Jo – Nyce

21 de May, 2010 em Nyce by Nanda

Eu ando cheia de estreias, né não? Primeira vez que uso Nyce, graças a linda troquinha que fiz com Fernanda. Em um e-mail que trocamos, ela me disse que não conseguiu usar o Jo sem matte devido a quantidade de bolinhas e pediu que eu testasse. Não foi sacrifício nenhum, a cor é LINDA.

O Jo é um salmão escuro com poucos glitters pratas que só são visíveis no vidrinho, rs. Super pigmentado, fiquei impressionada com a qualidade da Nyce, até a manicure que estava em casa fazendo as unhas da minha mamis com um esmalte espanhol (cof cof, fica pra outro post) se derreteu por ele.

Mas e as bolinhas? Olha no detalhe…

Parece, mas não é. Essas bolinhas aí são deixadas pela textura do glitter, horrível né? Se o glitter aparecesse como glitter na unha tudo bem, mas não, ele se mistura e se confunde com a cor do esmalte e fica com essa aparência feiosa que nem o top coat deu conta. Mas nem isso estraga a cor do Jo, muito lindo.

Agora, se alguém tiver o Jo e ele for rosa pastel não pense que eu sou tão má fotógrafa, ok? A Danielle colocou uma foto dele no flickr e ele é simplesmente de outra cor.  Não sei se a Nyce errou, se mudou a cor, se o esmalte dela desbotou ou se foi o meu que apodreceu, o fato é que temos duas versões para o mesmo esmalte rs, não que isso seja ruim.

Beijos, meninas.