Orly Sweet Collection

20 de March, 2010 em Orly by Bianca de Neve

Hoje resolvi deixar a preguiça de lado e pular todos os posts que eu deveria ter feito já há muito tempo para mostrar para vocês a coisa mais desejada por mim desde o ano passado.

Orly Sweet Collection e um esmalte bônus – It’s Up to Blue

Como a Impala não atendeu meu pedido de fazer uma coleção de esmaltes em tom pastel (haha), eu tive que recorrer ao queridíssimo warbid e encomendar lá dos States o que eu queria.

Essa coleção é um dos últimos lançamentos da Orly, que ainda não vende no Brasil. Como sei que vocês são curiosas, já digo que paguei US$45 na coleção completa + frete. E cada esmalte vem com um mini lip gloss, esses “chaveirinhos” que aparecem na foto. Cada lip gloss tem um cheiro diferente; amei o roxinho, tem cheiro de uva e achei meio enjoado o amarelo, com cheiro de limão.
O esmalte azul/verde metálico do canto direito, não faz parte da Sweet Collection, só chegou no mesmo dia.

Os esmaltes são ENOOOORMES, têm 18ml cada um. Nunca na vida eu vou usar sequer metade deles, pois eles são bem pigmentados e fluídos, ou seja, uma camada resolve o problema. Acho até que dá pra pintar um carro só com essa coleção, hahaha.

Só vou mostrar a cor de cada um, comparações eu deixo pra quando for usá-los de verdade ^^

De cima para baixo: Lollipop, Snowcone e Gumdrop

Pra vocês terem noção, passei apenas uma camada em cada unha. UMA.
Só esperava que o lilás fosse menos rosa, mas adorei todos. Não torci o nariz nem pros rosas, hahaha.
Obviamente o meu favorito é o Snowcone, o azulzinho com uma mini puxadinha no violeta. Vai ser o primeiro que vou usar, só não me perguntem quando, haahah.

De cima pra baixo: Pixy Stix, Lemonade e Cotton Candy

Dessa vez precisei usar duas camadas, mas apenas nos rosinhas. Acreditem ou não, mas o Lemonade, esse amarelo pastel, mais bonito que o Futuro, só precisou de uma. Acho até que poderia ficar melhor com duas, mas só de saber que uma cobre o branquinho da unha, fico super feliz! \o/
Aliás, alguém me explica por que a maioria dos esmaltes amarelos são aguados?

E como vocês devem imaginar, a maioria dos esmaltes gringos vêm com aquelas bolinhas metálicas, feitas de nãoseioquê, dentro do esmalte. Eu acho o máximo! Adoro ficar sacudindo os vidrinhos só pra ouvir elas batendo, haha. Não façam isso em casa, quase quebrei vários esmaltes “brincando”.
Na falta de uma bolinha, Orly tem DUAS, olha só:


Mascote da Orly

E o It’s Up To Blue, intruso da primeira foto, fica pra um próximo post, já que estou usando ele neste momento. 😛

Qual o preferido de vocês?