[TAG] Os 7 Pecados Capitais dos Esmaltes

4 de December, 2012 em Geral by Bianca de Neve

E hoje o post é em vídeoooo. \o/

O vídeo de hoje não foi feito especialmente para o blog, estou com um ~projeto paralelo~ (heauheau) ao LPE que é um canal no Youtube junto com 3 amigas (Cinthia, Chantal e Talitha). No canal postamos coisas aleatórias toda semana e eu sou a fútil costumo falar quase sempre de esmalte, já que, sei lá, é mais fácil, ehauehau.

Bom, essa ideia da tag dos 7 Pecados Capitais dos Esmaltes foi iniciada pela Cinthia. Originalmente a tag era feita com livros, a Cinthia adaptou para o mundo dos esmaltes e esse foi o primeiro vídeo dela no canal. O combinado é que cada uma postaria sua tag e agora que nós 4 completamos o ciclo, vou postar a minha aqui.

Estes foram os esmaltes que apareceram na minha tag, não vou dar mais detalhes porque né, já fiz isso no vídeo e eu quero que vocês assistam, haueahu.

Mas são 7 categorias (duh, são 7 pecados, né?):
Gula (o esmalte que você comeu com os olhos até conseguir ter)
Ganância (seu esmalte mais caro e o mais barato)
Luxúria (o esmalte que deixa sua unha linda/sexy)
Ira (esmalte que você tem relação de amor e ódio)
Inveja (esmalte que você gostaria de ter e não tem)
Preguiça (esmalte que você evita usar pro preguiça de passar/remover)
Orgulho (esmalte que você tem orgulho de ter)
E como eu gosto de bagunçar adicionei também a categoria “vergonha” – esmalte que você tem vergonha de possuir.

VEJAM O VÍDEO!

Participem da tag fazendo seus vídeos também, é divertido e nem precisa aparecer; eu, por exemplo, só mostrei as mãozinhas 😉

Quem quiser ver os vídeos da tag das meninas (tatah humilhou-nos na edição), é só acessar o canal: 4atoas. (pode ver todos, pode dar like – dislike também, mas saiba que é coisa de recalcada, heauheahu – e também se inscrever no canal :D)