Ouro Nude – Risqué

10 de September, 2012 em Geral by Bianca de Neve

O Ouro Nude faz parte daqueles lançamentos de edição limitada da Risqué, ele foi o Fast Fashion 02. Ainda encontro alguns para vender por aqui, mas o Preto Fosco (Fast Fashion 01) já sumiu de vista.

A Zatz já mostrou ele aqui no blog, mas usou nos pés. E hoje eu vou mostrar nas mãos.

Caixinha fotogênica

No post anterior falei que após todos aqueles elogios recebidos pelo esmalte azul, quebrei a unha, cortei todas e ainda fiquei com as cutículas em estado lamentável.

Acabei cortando demais as unhas e fiquei cheia de mimimi, aí decidi que pra combinar com as unhas feias, deveria usar um esmalte feio, heauehau. A Cinthia sugeriu o esquisitinho do Ouro Nude e eu aceitei, afinal, as unhas estavam feias, nem ia fotografar mesmo.

Hidratei as cutículas, dei todo o amor e carinho que as minhas mãos mereciam e fui pintar. Assim que terminei de pintar as unhas… GOSTEI do esmalte. heauheau

Corri para fotografar e tentar tirar o ~melhor~ das minhas mãos.

Ele não ficou perfeitamente nude em mim (acho que minha cor é tão esquisita que não existe o meu “nude perfeito”), o esmalte tem cor de café com leite e o que deixa ele realmente bonito são os brilhinhos dourados (e eu ando toda apaixonada por brilhinhos dourados).

A aplicação foi fácil, a segunda camada escurece o esmalte e deixa ele mais amarronzado, Namorado disse que minha unha parecia suja, mas falei que sujo era o pé da Zatz, heauaeu.

Cutícula gorda em recuperação

Gostei e detestei na mesma intensidade. Em alguns momentos pensei “sou fina” em outros pensei “sou boring“, juro que não era TPM, era o esmalte me confundindo.

Acabei decidindo que ele é mais feio do que minhas cutículas em momento rebelde, percebi que minhas unhas não mereciam ser maltratadas e voltei a usar esmaltes lindos.

FIM.