Preto + branco = azul

23 de January, 2010 em Impala by Bianca de Neve

Bom, resolvi mostrar meu esmalte de 500 anos atrás. Logo que tirei o Azul Cobalto pensei em passar o Marina (é, ainda tô no Desafio Impalístico), mas aí a Fernanda falou “aaaai de novo azuuuul?!”. Daí desisti de passar um azul, quase passei o Aleixo e quase combinei o Jackie com um outro esmalte. Mas quando vi isso aqui, não pensei duas vezes!

Preto + branco = azul

É, o esmalte de baixo é PRETO e o de cima é, pelo menos em teoria, branco. Passei uma camada de cada porque o Preto da Impala, cobre a unha MUITO bem e nem é ruim de tirar, viu? Sai mais fácil que muito vermelho por aí. Mas o “branco” que passei por cima tem um brilhinho diferente, é o Neném!

Esmaltes usados para chegar ao azul

Eu lembro que vocês ficaram rindo da minha cara pelos branquinhos que eu tenho e ainda riram do nome do esmalte, mas ta aí o motivo de eu ter comprado ele. Ele faz mágica com os esmaltes, HAHAHA. É tipo um Juquey da vida, só que com brilhinho azul. MUITO azul, eu diria.

Esse ia ser o esmalte que usaria para viajar, mas na última hora tirei tudo e troquei. Mas esse eu mostro em outro post 😀

É aquele esmalte must have; não serve pra usar sozinho porque não tem cor, só brilho, mas deixa qualquer esmalte mais “simpático”.

Beijos meninas, qualquer dia eu volto (se não estiver muito ocupada nas minhas férias, HAHAHA).