Base de Novembro: Fortalecedor, Gamy

1 de December, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Em Novembro escolhi uma base da Gamy para usar.

Gamy é uma marca aqui do Paraná e as únicas cidades que sei que vendem ela são Maringá e Cianorte. Eu já mostrei um esmalte da marca há algum tempo, mas a embalagem era comunzinha, confesso que eu prefiro essa retangular exatamente por ser esquisitinha. Difícil pensar que um produto com essa cara tem qualidade, né?

Sei que muita gente não usa produtos de ~procedência duvidosa~, mas eu comprei essa base sem querer. Vi vários esmaltes da marca em um balaio de R$0,99 e saí pegando tudo de “diferente” que encontrei. Acabei trazendo essa base junto, hahaha.

Apesar da marca ser do Paraná quem fabrica os produtos tem o mesmo CNPJ da Top Beauty, já falei isso da outra vez e pra mim serve como “garantia”, já que eu gosto dos produtos da TB. Inclusive tenho um top coat que tem a mesma cor dessa base.

Essa base tem todas as qualidades das anteriores, nenhum ponto negativo. O tom amarelado está só nas pontas das unhas, da época que usei o Matte About You no lugar da base, minhas unhas não descamaram, o esmalte demorou a lascar e tudo deu certo (?).

O maior inconveniente fica por conta do pincel, que é muito mais curto que o frasco. Quando aberto o frasco as cerdas ficam muito mais longe do líquido (que já estava na metade quando comecei a usar no início de Novembro). Se não prestar atenção e pegar pouca quantidade do produto nas cerdas, tem que aplicar novamente nas unhas.

Me pareceu que essa base é um pouco mais grossa do que as que estou acostumada, mas protegendo do corante dos esmaltes, por mim, tudo certo 🙂