Prata Chrome – Mohda

18 de May, 2012 em Geral by Camila

No final de março a Mohda lançou sua coleção de inverno 2012 (suatis em breve) e também o esmalte Prata Chrome. Pela foto de divulgação eu já fiquei bem animada, pois estou adorando esses esmaltes bem metálicos! Como eu tinha que usar um esmalte metálico para dar continuidade ao Desafio das 31 Unhas, aproveitei a novidade e já estreei:

Prata Chrome Mohda Esmalte

Passei duas camadas, mas uma só bem passada daria conta do recado porque o esmalte é bem pigmentado. O brilho também é muito bom. Na hora de limpar os cantinhos eu fiquei meio receosa, ainda mais depois do sofrimento da Bee com o Shine da Orly. Quando passei o algodão nos cantinhos pela primeira vez, vi que a pele tinha ficado com um monte de brilhinhos e já previ sofrimento, mas na segunda passada, o algodão removeu tudo! Ainda bem, não ficou nenhum brilhinho nos dedos.

Prata Chrome Mohda Esmalte

Pela descrição da Bee sobre o Festa! da Impala, acho que eles são equivalentes. Entre outras opções, também temos o Prata da coleção Maxicromo da Fina Flor e o Excellence da Eliana.

O preço sugerido é de R$1,90 e já está disponível nas lojas.

Pode querer usar pra sempre esmaltes metálicos com cara de papel alumínio? Meu sonho de consumo atual é algum dessa marca aqui. Ai ai *.*

* O esmalte deste post foi enviado pela assessoria da marca para teste.