Novas Coleções da Impala e Risqué

18 de January, 2010 em Impala, Risqué by Bianca de Neve

Ontem e hoje rolou o maior bafafá sobre os esmaltes que foram lançados no São Paulo Fashion Week. Eu realmente não ligo pra essas semanas da moda e tal, não faz meu tipo, mas se fala sobre esmalte, eu também quero saber 😀

Todo mundo já postou sobre as novas cores, eu já vi a MESMA foto em 765 Flickrs diferentes e se amanhã eu ver mais alguém falando da “nova” coleção da Risqué/Impala, eu juro que eu mato. Mas isso não vai acontecer, porque amanhã não vou estar aqui 😀

Bom, eis as minhas considerações sobre as cores que aparecem nas FOTOS.


Foto do GE

Serão 5 cores (laranja – na foto parece vermelho -, verde, amarelo, rosa e roxo) lançadas pela Impala na linha chamada Mattefluors. Não sei o nome das cores, mas adorei o roxo e o rosa e o amarelo vai servir para substituir o Verde Limão Fluorescente da La Pogee.

UPDATE: O nome das cores são Tech, Spirit, Fluors, Shock e Club, respectivamente à foto. Vi no Girly Diary.

A primeira coisa que pensei ao ver o nome foi “Como assim matte?”. Porque né, todas nós, usuárias assíduas de esmalte neon sabemos que quando o esmalte tem essa pegada “luminosa”, ele fica fosco na unha. Mas um fosco feio, nada de efeito acetinado, efeito “perdeu o brilho limpando a casa”. E não gostamos. Se o matte desse esmalte for o mesmo que o Matt Plus deixa, eu vou achar fantástico! Mas duvido que seja isso.

E porra, precisava lançar láá em Fevereiro? O Carnaval vai acabar e só vai ter disponível à venda na 25 de Março, em São Paulo. Aliás, aqui não chegou até hoje a linha Deusas (Gloss) e nem os glitters holográficos da coleção Acqua. Esses aí vão demorar quanto tempo? Isso se vier todas as cores, porque vai entender esses lojistas/representantes…

Mancada não terem lançado em Dezembro pra todo mundo usar no Carnaval! Pelo menos não lançaram um nude, que nem a Risqué…

Por que, Risqué, por que você insiste em lançar um esmalte cor de dedo e um vermelho/rosa em TODAS as suas coleções?

O nome das cores são Cítrico Nude, Pedra Granada, Turmalina, Topázio Púrpura, Diamante Roxo e Lapis Lazulli. O nome dessa coleção é Jóias Místicas e à primeira olhada não me chamou a mínima atenção. Mas aí fui olhando bem e amei os roxinhos.

Três cores são foscas, 2 cremosas e uma metálica. Não tenho a mínima ideia de qual é qual, só sabe-se que o azul é um dos foscos. Logo, descartado da lista. Não gosto de azul cremoso mattificado e se quiser, eu uso um Colorama ou o Azul Cobalto (parece ser idêntico), que usei esses dias, e passo o Matt Plus por cima.

Tô achando que o Turmalina é o metálico. Se for, espero que não seja parecido com o Roxo Metálico, da linha Artística da Colorama. E, pra variar, só vai começar a ser comercializada lá por Março. O que não me deixa irritada, porque Risqué chega aqui no dia seguinte ao lançamento.

Só falta a Colorama dar o ar de sua graça. E esperança é a última que morre. Eu espero mesmo, que junto com aquele nude horroroso (Cashmere), eles lancem vários cores lindas em tom pastel.

Mas deixa eu parar de reclamar, pelo menos as grandes marcas brasileiras estão tentando, não estão? 🙂
Então tentem fazer esmalte em tom pastel! >_<