Não sei se vocês lembram quando postei aqui sobre o vidrinho de esmalte que quebrou ao abrir.

Lembro que achei engraçado logo que aconteceu, mas depois caí na real que o que aconteceu foi realmente perigoso. Resolvi mandar um e-mail para a Impala, já que é minha marca preferida e ver o que eles responderiam para mim. Isso foi em um sábado; na quarta-feira seguinte recebi um e-mail pedindo para entrar em contato com o SAC pelo telefone (0800 541 25 95) e fazer um cadastro. Como eu estava de mau humor naquele dia (culpa da faculdade, mais precisamente da Linguística I) deixei pra ligar depois.

Liguei na sexta-feira à tarde e fui atendida por uma moça, acredito que foi a Maria Aldina Mello, a mesma que me respondeu o e-mail, porque ela estava bem a par do que havia acontecido, já que enviei as fotos e tudo mais.

Ela fez meu cadastro e disse que provavelmente foi um problema no envasamento do esmalte. Deve ter ido esmalte além do que cabia, transbordou e acabou colando na rosquinha. Ela falou que ia enviar as fotos sei lá pra onde (presto muuuita atenção, né? hahahah) e daí provavelmente eles me mandariam um frasquinho novo não quebrado.

Eis que hoje chega o frasquinho :D.


Não quebrou!

E eu sabia que aquele sotaque no telefone era gaúcho, o pacotinho veio de Gravataí, hahaha. 😛

Obrigada pela atenção Mundial, Impala e Maria. É por essas e outras que eu encho a boca para dizer que meus esmaltes preferidos são os da Impala!

  1. Tati says:

    Olha, eu sempre falo, todas as empresas tinham que ser assim.
    Eu AMO a Loreal/Maybelline por isso, uma vez tive problemas e trocaram tudo… uns amores.

    Beijos

  2. Amanda says:

    Que legal que eles mandaram outro! Acho tão legal quando as empresas respeitam os consumidores! Sei que não é mais que a obrigação deles, mas algumas nem tomam conhecimento.
    Uma vez mandei um e-mail para a Surya Consméticos avisando que tinha uma informação errada no site, eles foram muito fofos e mandaram pra mim um hidratante e um sabonete líquido de presente! Seu eu já gostava da marca, agora amo!

  3. Mone says:

    Acabou de acontecer a mesma coisa comigo, o esmalte que acabei de comprar hoje. Ele caiu e quebrou pelo gargalo e não consegui tirar o pedaço de vidro que ficou enroscado, ele deve ter ficado colado como foi o caso do seu. Mas eu liguei para lá e ninguém me prometeu nada, disseram que vão avaliar o lote. Vou ter que aguardar para saber se ficarei no prejú ou não.

    • beeanka says:

      A moça disse a mesma coisa, que iam avaliar o lote, e dentro da conclusão que chegarem iam mandar outro.
      Mas o meu não caiu, o meu eu abri e arrebentou sozinho! Oo

      • cathy says:

        Eu tava segunrando um esmalte da Andarella pelo cabinho (pincel) ai sem quere eu bati o vidrinho na porta ai arrebetou e caiu no chao e sujou 0_0

  4. Catherine says:

    Oi eu comprei o new york da Ana Hickman e quando eu abri aquelka parte onde o pincel se encaiza tava meio rachada.
    Cairam uns pedacinhos minúsculos.
    Outro dia eu coloquei minha coleção em cima da cama e ele quebrou toda a parte de cima, vazou e quanto eu notei játinha sujado a minha cama (a colcha ta manchada até hoje!!) e os outros esmaltes.
    Infelizmente nao tirei fotos pq seria legal exigir outro xD e uma colcha nova!! minha mãe ficou braba cmigo pq eu escondi e nao queria conta pra ela aosjdjdasojdoa
    bjao

  5. Helô says:

    Eu tive problemas com um da risque, mandaram outro, mas foi uma burrocracia danada, de ir no correio, enviar, pagar caixinha, e demorar um tempão pra me mandarem…

  6. Regiane Corrêa says:

    como eu disse no outro post, isso nunca aconteceu comigo!!! Mas achei bem legal a prestatividade da impala!!!

  7. luh says:

    meus esmaltes preferidos também são da Impala *-*
    muito legall a prestatividade deles… geralmente esses sacs não adiantam muito!

  8. Bárbara says:

    Olá,leio sempre o seu blog,e eu achava que esse negocio de “abrir o esmalte e logo ele se quebrar” só acontecia comigo! Eu adquiri um preto fosco a um tempo atras,usei umas 5 ou 6 vezes,e deixei ele parado por um tempo,quando eu abri ele,ele rachou até sujar minha cama e minhas pernas inteira,o pior é que tinha muito esmalte e fez uma bagunça danada. Depois adiquiri outro preto fosco [ insistencia porque eu amei *-*] e ele acabou ficando pastoso na 5ª aplicação. E descidi não mais comprar ele 😐 Vou agora,comprar preto normal,e uma cobertura matte! Adoooooro seu blog,estou sempre por aqui,beijinhos Bárbara Mendes *-*

  9. Camila says:

    Adoro a kolt, comprei uns esmaltes que estavam muito aguados (pra ser exata 3 vidrinhos), eles me enviaram as cores que comprei e mais 3 de brinde.
    Para minha supresa os que eles me enviaram estavam com os pincéis tortinhos de tudo (exceto 1 deles), entrei em contato, mandei as fotos dos pincéis, eles me responderam, pediram meu endereço novamente e enviaram 5 pincéis novinhos e mais 2 esmaltes da linha HD.
    Gostei do atendimento e por isso minha coleção de esmaltes tem muito mais esmaltes da Kolt do que qualquer outra marca. Sem contar que eles são hipoalergênicos e baratinhos!

  10. Nathalia says:

    Um dia eu liguei na Risquè pra reclamar da Coleção da Penélope Charmosa e nem atenção eles me deram e falaram pra eu ir na loja que eu comprei. O que eu fiz? Não compro mais esmalte da Risquè, por mais lindo que seja sempre tem uma cor igual ou equivalente. Achei lindo o Relax da Penélope, mas foi o pior esmalte que eu comprei até hoje, pois encontrei um com a mesma cor e com acabamento mil vezes melhor, foi o Cielo da Elke, uma maravilha e me surpreendi!
    Risquè nunca mais, nem que seja o Renda, pois até ele tem equivalente, que é da Impala só não me lembro o nome.

  11. Elizeth says:

    Eu já precisei trocar esmaltes da Risqué e da porcaria da Hits e não tive transtornos, trocaram super direitinho. (y)

  12. Ju Balbino says:

    vim ver esse post que estava relacionado e fiquei mais curiosa sobre o curso que você faz (já que tem a disciplina linguística I) do que com o que aconteceu com o esmalte! uashuahs

    só pra constar: faço bacharel em Linguística 😉
    e que bom que resolveram o problema (y)

    bjos

  13. Carol says:

    Adoooooooooooooooro a Impala…

    Moro em Gravataí e inclusive meu sogro trabalha na Mundial ( a mesma que a impala) Sempre peço pra ele trazer uns vidrinhos pra mim hehehe

Comments are closed.