Pé de Chinelo: Cozumel – Jequiti

6 de August, 2013 em Geral by Camila

Eu já tinha visto um tempo atrás (acho que no ano passado) que a Jequiti Cosméticos tinha esmaltes. Só que né, esse negócio de compra por catálogo dá uma preguiça, e acabei nem indo atrás deles. Só que há umas semanas a assessoria da marca acabou mandando umas cores pra gente. As que recebemos não fazem parte de nenhuma coleção específica, são da linha regular da marca, que é chamada de Aviva (acho que existem submarcas ou linhas específicas dentro da Jequiti). Daí que inspirada pelo Top 3 do mês, acabei indo de coral nos pés e escolhi o Cozumel:

Esmalte Jequiti

Nome estranho, né? Cozumel é o nome de uma ilha mexicana.

Ilha mexicana me lembra México, que me lembra Chaves, que me lembra SBT que é do querido Silvio Santos dono da Jequiti hahah Tô besta, me deixem.

Achei que esse dourado no rótulo e na tampa ficou meio cafoninha, mas ok. O pincel veio com algumas cerdas meio tortas, mas consegui arrancar as ruins e usar o esmalte. Ele estava um pouco grosso, mas nada impossível de usar. O esmalte é cremoso. A pigmentação é muito boa, com uma camada já cobriu a unha e a segunda foi só para finalizar o acabamento. Fiquei mais de uma semana com ele nos pés e o brilho ainda estava intenso e sem nenhuma lasca. E olha que não passei top coat. Gostei bastante do esmalte e já quero usar os outros da marca.

E hoje ainda tem look do dia! haha Brinks, é só 1/5 de look do dia:

Esmalte Jequiti              Esmalte: Cozumel Jequiti | Sandália rasteira: Ebay xing ling | Modela: euzinha mesmo

Na foto sob o sol ele fica mais amarelado, mas essa é a sina dos corais, ora puxa pro laranja, ora mais pro rosa, por isso que são lindos! O Cozumel é bem vibrante, mas não chega a ser neon.

Os esmaltes Aviva Jequiti vêm com 9 ml e custam R$5,90 na revistinha da marca. Infelizmente não são 3 free. Além dos esmaltes, eles também têm base, extrabrilho, óleo secante, creme para as mãos e esfoliante para os pés.

Fiz essa breve interrupção nas sugestões de esmaltes nos pés que vocês me fizeram, mas no próximo Pé de Chinelo eu volto, blz?

* O esmalte deste post foi enviado pela marca para experimentação.