé!
tô LOUCA pelos mini muppets! :D~
eu gostaria de sair por aí batendo de porta em porta pra pedir doces e tal.. mas sou a favor de que ao invés de zumbis e pararaperere, os personagens sejam do nosso folclore. boi da cara preta, saci, caipora, papa-figo.. até o cadeirudo, por quê não? hahah acho nossa cultura tão rica, não precisa ficar importando [mais isso!].. dá pra adaptar, ao invés de simplesmente copiar 🙂
Me deu uma vontade de usar esmalte branco!!! :hm:
Aiii esse verdinho! Não sei se gostei mais do nome ou do efeito. Muito bom xD Hahaha!
queria muito o que brilha no escuro! hahahaha
e adoro The Walking Dead!
Amei o Zom-body to Love adoro esmaltinhos exóticos, pena que vem tão pouco dentro dava pra usar em uns quatros raloins se a validade ajudar….. Que preto lindo serio, nunka vi coisa igual! O laranja é #acoisamaislindadomundo, pena que manchou. A unica cor que fail mesmo nessa minicoleção é o branco, que naturalmente é branco corretivo (como sempre)
Bjokinhass Loucass
Esmalte que brilha no escuro,o.p.i, quem não quer?? haha s2
Esta coleção eu compraria pelos nomes, porque as cores achei bem comuns, embora o laranja seja bonitinho, e o preto é lindo como vinil! Apesar do melhor nome, Zom-body to Love, eu achei o verdinho muito esquisito! Mas isto é porque eu sou tiazona, e gosto mesmo é de vermelhos bonitos! hehehe
Amei o nome do verde!!! E achei mt divertido ele brulhar no escuro. Gostei!!
E qto as coleçōes comemorativas, ia ser interessante, mas quem não iria gostar é o meu bolso… Aiai… Preciso ganhar mais $$$ rs..
Dos esmaltes não gostei mas estes mini vidrinhos são coisa muito fofa!
Este esmalte verde nem no no escuro eu usaria, acho muito feio, não gosto de esmalte que brilha no escuro pode? rs
Suas unhas ficaram lindas demais com este esmalte branco, não uso esta cor, mas achei lindo entende? rs =*
também compraria só por causa dos nome x_x achei o máximo HAHAHA
mas compraria sim, acima de tudo SÓ POR CAUSA do que brilha no escuro *-*
morreria por OHWAIT nem tanto KSJHDLSJHDKSJHD
adorei tudo :S2:
A OPI é maravilhosa, sério *—-*
O laranja está lindo! E olha que nem curto muito os laranjas..
Adoro o Halloween! *_* Seria o máximo se alguma marca brasileira lançasse uma coleção (ou mini-coleção) com esse tema. Difícil, considerando que não temos essa tradição do Halloween aqui, mas não perco as esperanças :chuif:
SUA UNHA EÉ A MAIS LINDA DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOO. ME DÁ ELA?
Não Oo
Adoro coleções tematicas e queria todos os mini opis do mundo mimimi
Adorooo coleções temáticas *-* amei o verdinho q brilha no escuro..bem Hallowen mesmo…rsrsrrs
o layout ta muito fofo.
bjs
Seria maravilhoso que as empresas brasileiras lançassem coleções temáticas. Se fossem minis então… imaginem que charme!
Mas coleção temática de carnaval me deu um medo só de pensar, acho que seria muita cafonice pros meus olhos :dã:
Beijos
Esses minis da OPI são mesmo mto fofos *-*
As empresas brasileiras bem q podiam começar a lançar coleções temáticas bem legais e diferentes, sem vermelhos e rendas… não custa nada sonhar, né…
Ano passado eu cheguei a comprar o Mummy May I e o Zombie Zest, da China Glaze… são bem Halloween mesmo! Deixei o Ick-a-Body pra trás, não fui com a cara dele…
Dessa coleção da OPI nenhum me chamou a atenção =/
Estou virando #aloka dos laranjas e corais!
Dia desses não tinha nenhum, hj são 6.
Adivinha qual mais gostei?? rs.
Ah! Gostei desse bando de posts temáticos. =D
Lembrei do Zé Vampir, meu vampiro favorito ever!
Concordo plenamente que os nacionais deveriam sim fazer coleções tematicas com vidrinhos diferentes, pq querendo ou não um vidrinho diferente chama bastante atenção neh….. adorei esse que brilha no escuro!!!
Bjo Loucas
Eu tenho evitado ver novidades esmaltíticas, as vezes a ignorância é uma benção!!!
Adorei o verdinho, eu gosto de coisas temáticas tb, e seria super legal se as empresas nacionais tb fizessem isso =) , the walking dead é show *_*
Adoraria q as marcas brasileiras colocassem kits com temáticas a venda. Claro com cores diferentes da cartela q já possuem, porque senão tb não graça.
Fofo esse kit, e as cores – tirando o branco- são lindas. Tenho o kit Swiss, e fico morrendo de pena de gastar o vidrinhos… rsrsr
Queria o Zom-body to Love e também adoro Plants vs Zombies
Esse é o laranja mais lindo que já vi! perfect!
É lindo sim xD
Ai que sonho!!
O laranja cooom ctza é o mais lindo *-* mtoo halloween
Adoooro essa data, acho tudo de bom!
Beijoss
Tenho um da Pure Ice igualzinho esse verde, que brilha no escuro. Até falei dele aqui já, também levei susto no meio da noite quando acordei pra ver a hora xD
Ele é bem isso mesmo, nem brilhoso nem fosco, nem liso nem áspero, muito estranho né… e eu ainda só me contentei com 7 camadas :S
Todos são uma fofura, mas amei o Laranja e esse verde… muito legal ele no escuro apesar de na luz ser meio sem graça.
Beijo
Bom feriado.
quero tano um que bilha no escuro de verdade!
Gostei deles =D
Gente, eu não tinha visto esse post :chuif: , mas tá lindo. Já ouvi falar bastante dessa fast-colection(sauhauhua) nos últimos dias e para mim este preto é verde! Sou louca? :oO:
Esse laranja é MUITO amor.
Besos!
He’s my boo é lindo!!!
Adorei ver o esmalte brilhando no escuro! 😀
Achei que fosse a única que jogava Plants vs Zombies! Hahaha
/Amei o laranja, e o Zom-body to Love nem se fala então! Muito amor :S2:
Mas como assim eu não vi esse post antes? ._.
Adorei esse laranja! Pena que em mim não fica bom, minha mão fica com cara de suja parece sei lá rsrs Eu adoro zumbis! De Madrugada dos Mortos a The Walking Dead, eles moram no meu coração! :S2:
OPI cremoso é a maior dignidade.
Esses vidrinhos dos minis OPI’s são a coisa mais linda do mundo, sim?????? <3
Lindo post adorei as cores. ganhei a coleção há tempos e não usei ainda
Obrigada pela visita
Tenho uma ótima 5ª feira!
Beijos Coloridos!♥♥♥