Coleção Fun – Impala

11 de April, 2012 em Geral by Nanda

No final de janeiro a Impala lançou mais uma coleção, a Impala Fun. Composta por 5 cores, essa coleção é um preview do que será tendência para o outono/inverno 2012.

Inspirada na época em que a alma feminina descobre a intensidade de viver, a nova coleção celebra a diversão da juventude. São romances, brincadeiras, aquele jeito meio moleca de ser e de agir, acreditar nos príncipes encantados, comer doces e balas sem culpa e o desejo de ser eternamente jovem e parar neste tempo gostoso.

Recebi os esmaltes da loja Meu Vício e fiz os swatches pra vocês. Usei 3 camadas para todos os esmaltes.

Rosa Candy (a delicadeza e a feminilidade dos doces – em sua forma, cor e sabor) – nude rosado com shimmer no mesmo tom. No release da Impala o Rosa Candy era mais rosa do que nude, ao vivo não achei muito bonito.

Twenty Years (sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem) – coral fofo, tem um fundinho mínimo de neon. O mais lindo da coleção e o mais aguado também.

Ploc (uma forma descontraída de expressar a juventude) – roxo azulado, bem apagadinho. Adorei a cor, achei bem séria e moderna. O Ploc até lembra o Audrey, mas o Audrey é mais rosado.

Lov.u (remete ao sonho de encontrar um amor puro e verdadeiro) – vermelho e só. Como sou amante do tom, achei perfeito.

Esconde-Esconde (a troca de experiências em brincadeiras inocentes) – verde escuro com shimmer no mesmo tom, é o diferencial da coleção, deve virar o queridinho.

A coleção Fun é toda bonita, mas convenhamos, não oferece nenhum diferencial. Mesmo gostando das cores, eu ficaria só com o Twenty Years e o Esconde-Esconde. Todos os esmaltes vieram aguadinhos, qual o problema Impala? Felizmente os tons mais escuros são mais pigmentados, mas mesmo assim precisam de 3 camadas.

Os esmaltes Impala Fun estão sendo vendidos desde fevereiro por cerca de R$3,00 cada um, agora que já viram os swatches no LPE, podem comprar, rs.

*Os esmaltes deste post foram enviados pela loja Meu Vício.