Top Beauty anunciou na última Beauty Fair a nova linha da marca em parceria com a apresentadora Adriane Galisteu. Os esmaltes levam o nome da apresentadora e têm um visual bem diferente: os vidrinhos são quadradinhos, o pincel é achatado e a tampa é emborrachada.

A nova linha inclui 36 cores divididas entre quatro coleções: Básica (como o nome indica: inclui bases e um top coat), Trend (esmaltes cremosos), Fashion Glam (cintilantes) e Party (glitters). Segundo o release da marca, todas as cores foram escolhidas pela própria apresentadora.

Recebi algumas cores e escolhi o lindo laranjão Xalana para estrear nos pés:

O Xalana faz parte da linha Trend, é totalmente cremoso e a cor é lindíssima e me enganou porque é bem acesa. Saí de sandália sob o sol e os pés pareciam que “berravam” com a cor. Não achei isso ruim, só fiquei surpresa porque a cor, apesar de intensa, não parece que vai ficar tão chamativa.

Usei três camadas dele nas unhas do dedão e duas nos demais dedinhos. Não costumo fazer isso com todos os esmaltes que passo no pé, só quando sinto necessidade de uma melhor cobertura. Passei à noite e no dia seguinte o esmalte não estava marcado, mas completamente sem brilho. Tive que passar um extrabrilho.

Apesar do pincel ser achatado, não é melhor que outros pincéis normais na aplicação, parece até que o “achatamento” não fez diferença nenhuma. Na verdade achei o pincel bem ruim. A tampa emborrachada ajuda a dar mais firmeza na aplicação, mas ela é muito grossa e o pincel muito curto, o que fica anatomicamente chato para passar nas unhas.

Tirando a embalagem e o nome da apresentadora, não há senti de especial ou diferente na fórmula do esmalte comparado a outros Top Beauty. Esses dias usei um outro esmalte da nova linha na mão (estraguei antes de fotografar :chuif:) e achei um esmalte comum, inclusive não são 3 free nem outra coisa free. A não ser que alguma cor tenha chamado a atenção e vocês tenham gostado do visual (que eu achei uma gracinha e bem feito), não precisam se descabelar por eles.

O preço sugerido dos esmaltes é de R$4,50 e cada um tem 10 ml. Apesar de já estarem à venda há um bom tempinho, ainda não encontrei em nenhuma perfumaria… Você repararam neles em algum lugar?

* O esmalte deste post foi enviado pela assessoria da marca para teste.

  1. Cinthia Emerich says:

    Hmmmmmmm um esmalte laranja depois daquele vermelho no Flickr…. *_*
    Gosto de esmaltes desta cor, mas prefiro os mais fechados, muito vivo assim não dá muito certo na minha pessoa =/

    • Daianny says:

      Achei “meio” neon essa cor e também não gostei… Vou procurar outras cores da marca, gostei do vidrinho e da tampa emborrachada. Em mim também não combina, prefiro cores mais suaves, ou escuras…

  2. Josie says:

    Bom dia!
    Como já havia postado no face, nunca vi essa linha aqui no RJ (Capital), na verdade parece que a Colorama, Impala e Risque dominam o mercado, pois é difícil encontrar outra marca além dessas.
    Se alguém souber onde encontro variedades na cidade do RJ, favor ajudar a coleguinha aqui! rs
    E qto a cor, ficou chocante mesmo, pq no post do face parecia menos “cheguei”.

    • Cláudia says:

      Bom dia,
      aqui no Rio ainda não vi estes esmaltes não. Mas, quanto à variedade de marcas, no meu bairro, Ilha do Governador encontro uma boa variedade. Aqui temos duas lojas grandes de cosméticos e algumas farmácias, que imagino que também existam fora da Ilha, como por exemplo, Farmácia Cristal, Droga News. No Norte Shopping tem uma farmácia que não lembro o nome mais tem uns esmaltes holográficos, acho que são Up Colors. Eu nunca fui, mas acho que em Madureira tem uma loja de cosméticos que vende bastante marcas diferentes. Espero ter ajudado. Bjs.

      • Josie says:

        Ajudou sim Cláudia…tem uma Cristal perto de mim e Madureira não fica mto longe não.
        Vou pesquisar.

    • Nati says:

      Bom dia!! eu já achei aqui no RJ sim em Nilópolis… eu até comprei uns três da Adriane…

    • Mell says:

      Boa noite, meninas.
      Linda, tem desses esmalte e até alguns importados como Mavala e Revlon (se escreve assim mesmo? rsrs) na rede de lojas Pink A Casa da Manicura em Madureira, tanto mo Mercadão quanto no Polo I no térreo perto da escada rolante. Mas não deixe de procurar outras lojas no Mercadão pois as diferenças de preço por vezes são significativas, tem loja que oferece descontinho de uns 10 à 15% em cada esmalte da marca se você comprar 3 unidades dessa mesma marca, mas ainda assim a Pink é a melhor em variedade, sem contar que o atendimento é show.
      Beijos e mais beijos e que Deus as abençoe ainda mais!!!

      • Josie says:

        A-do-rei as dicas Mell!
        E faz tempo que eu não vou em Madureira.
        Depois te conto as minhas aquisições!
        Beijos e fique com Deus tbm! 😉

  3. Júlia says:

    já achei pra vender, mas não comprei.. haha
    Hmmmmmmm um esmalte laranja depois daquele vermelho no Flickr…. *_* +2
    Achei lindão, mas pelo preço, eu compro essence no chuy! hahahah
    Quase morri quando achei pra vender, paguei 1,80 pelos lindinhos, e não era cores feias haha

  4. Michèle says:

    quer dizer, caro e comuns… a cor é bem cute, eu não comprei nenhum ainda, mas sei que tem nas lojinhas do centro de POA.

    • Angélica says:

      Ola Michele, segui seu conselho e consegui comprar o Bepantol em uma farmácia no centro de Vitória, mais uma vez obrigado pela dica. :S2: Aqui ele custa $13.75.

      • thais santos says:

        Michèle,

        Na Coprobel e na Dibel, la na Riachuelo tem os esmaltes da Adriane Galisteu, e tem uma variedade boa. Acredito que tenham a coleção toda! custa 4,99 cada. Eu nao comprei nenhum ainda.

        • Deise says:

          Agora na Coprobel eles baixaram pra 3,90! Acho que estava meio difícil vender!

          • thais santos says:

            Imagino que tava dificil mesmo…eu nem me abalei quase 5 reais por um esmalte? em vez de gastar com os esmaltes da Adriane, comprei os meus amadinhos do boticario, 10 reais cada, mas valem cada centavo! Agora por 3,90 até dá pra pensar no caso, quando eu aparecer na Coprobel, veremos!

      • Michèle says:

        Não vai se arrepender Angélica, ele reestrutura tudo é bom demais
        aqui achei por 11,90. mas esse preço tá bom tb, já vi até por 17R$.

  5. Lari Almeida says:

    Eu amo um esmalte aceso nos pés!
    Adoro esmaltar com o cintura baixa!
    Nunca os vi a venda em Bragança também, mas confesso que não me descabelei rsrs por eles.
    Beijosss e bom dia!

  6. Letícia says:

    Eu já vi esses esmaltes para vender nas perfumarias do centro de SP. Mas as cores são muito comuns, nenhuma chamou a minha atenção, por isso não comprei.
    Agora todas as apresentadoras tem esmalte…a não, falta os esmaltes da Luciana Gimenez e da Daniela Albuquerque! Hahahahahahahaha

    • CrisCris says:

      Leticia, acho que a Luciana Gimenez lançou ano passado uma coleção de esmaltes em parceria com a Rivka… agora quanto a Daniela Albuquerque, acho que ela vai precisar ficar mais famosa para ganhar uma linha de esmaltes 😉

      • Leticia Gomez says:

        Nem sabia que a Gimenez já tinha linha de esmaltes… Mas nem fui com a cara desses da Galisteu também. Não sei se a maioria da mulherada é assim, mas pra mim não faz a menor diferença o esmalte ser da linha de alguma famosa ou não. Pra mim o que importa são as cores e a qualidade. Será que as marcas acham que vão vender mais se a linha tiver o nome de uma famosa?

        • Nanda says:

          eu amo a Sabrina, e queria comprar um Passe Nati só por causa dela…haahuahauaha mas comprei só um da linha desejos 🙂

    • Gazzy1978 says:

      Se fossem esmaltes da Hebe, eu comprava. Agora, da Amiga do ET-Perninha… Que cores sairiam? Também faltam esmaltes de Ana Maria Brega Braga.

    • caa says:

      Os esmaltes da Daniela Albuquerque seriam todos escritos com nomes errados em homenagem à moça hadsuadsiu

  7. bee says:

    Ainda não usei nenhum, então não posso falar do produto com ~propriedade. Mas a tampa é uma porcaria.
    Parece borracha vagabunda, as minhas estão pegajosas. Um nojo.

  8. Jake says:

    Nao gosto da Adriane Galisteu.
    Nao gostei do esmalte.
    Nao gostei do pincel.
    Nao vou me descabelar por ele.
    Mau humor mode on!
    Bom dia loucas! Rsrs

      • Sabrina Mori says:

        Concordo tb, o povo acha q é só colocar o nome de alguma famosa q pronto… até hoje não entendo pq as marcas insistem em vender coisas tóxicas pra gente, se oa invés de gastar c esses contratos caros c as apresentadoras investissem em fórmulas 3 free c certeza a gente compraria mais!
        Não gostei da embalagem com tampa curta e pincel estranho e odeio a Galisteu!
        Mau humor mode on idem! rsrsrs

    • Michele says:

      Eu ‘tumem’!

      Interesse zero nessa mulher e em seus esmaltes. Não vi para vender e nem quero ver :hunf:

  9. Vanessa Maria says:

    “Nao gosto da Adriane Galisteu.
    Nao gostei do esmalte.
    Nao gostei do pincel.
    Nao vou me descabelar por ele.” (2)

    Nao to de mau humor como a Jake mas o que ela falou eu ratifico! (y)

    Bom dia loucas !

      • CrisCris says:

        Idem. Comprei um azul desta coleção que não consegui usar, já vai para a fila de doação.

    • Jake says:

      Não estou mais de mau humor… passou. =)
      Mas continuo não gostando e PRONTO.
      Tb não gostei do preço!

  10. Paty Gazza says:

    Ai gente! Ontem mesmo eu estava numa lojinha virtual escolhendo um pra comprar pra testar a marca, acabou que não escolhi nenhum pq eu já tenho cores similares em casa… e os comentários de vcs me broxaram total, hehehe… tinha ficado bastante curiosa com tampinha emborrachada…
    Eu não sustento laranjão assim, aliás, laranja é uma cor bem difícil de ornar em mim, o único que ficou legal até hoje foi o Savana, da Fina Flor, que tem um tom mais queimado…

  11. Karina Andrade says:

    Laranjão lindoo, mas como sempre não arrisco cores nos pés, rs. Na Pink Casa da Manicura em Madureira City tem pra vender. Até ia pegar unzinho “só p ter” na coleção, por ter uma embalagem diferente e talz, mas ai fiquei pensando nas milhares de cores iguais q eu tenho q sonham em um dia serem usadas (#dramaqueen!) e mudei de ideia.

    Bjus!!

    • Vanessa Maria says:

      Ando do mesmo jeito… olho , olho e nao compro por ter muito parecido mesmo na coleção.

      Ultimamente a motivação pra comprar é a dificuldade de se achar. ( leia-se importados dificultosos rsss)

  12. tania says:

    Se não é lá essas coisas então nem vou “me descabelar” pelo dito cujo…mas nas fotos o esmalte saiu bem lindo,deu até a impressaõ de ser jelly…
    E realmente, como tem esmalte de apresentadora! :dã:

  13. Mariana *_* says:

    Ah.. eu tenho uns 5 dessa coleção.. gosto tanto das cores, quanto da embalagem… alguns pague R$ 5,60 e outro R$3,80, comprei em dias diferentes e o valor mudou =/

  14. Lika says:

    Já os vi na rede de cosméticos “Princesa”, aqui em Sampa. Tem uma loja na Rua Direita. No vidro achei as cores lindas – e a própria embalagem é uma delicinha! 😀 Mas agora, depois das suas observações, penso suas vezes antes de comprar… Bjinhos! =)

  15. Paula says:

    Achei a cor linda, mas nada de diferente.. gostei mesmo pq vc usou um laranjão nos pés!

  16. Brenda R. says:

    Nunca vi em lugar nenhum :hm: :hm: , nem me interessei, então nem vou me descabelar que nem fiz com os hits holos! asuahsu
    Mas acho que só vale a pena quando lançam algo extraordinário, tipo glitter que parece importado, holográfico bonitão, sou chata haha

  17. Rafaela says:

    O que é esse pincel, minha gente? Pra vocês que já tem uma super habilidade vá lá, mas pra quem tá começando ou tem pouca, ou até mais ou menos (oi xD) é do mal demais!

    A menos que seja uma cor super diferentona e linda, eu não compro! Ainda mais porque o brilho sai rápido.

    Lembrei da minha prima que passou aquele laranja da Hits PPG no pé e foi trabalhar de sandália, traumatizou porque o povo ficou falando… se fosse nas mãos vá lá, mas no pé, escondidinho, coitada né?

    • caa says:

      Gente mala. Se o pé dela estivesse todo casquento podre ninguém ia falar nada, mas só foi deixar lindão pra reclamarem, certeza :dã:

  18. Angel Rocha says:

    Eu nunca vi em loja física. Mas já tive um esmalte da Adriane Galisteu, nem me lembro a marca, mas era um preto que usei até…
    As cores desta coleção , são como todas as outras que temos visto por aí : mais do mesmo, salvo raras exceções. Então a gente compra pq é loca mesmo.
    Quanto aos esmaltes de apresentadora, outro dia vi uma coisa engraçada e se pudesse teria feito uma cópia para postar no face : um catálogo da Impala que tem o esmalte da Íris Stefanelli.
    E vocês ai maldando a pobre da Daniela Albuquerque…. jajajajaja

    • Gazzy1978 says:

      Pra vc ver. A mulher do DONO do canal não tem linha de esmalte. Já a “apresentadora” e ex-BBB tem. Em que mundo vivemos… hahahhahahahahahaha

      Aliás, se tiver linha de esmalte da Daniela Albuquerque, tenho 2 nomes: ET-Perninha (verde metálico) e Cérebro – mas, iiiiih, esse último viria vazio…

      • Angel Rocha says:

        jajajaja
        Teria também uma outra cor com nome digno de OPI : 360 dias no ano, até quando !
        num sei se chóiu ou se riso …

  19. Lilian says:

    Eu n lembro o nome da cor porque comprei por comprar. Mas a coleção tem um tipo de tom de areia: bege claro, bem bonito..que eu nunca vi em esmalte nacional. Comprei só porque a cor era diferente, mas ainda n testei pra saber se a cobertura é boa.

  20. Daniela says:

    Nunca vi em loja física, achei fofinho e gostei da cor, mas nada de desesperador, rs

  21. ana maria ferreira dias garcia says:

    Tô fora, não vale quanto pesa, kkk! Muito caro para pouca coisa. Prefiro pagar 1,99 nos saldões da vida, onde posso encontrar Passe nati, Guga, Mohda etc, que são ótemos e tem cores parecidas… :hunf:

  22. paula rocha says:

    O vidrinho é lindo, mas o tamanho do pincel? Não me agradou nem um pouco… ainda não me rendi a cores nos pés, continuo nos meus nudes e afins, porém juro que quero fazer uma tentativa, com que cor começo meninas??

      • paula rocha says:

        É Incrivel o quanto eu gosto de quase todas as cores de esmaltes, de vermelho e rosa então nem se discute eu adoro, mas só de pensar em usalás nos pés fico meio assim :oO: preciso acabar cm isso e me aventurar num baita de um vermelhão nus pés, vai que eu goste né Vivi? Eu era assim cm batons e agora olha esse meu vermelho ai na boca… vai me entender hahaha

    • caa says:

      Comecei com um vermelho bem aceso nos pés. Assim a pancada vem de uma vez e vc se acostuma haha

  23. Mariana says:

    As cores são bonitas, mas nada do que a gente não tenha por aí!
    Eu achei o vidro bonito, mas pelo que dá pra ver e pelo que você falou o pincel é curto, a borracha é grossa e o preço é caro!!
    Não compro!

  24. Isa says:

    xalana.. parece nome de “guerra” 😡
    cor bonita, bem bonita, mas aqui eles custam quase R$ 6,00, ou seja, não terei nenhum galisteu na minha – cada vez menor – coleção 🙂

    • Angel Rocha says:

      Isa, ai se eu confundo e esqueço o “la” … vira nome de guerra no oriente médio… jajajaja

      • Isa says:

        hahah..
        aproveitando o tema, há uma marca de carro, na verdade n sei se é o nome do carro ou da concessionária, enfim.. o nome?! CHANA.

        não sei ql pior: ter o “ch” ou o “la” pra disfarçar 😡

        • Angel Rocha says:

          eu já vi esse carro!
          e a motorista era mulher… o povo que estava no carro comigo fez mil trocadilhos.
          quem, em nome de Deus, compraria um carro com um nome desses !!!!!
          poderia chamar Chalana… jajajajaja

  25. Mila Teniz says:

    Esse nome é de dar medo!!!
    Pior q se ler rapido, de qq jeito…sai ouuuuutraaaa coisa!!! uhauahuhauha…

  26. Tassi says:

    O que é Xalana? Nome de algum lugar? o.o
    Enfim, esmalte bonito XD mas achei esse pincel curto demais… e não quero dar grana pra Galisteu, não gosto dela /o/

  27. Adriana C. says:

    Que coincidência, acabei de comprar o meu hoje! Aqui em São Luís-MA só vi numa loja de cosméticos, no meu bairro mesmo! Já tenho outros dois da marca mas não usei nenhum ainda…tbm já vi várias reclamações sobre o pincel curto, já to desanimando por conta disso afff!

  28. Saskia says:

    Tenho um amarelinho “Limone”. O pincel é muito pequeno e fica ruim de passar na unha! Mais a cor é bonitinha.

  29. Mist says:

    Ah eu gostei da cor, do vidrinho, mas pela foto já odiei o pincel e achei caro por ser um esmalte comum, até os coloramas cairam, estão a mais ou menos $2 , os glitters são hexagonais, quadrados, varios em um ou são comuns?

  30. Vanessa Maria says:

    Chalana é nome de barco…

    agora XALANA!!! jajajajajajjajaaja

    Pior é Chana que é o nome de um carro coreano que tem ai ( tem um cara aqui na empresa qu etem esse carro)

    Ai é só gongação direto; ” e ai vai entrar na chana, vai sair na xana hoje?
    ja lavou a chana no ifm de semana?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu “si” sivirto muito

  31. Cinthia says:

    Gostei do vidrinho quadradinho (acho melhor p/ guardar), mas esse pincel curto não deve dar mto certo…

    Quanto à cor, parece o Garota Verão da Colorama. Ou estou enganada?

  32. Bruna says:

    Não tenho muita confiança nessa marca. Comprei um daqueles que diziam mudar de cor ao sol, mas me decepcionei. A mudança era quase imperceptível e além do mais passei em um dia e no outro já estava saindo das unhas, nem nos pés ele durou. Só não abro mão da top beauty de vez porque os gliters se salvam, tenho vários e amo de paixão. Mas mesmo assim, apesar de tudo isso comprei um dessa coleção só por causa da tampinha (e já me arrependi), nem usei ainda e a tampinha tá toda estranha, toda a poeira do mundo quer ficar grudada nela…

  33. Ana says:

    Eu vi esses dias numa perfumaria e quase comprei um pra ver qual era a dele, porque o vidrinho é todo bonitinho. Mas no fim achei que nenhuma cor valia o preço hahahaha quem sabe se aparecer alguma mais bonita uma hora dessas…

  34. ivana says:

    genteeeeeeeeeeee que pincel é esse????
    vamos ter que fazer PHD pra passar esmalte …
    que porcaria !
    (n)

      • ivana says:

        O pior é que até dei uma procurada na perfumaria que compro … e não tinha !
        GRAÇAS A DEUS !!! kkkkkkkk
        Nenhum da Adriane Galisteu !
        Acho que ela nunca fez as próprias unhas …

  35. Samantha Urbach says:

    meh! passo.
    nunca vi pessoalmente, e os top beauty ultimamente eu não tenho visto tão fácil..
    porém gostaria de conferir os outros da linha, principalmente os glitterosos ^^

  36. Sophia says:

    Nunca vi para comprar por aqui, e olha que sempre chegam as novidades, os da Capricho
    chegaram já (achei as cores muito “boring”, os vidrinhos bonitinhos :hm: , mas nem morta
    pago aquele preço, enfim…) Esses nunca vi por aqui….
    Gosto de vermelhos abertos, mas laranjas…acho que no máximo o 40° da Colorama…que
    não passa de um vermelho muito aberto levemente alaranjado :hm: ….não me gusta esse
    tom…

  37. Gabrielle says:

    É esmalte da Adriane Galisteu, da Sabrina Sato… Só gente relevante… rs
    Creio que só compram pelas cores mesmo. ahah
    Enfimm… Gostei da cor, mas pro pé no way.

  38. Deise says:

    Eu comprei 2, o Poison e o Octopus, mas só porque o preço baixou, e não resisto a ofertas e esmaltes diferentes! Depois ganhei mais 2 de aniversário, o Hawaii e o Tartufo. Só usei o Poison, e gostei da rapidez que secou, só que ficou sem brilho e usei Vefic. Não achei o pincel tãããão ruim assim, mas quando o vidro estiver abaixo da metade talvez fique muito chato! Acho improvável eu comprar outro, a não ser que lancem holográficos lindíssimos e baratos! :chuif:

  39. maria helena says:

    Vi todas as cores na net e nenhuma me empolgou. E já que a tampa meleca, o pincel é horrível, a Adriane é chata, a top beauty é série B e o preço é caro (diria abusivo), passo essa coleção sem dó.

  40. Michele says:

    Lindos pés. Não, não sou tarada.

    Esse laranja é lindo, mas tenho uns 7 esmaltes laranja, já está bom.

    E a Galisteu é feia e chata. E odeio pincel curto. E é muuuito comum para serem tão caros. (n)

  41. Miih says:

    Hmmm, eu tinha empolgado em comprar
    por que adoro testar os pínceis nacionais
    e queria ver a tampinha. Mas geral falando que é ruim.
    Vou comprar meu Laranjinha do Boticario que ta lindo. 🙂

  42. Cíntia says:

    Bah, to bem tranquila na lojinha de esmaltes qnd me deparo com a coleção.
    Comprei um Cintilante cor 23-Hawaii, “bonitinho”, mas o pincel me matou 🙁 :chuif:

  43. Patrícia Cabral says:

    Isto sim é o que eu chamaria de uma cor bem “chegay” rs. Definitivamente, este não usaria nas mãos, que dirá nos meus pés! Não tenho ido muito em lojas físicas para comprar esmalte, mas acho que aqui onde moro, nem que eu procure acharia esta coleção viu =[

  44. dayane* souza says:

    axo que compraria um, só p/ ter na coleção! o pincel é muito curto!

  45. Flavia says:

    Adoroooo esmaltes berrantes e cores escuras no pé!
    Acho branquinho, francesinhas (que até gosto na mão), rendinhas..muito blá para colocar no pé..coisa chata! rs
    Mas não sou fã dos laranjas! :/
    Já vi os esmaltes da Adriane Galisteu, e nenhum me chamou atenção a ponto de me fazer comprá-los! Mas darei uma nova chance quando encontrá-los novamente…quem sabe, né! ^^

    Bjs;*

  46. Érica says:

    Kah, como ando na fase comprando pelos vidrinhos e embalagens, acho que compraria só um mas depois de tantos observações negativas fiquei com “medinho”.
    Eu já vi pra vender eles sim, e na época só não levei um pra casa porque comprei Hits holos e plaquinhas da Konad que quase me levaram a falência! :hm:

    • caa says:

      Olha, grudou tanta sujeira na tampinha que eu me desanimei até de ter um só pela embalagem :/

  47. Andrea says:

    Eu li num comentário que era Laranja Xana e agora ninguém tira isso da minha cabeça… ahahahahah
    Eu adoro um laranjão, mas não vou me descabelar atrás de mais uma coleção de esmaltes.

  48. Vanessa says:

    Andei dando uma olhada pela net e até que gostei de algumas cores dos Adriane Galisteu, mas, não vou sair a procura não. Agora, se encontrar por aí as cores que gostei, eu compro sim.

Comments are closed.