Fluors e Splash – Impala

23 de February, 2010 em Impala by Nanda

E aí, viciadas? Como passaram de ontem pra hoje? Já trocaram o esmalte? Haha

Hoje resolvi fazer um post duplo pra dar conta das fotos que tenho paradas aqui. Eu vou pintando as unhas e fotografando, só que demoro pra postar, daí depois nem lembro de comentar os detalhes. Agora a coisa vai ser mais tempo real, espero que os post melhorem assim.

Mas né, vamos falar de esmalte que é o que nos interessa. Continuando na onda dos desejados Mattefluors, usei o Fluors da Impala.

Não consegui captar o neon de jeito nenhum, e o esmalte tem uma coisa mais verdinha.

Definição? Amarelo-limão (ou seria verde-limão?). Bom, é da cor da canetinha grifa-texto e de alguns bloquinhos de post-it, sabem né?  Eu sei que sabem.

Vi por aí muitas meninas reclamando que ele mancha. Comigo não manchou nada, não sei se é devido a alguma super técnica de pitar que eu tenho (haha), se meu lote foi “O” escolhido, ou se foi porque usei por baixo a base pró-nivelamento da Colorama, que é muito boa por sinal. O fato é que não manchou mesmo, o único problema que tive foi com o pincel, que veio todo zuado e acabou riscando o esmalte.

Não pensei que fosse gostar da cor, mas amei! Quer dizer, amei com um extra-brilho por cima, porque fosco ficou uó de feio, diferente do Club que eu prefiro ao natural.

Usei 3 camadas do Fluors, e achei que cobriu perfeitamente toda a unha.

Um bom substituto para as desafortunadas que ainda não encontraram o Fluors é o Verde Limão Fluorescente da La Pogee que a Bianca mostrou aqui. Mas como vocês sabem (ou não), estamos sorteando 2 kits completos de Mattefluors, participe!

Esse é o segundo esmalte da linha Mattefluors que usei, e ambos estão aprovados, espero gostar das outras 3 cores tanto quanto dessas.

______

Agora vamos para o segundo esmaltéééénho.

Bom, é aqui que eu pago a língua pela milésima vez. Quem falou que odeia glitter? Quem falou que nunca usaria ainda mais se fosse desses que tapam a unha inteiro? Pois é, não sei quem fui.

Outro dia estava passeando pelo pseudo Mercadão de Maringá e vi uma farmaciazinha, entrei correndo claro. Gente, encontrei lá algumas não mais novidades, mas que aqui em Maringá não encontrava, tipo a linha Deusas e os glitters da linha Acqua, todos embalados, uma fofura. Passei a mão nos glitters da Impala e levei pra casa o Splash e o Lagoa Azul.

Como tinha acabado de tirar o Fluors pensei em usar algo mais SERENO. Falei: vou usar uma camadinha do Splash bem discreta e fazer a Lextard (ela que passa uns glitters do além sem nada por baixo). Passei a primeira camada, olhei e nhé, não era aquilo. Passei a segunda e nhé, nada ainda, fui pra terceira e vi fogos na minha unha, hahaha!

Vi estrelas, purpurina e confete. Pirei no glitter, super drag queen.

Adorei toda essa coisa holográfica em um fundinho azul sujo. Usarei novamente e desse jeito, sem esmalte por baixo. Pra quem não gosta de mostrar o branquinho não recomendo, porque ele aparece mesmo, daí o jeito é fazer combinações com outros esmaltes.

Por hoje está bom o assunto esmalte, né? Até amanhã.

*: