Gumdrop – Orly

24 de March, 2010 em Orly by Nanda

Podem me chamar de metida, mas eu TAMBÉM tenho a Sweet Colection da Orly, hunf!

Quando vi essa coleção fiquei doida, todos os esmaltes pastel que eu desejava estavam nela e de quebra vinham acompanhados com mini lip gloss, foi amor a primeira vista. Depois, era da Orly, a marca que eu cobicei por tanto tempo e por um único motivo: a tampinha emborrachada! Podem rir, mas eu queria muito um esmalte com tampinha de luva de bicicleta.

Tive que recorrer aos gringos, claro, porque isso não vai chegar nunca ao Brasil. Comprei toda a coleção na Nail Etc e paguei uma facada, mas minha irmã querida rachou comigo. O atendimento do site é ótimo e a encomenda chegou em 15 dias, super recomendo.

Quando vi essas belezinhas com 18ml cada até esqueci o quanto paguei por eles. E é claro que de cara eu gostei mais do verde, né? Então usei o Gumdrop primeiro.

Primeiro deixa eu explicar a foto, como 18ml é muita coisa e eu nunca vou usar tudo resolvi gastar um pouco do esmalte por aí, então pintei todo meu celular de lavanda, mesmo assim sobrou MUITO esmalte.

Tá, é mentira, rs. Essa foto eu tirei pra participar de um concurso da Farm, concorrendo a um BlackBerry Lavanda da Claro (mas eu realmente pintei o celular com Orly). Bom, não ganhei, não fiquei nem entre as 5 finalistas, embora achasse que merecia, mas até fiquei feliz pela guria que ganhou, pois a foto dela tinha toda uma história bacana, mas eu queria um BlackBerry Lavanda mimimi.

Voltando ao foco, na foto eu estava com o Gumdrop. Usei 2 camadas, mas não precisa, 1 camada só e ele fica ótimo. Vocês sabem da minha pira por esmalte verde, então não vou falar que ele é lindo e não sei o que, rs. Mas ele é perfeito haha, eu diria que é a versão pastel do Sereia da Impala. Então fica a dica pra misturinha, Sereia + algum branco, porque esmalte nacional dessa cor não tem. Se alguém chegar ao tom do Gumdrop me mostra, ok?

A durabilidade é ótima, essa foto eu tirei 5 dias depois e só as pontinhas estão gastas, não descascou.

Os esmaltes da Orly são muito bacanas, principalmente pra dois grupos específicos de mulheres: as alérgicas e as vegans. São indicados para as alérgicas, pois não possuem em sua fórmula tolueno, formaldeído e DBP, e para as vegans, pois os produtos não são testados em animais. Independente de participar ou não de algum desses grupos, acho que os esmaltes acabam agregando valor com essas características e fazem valer a pena o preço que pagamos.

Gostaram do Gumdrop? É minha mais nova paixão até amanhã.

Beijos.