No final de março a Mohda lançou sua coleção de inverno 2012 (suatis em breve) e também o esmalte Prata Chrome. Pela foto de divulgação eu já fiquei bem animada, pois estou adorando esses esmaltes bem metálicos! Como eu tinha que usar um esmalte metálico para dar continuidade ao Desafio das 31 Unhas, aproveitei a novidade e já estreei:
Passei duas camadas, mas uma só bem passada daria conta do recado porque o esmalte é bem pigmentado. O brilho também é muito bom. Na hora de limpar os cantinhos eu fiquei meio receosa, ainda mais depois do sofrimento da Bee com o Shine da Orly. Quando passei o algodão nos cantinhos pela primeira vez, vi que a pele tinha ficado com um monte de brilhinhos e já previ sofrimento, mas na segunda passada, o algodão removeu tudo! Ainda bem, não ficou nenhum brilhinho nos dedos.
Pela descrição da Bee sobre o Festa! da Impala, acho que eles são equivalentes. Entre outras opções, também temos o Prata da coleção Maxicromo da Fina Flor e o Excellence da Eliana.
O preço sugerido é de R$1,90 e já está disponível nas lojas.
Pode querer usar pra sempre esmaltes metálicos com cara de papel alumínio? Meu sonho de consumo atual é algum dessa marca aqui. Ai ai *.*
* O esmalte deste post foi enviado pela assessoria da marca para teste.
Denise says:
Olá! Conheci o LPE através da mulher de 30 e agora viciei! Adorei o esmalte desse post! Acho que vou experimentar. Mas estou comentando mesmo pra falar sobre a marca que vc linkou, Layla Mirror Effects. Super me encantei. Será que dá esse efeito mesmo na unha? É extremamente caro? Até li o post, mas não sei o que é “buff”em se tratando de unha e o google n ajudou muito, hehehehehe. Beijinhos!
Camila says:
Eu tô doida pelos Layla, mas ainda são vendidos em sites que não confio muito e prefiro esperar um pouco. Buffed seria algo como polido, chapado, é que pra que o esmalte fique bem lisinho na unha, é preciso polir a superfície da unha para que ela não tenha muitas imperfeições 😉
Merlin says:
eu tenho um prata metálico desses, cada vez que eu usava, alguém me dizia “parece unha de morto” (essa cor parece aquela tinta prateada que usam pra pintar as sepulturas em alguns cemitérios :p), o comentário nunca me incomodou, e só deixei de usar meu pratinha porque ele decantou totalmente, e não se mistura mais.